Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

fsc_4

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Janeiro de 2009, 21:57
Citação de: fsc_4 em 20 de Janeiro de 2009, 21:54
Citação de: cacete em 20 de Janeiro de 2009, 20:05
Ingratos? Não obrigado...

Teve oportunidade de dar dinheiro a ganhar ao Benfica sem o qual não era ninguém.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=729116

Depois foi a custo zero. Olha o Barça de certeza que vai à Champions. Manda um curiculo.

tu, no lugar dele, se estivesses num Beskitas e recebesses uma proposta do Barça, não saias?

Và Besiktas Besiktas nao, mas tipo estares no Villareal e o Manchester fazer uma proposta boa e uma equipa melhor nem se pensa.

sem qualquer ligaçao sentimental ao clube, provavelmente foi ganhar mais...censurável?

Costasul

Por mim não voltava

cacete

Citação de: fsc_4 em 20 de Janeiro de 2009, 22:24
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Janeiro de 2009, 21:57
Citação de: fsc_4 em 20 de Janeiro de 2009, 21:54
Citação de: cacete em 20 de Janeiro de 2009, 20:05
Ingratos? Não obrigado...

Teve oportunidade de dar dinheiro a ganhar ao Benfica sem o qual não era ninguém.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=729116

Depois foi a custo zero. Olha o Barça de certeza que vai à Champions. Manda um curiculo.

tu, no lugar dele, se estivesses num Beskitas e recebesses uma proposta do Barça, não saias?

Và Besiktas Besiktas nao, mas tipo estares no Villareal e o Manchester fazer uma proposta boa e uma equipa melhor nem se pensa.

sem qualquer ligaçao sentimental ao clube, provavelmente foi ganhar mais...censurável?

Se era pra sair e era aceitava o Man Utd. Dava dinheiro a ganhar ao Benfica e ia para um clube mais rico.

VALEBEM

 Pelos vistos continua a colocar a carreira e os seus objectivos à frente do desejo de vir para o Benfica...
Tem legitimidade para pensar assim, mas depois não pode esperar as portas abertas da nossa parte para quando sua excelência achar que pode regressar...

Lost_88

era mais k bemvindo!

Thrain

Se vier que venha agora que pode vir a ser útil.Agora vir numa perpectiva de acabar a carreira e gozar 2 anitos o sol português não.Estou à espera para ver no final da época...e se vier é bem vindo porque mete qualquer GR que o benfica teve desde o preud'homme a um canto.

trainmaniac

Anda daí pá... é claro que vamos à Champions para o ano, e tu tens que vir defender o penalty que nos vai dar o título europeu :)

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2009, 23:54
Pelos vistos continua a colocar a carreira e os seus objectivos à frente do desejo de vir para o Benfica...
Tem legitimidade para pensar assim, mas depois não pode esperar as portas abertas da nossa parte para quando sua excelência achar que pode regressar...

exactamente o que eu penso.
se quer voltar é enquanto está em cpndições de ser util, não para se reformar

Batistuta

#308
Ele que não venha dizer que gosta muito do Benfica por querer voltar numa fase da carreira em que provavelmente já nenhum clube o quer...

Bekambol

um bom guarda redes que passou pelo S.L.Benfica... :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

.:VMPT:.

tenho o mesmo respeito por ele como tenho pelo C. Rodriguez

onda vermelha

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2009, 10:45
Ele que não venha dizer que gosta muito do Benfica por querer voltar numa fase da carreira em que provavelmente já nenhum clube o quer...

Tas enganado, se nao fosse a lesao que tive, hoje era
ele o titular da seleçao da alemanha.

46Rossi

Citação de: hacker_4_fun em 21 de Janeiro de 2009, 12:36
tenho o mesmo respeito por ele como tenho pelo C. Rodriguez

Não tem nada a ver... situações bem diferentes...

the_masterplan

Bom guarda redes !

Só aceitava a sua vinda se fosse a custo 0 , pagar pelo Enke , nao obrigado.

Respeito pelos 3 anos que passou pelo clube , onde fez boas exibiçoes , mas , ao nivel do Enke ou mesmo superior temos o Quim , para vir um g.r. terá que ser um titular indiscutivel.

Pedro84

Citação de: the_masterplan em 22 de Janeiro de 2009, 21:16
Bom guarda redes !

Só aceitava a sua vinda se fosse a custo 0 , pagar pelo Enke , nao obrigado.

Respeito pelos 3 anos que passou pelo clube , onde fez boas exibiçoes , mas , ao nivel do Enke ou mesmo superior temos o Quim , para vir um g.r. terá que ser um titular indiscutivel.

O quim superior?? Mas tu vês o quim ser chamado à selecção alemã?? Nunca na vida isso era possível! O quim além de ser inferior, é muito inferior!