José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2009, 00:33
Reyes ficando...será um negócio fabuloso...desde o seu ínicio!
Não ficando...será um dos mais ruinosos empréstimos de sempre!

A começar nos 25% que compramos...que nem para limpar o rabiosque servirão, se ele for embora agora! Terão sido 2 Milhões e Meio de euros completamente deitados ao caixote do lixo!

Incompreensivel!
Vai ser vendido por 75% do passe a quem der 6M€, o Benfica já não tem o direito de preferência, e pior, o agente disse que ele ficava e baixava  o vencimento desde que fosse só um pouco!

Sendo assim, empatou-se no Reyes o ano passado, 2,6M€ por 25% do passe, mais, 1,8M€ de vencimentos

4,4M€, se um dia o Benfica vender a sua parte, terá que pelo menos ser este o valor para ter valido a pena!

o que equivale a dizer que o Reyes seria vendido por quase 18M€ para isso acontecer!

Golden

O Reyes quer ficar, aceita reduzir o ordenado, sp mostrou respeito e consideração ao benfica, é um excelente jogador.

Ficar no Benfica é uma obrigação. Não ficar, revela uma desgraçada estratégia desportiva, panágio dos ultimos anos.

Sem_Nome

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 01:01
O Reyes quer ficar, aceita reduzir o ordenado, sp mostrou respeito e consideração ao benfica, é um excelente jogador.

Ficar no Benfica é uma obrigação. Não ficar, revela uma desgraçada estratégia desportiva, panágio dos ultimos anos.

Estou totalmente de acordo com o que disseste.  O0

sculpture

Citação de: sculpture em 31 de Maio de 2009, 02:45
Citação de: simplesmentebenfica em 31 de Maio de 2009, 02:18
do  CM:

ora aí esta bem esplicito o que o Benfica pagou por Reys, ou seja: 25% = 2.6 ,milhoes o que equivale dizer que nos nao compramos nada, apenas lhe pagamos ordenados, a olhar tambem para essa noticia...mais um excelente negocio by Benfica

MSAM

Não pondo em causa o valor dos jogadores, demos 5M por 50% do Sidnei, 4M pelo Balboa, 7,5M pelo Ramires.
Não temos 6,5 para o Reyes?, o jogador com mais assistências da equipa e com maior proponderância nos golos

Então e que raio de negócio foi o do Simão, dois jogadores ou 5M, foi areia que quiseram mandar-nos para os olhos por termos perdido o nosso melhor jogador??

Benfica já não te percebo

simplesmentebenfica

Também pode acontecer que o Quique vá para o A.Madrid e queira o Reyes em Madrid.

Onun

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:43

Desculpa mas não posso concordar contigo. Então o que estás a dizer é que Reyes esteve bem e todos os outros estiveram mal? E até quando estarias disposto a manter um jogador, (desculpa estar sempre a referir a parte finaceira mas nos dias de hoje é ridiculo que não se pondere esse factor) que recebe quase o dobro do 2º mais bem pago até que a equipa funcione para ele poder brilhar? E onde fica o contributo dele nesse crescimento, limita-se a esperar? É que pela tua opinião ele tem sempre uma desculpa para não render, é da equipa....

Não foi nada disso que disse. Eu já expliquei o meu ponto de vista. Não vou estar sempre a bater na mesma tecla.
O problema é que consideras o teu ponte de vista como uma verdade absoluta, até pela forma como chamas "iluminados" a quem, como eu compreende o facto de não se avançar para a compra de Reyes, o que volto a dizer, numa perpectiva negocial na conjuntura actual da ecónomia, FAZ TODO O SENTIDO, pois trata-se de um negócio de risco.

:cheerleaders: Para mim, quem não perceber a mais valia de reyes para o Benfica é um iluminado,pela negativa. Qt ao que está a vermelho, é um disparate, por isso, não vale a pena acrescentar mais nada
.

A mais valia que Reyes é para o Benfica é obvia e nunca foi isso que aqui questionei!!
Desde o principio aquilo que sempre quiz dizer é que entendo esta decisão (ao contrário de outras no passaso) pois tratasse de um jogador bastante dispendioso, até porque como já alguem disse atrás e muito bem, passa a vidar a levar pau dos defesas e já teve lesões, isto são tudo condicionantes quando falamos de muitos EUros!!

sanfinense

01 Junho 2009 - 00h30
Benfica: Extremo espanhol aceita ganhar menos 50 mil euros/mês para ficar na Luz Reyes reduz salárioJosé Antonio Reyes aceita reduzir o seu salário em 50 mil euros para permanecer no Benfica, apurou o Correio da Manhã.

