José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

e o Reyes não demosntrou metade daquilo que joga!
Metam-lhe uma equipa em condiçoões...

BennficaSupporter

Sei k tdos os anos é a msm coisa..e se és benfiquista como eu sabs do k eu estou a falar.
Keira Deus k o Rui Costa acerte em cheio em tdo o k fizer no benfica, mas para o primeiro ano ja desiludiu

Tiaguu

Citação de: Golden em 28 de Maio de 2009, 01:41
Reyes é um jogador de inegavel qualidade e que pode fazer várias posições.

Só no Benfica é que se pensa, que haverá sp melhor por chegar, em ver de fortalecer a equipa.

Reyes não é um jogador para uma só tactica. Afortunado o treinador que o tiver.


Melhores existem,o Benfica é que não é clube para esses melhores (pequeno em ambições e fraco em finanças) por isso...seria vantajoso aproveitar que temos este belo jogador nas nossas mãos e mantê-lo.

BENFIKA

O grande problema é que se compramos o reyes, provalvemente quando se fizerem as contas ás finanças vamos ver que perdemos algum dinheiro e a direcçao nao quer isso porque o grande escudo do LFV é a recuperaçao financeira do benfica...

Nao querem dar um passo atrás para depois dar dois em frente...enfim

blacK_Eagle

Um jogador que pode jogar no lado esquerdo, no lado direito e a avançado, e que tem bastante qualidade, não ficamos com ele por 6,5 milhões, e ainda por cima já temos 25% do passe. Depois ficamos tristes quando o virmos a brilhar por outros lados. O que tenho vontade é de deixar de pagar as quotas se não ficarmos com este jogador. Como é que podemos querer ganhar alguma coisa se, não só andamos a comprar e vender 287 jogadores por época, como ainda por cima os que deixamos sair são jogadores chave? Na época passado o porco que me recuso a dizer o nome foi um dos nossos melhores jogadores. Esta época, o Reyes foi um dos nossos melhores jogadores. Eu acho preferível mantermos estes atletas importantes do que todas as épocas andarmos a esbanjar dinheiro em promessas e jogadores de qualidade duvidosa. Façam as contas às despesas que tivemos nos últimos anos com jogadores que em nada ajudaram o nosso clube, essas despesas incluindo o ordenado que ganhavam enquanto por cá passaram, e vejam se não compensa mais investir neste tipo de jogadores. Balboa's, Makukula's, Marcel's, Kikin's e sei lá mais quem que por cá passou, fizeram-nos gastar muito dinheiro e não nos ajudaram em nada, e depois este tipo de jogadores que pode fazer a diferença deixamos sair porque o passe é caro ou porque querem ganhar muito. E depois vão-se contratar jogadores, muitos sem qualidade, outros sem tempo para se adaptarem ao clube, e acaba por se gastar o mesmo dinheiro.

Bem, acho que me vou deitar que amanhã é dia de trabalho.

Desculpem lá o testamento, mas isto são coisas que me dão volta à cabeça, não consigo mesmo compreender esta gestão... :flagglorioso:

flsb

É hoje que se resolve o dossier Reyes ?

Thunderboy

Já esta à muito resolvido não vai ficar é muito caro(salario e 6.5M do passe) 

.:VMPT:.

Eu acho que ele vai ficar mais um ano emprestado, com o Benfica a comprar mais 25% do passe....

SlipkMan

Na minha opinião, está tão certa a permanência do Reyes para o ano, tal e qual como a permanência do Quique...   :estrelas:

Espero bem estar equivocado (em relação ao Reyes...  :whistle2: ).

AlexVentura

Citação de: thunderboy em 28 de Maio de 2009, 09:47
Já esta à muito resolvido não vai ficar é muito caro(salario e 6.5M do passe) 

Mas que fique bem patente que eu partilho da opinião que deve ficar! Com toda a certeza que o Reyes não se importaria de baixar o salário... tal a vontade de ficar! Digo eu...

Quanto ao passe, tendo em conta a sua qualidade e ainda para mais habituado à realidade benfiquista, não acho caro...

Ainda há tempo de accionar a clausula! Espero piemente que o Benfica compre o restante passe de Reyes.

AlexVentura

Citação de: SlipkMan em 28 de Maio de 2009, 09:53
Na minha opinião, está tão certa a permanência do Reyes para o ano, tal e qual como a permanência do Quique...   :estrelas:

Espero bem estar equivocado (em relação ao Reyes...  :whistle2: ).

Espero que estejas é equivocado em relação ao Quique... :whistle2:

jonny87

Espero, sinceramente, que não suceda com o Reyes o mesmo que aconteceu com o Rodriguez, isto é, andarmos uma época inteira com a perfeita noção de que é um grande jogador, com excelentes chances de ficar e depois... buuuu perdemos oportunidade de manter um jogador acarinhado pelos adeptos e que trouxe algo de bom à equipa, por muito inconstante que seja.

Agora as notícias podem ser fait-divers, pois para o Benfica ter garantido logo 25 % do passe é porque já estaria a imaginar a jogada seguinte, que era comprar o resto ou pelo menos mais uma percentagem.

Vejo três alternativas:
- Reyes fica mais uma época emprestado e o Benfica compra mais uma parte
- Benfica compra a totalidade do passe por 6,5 M, mas fica de certa forma limitado financeiramente para o restante mercado
- Reyes vai-se embora para o Atlético Madrid, mas e o que faz o Benfica com os 25% do passe?

SlipkMan

Trabalham ao sábado e ao domingo?...

|-3m1n3m-|

Se o Reyes voltar para o Atl. Madrid, nós ficamos com 25% do passe para limpar o rabo. A eles é-lhes indiferente.

Comprar uma percentagem do passe só faria sentido se houvesse real intenção de ficar com ele. O que não é o caso.

fidelito


domingo é o ultimo dia para activar a clausula de compra dos restantes 75% passe do reyes ao atleti.

segunda feira dia 1, já se deve saber qualquercoisa na CVM-berardo
e na terça na CMVM do tavares !!!

uma coisa é certa, venda do dimaria por valores proximos a 20M, pode significar a permanência do espanhol.
se isto nao se verificar, o dimaria fica, para se valorizar ( hum??? ) até ao mundial2010 e depois vender...

mas tb acho que mesmo vendendo o katso e luisao, e desta venda haver liquidez para fazer o orçamento de compras do mercado no defeso...
ramires + 2 outros jogadores bons ( ex: alvaro p e nené, ou micael e micolli ehehe)

nao resta guito para entrar algum para equilibrar as contas de tesouraria, deste ano e do proximo sem champions !!

portanto este dossier do reyes, é fulcral para as finanças do clube
custo passe+salarios Vs qualidade jogador Vs valorizaçao do dimaria pos copa2010 Vs + epoca irregular do angelito