O jogador cedido pelo Atl. Madrid ao clube da Luz aufere actualmente 210 mil euros/mês e, caso os dois emblemas cheguem a acordo, Reyes poderá continuar de águia ao peito com um vencimento mensal de 160 mil.
Como o CM noticiou na edição de ontem, o clube da Luz pediu o adiamento da decisão em torno do futuro do jogador (terminou ontem, dia 31 de Maio, o prazo para o Benfica exercer a cláusula de opção de compra dos restantes 75 por cento do passe por 6,5 milhões), na esperança de receber dinheiro fresco com a venda de um dos activos. Luisão e Di María estão na pole position para deixar a Luz – Katsouranis também está de saída e pode render, de imediato, 3 milhões de euros –, pelo que esta semana deverá haver novidades. É com este timing negocial que Rui Costa e Mariano Aguilar, empresário de Reyes, pretendem convencer o Atlético de Madrid a alargar o prazo de opção dos encarnados.
Ao que o CM apurou, os colchoneros admitem esperar mais alguns dias pelo desfecho do 'dossiê' Reyes, depois de garantido o acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões – e consequente garantia de encaixe financeiro –, ontem, na derradeira jornada da Liga espanhola (vitória 3-0), frente ao Almería.
Rui Costa regressa hoje de Paris, onde marcou presença no jogo de homenagem a Pedro Pauleta, no Parque dos Príncipes, estando agendada uma reunião com Quique Flores, bem como um encontro com o empresário do Katsouranis, Rodger Lindse, em que deverá ser oficializada a saída do jogador grego para os alemães do Hamburgo.
QUIQUE LONGE DO BÉTIS
Quique Flores está mais longe de assumir o comando técnico do Bétis de Sevilha depois de consumada a descida de divisão do emblema andaluz, que na derradeira jornada da Liga espanhola não foi além de um empate caseiro (1-1) diante o Valladolid.
A igualdade a uma bola até seria suficiente à equipa dos portugueses Nélson e Ricardo, não fosse o Sp. Gijón ter vencido o Huelva (de Beto) por 2-1 e, assim, garantir a presença no escalão maior do futebol do país vizinho.
Com este cenário, torna-se cada vez mais difícil o acordo para a rescisão entre o Benfica e o técnico espanhol. Os encarnados aguardavam pela manutenção do Bétis, que teria em Quique Flores o técnico ideal para orientar a equipa na próxima época. O cenário, todavia, alterou-se, pois Quique não quer assumir o comando de uma equipa na 2.ª divisão.
PREJUÍZO DE 18,4 MILHÕES
A SAD do Benfica apresentou ontem um resultado líquido negativo de 18,45 milhões de euros nos primeiros nove meses da temporada.
"Este impacto negativo é explicado pela não participação na Liga dos Campeões, pela diminuição da transacção de direitos desportivos de atletas e pelos investimentos efectuados no reforço da equipa principal de futebol", justificou a SAD encarnada em comunicado divulgado no site da CMVM.
No mesmo período da época passada, o Benfica apresentou um resultado positivo de mais de 3 milhões de euros.
APONTAMENTOS
GUADIANA EM JULHO
O Benfica vai marcar presença no Torneio do Guadiana, que decorre de 16 a 18 de Julho em Vila Real de St.º António. O Atlético Bilbau , Olhanense, Sevilha e Lyon são as outras opções para a competição.
HÓQUEI NO PÓDIO
O Benfica garantiu ontem o terceiro lugar no nacional de hóquei em patins ao derrotar a Oliveirense (pela segunda vez em dois jogos) por 6-3. Na primeira partida, as águias venceram por 4-3. 
David Barata / B.M

Gonçalo Santos

A meio da campeonato a estatistica já falava por si

Golden

Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:43

Desculpa mas não posso concordar contigo. Então o que estás a dizer é que Reyes esteve bem e todos os outros estiveram mal? E até quando estarias disposto a manter um jogador, (desculpa estar sempre a referir a parte finaceira mas nos dias de hoje é ridiculo que não se pondere esse factor) que recebe quase o dobro do 2º mais bem pago até que a equipa funcione para ele poder brilhar? E onde fica o contributo dele nesse crescimento, limita-se a esperar? É que pela tua opinião ele tem sempre uma desculpa para não render, é da equipa....

Não foi nada disso que disse. Eu já expliquei o meu ponto de vista. Não vou estar sempre a bater na mesma tecla.
O problema é que consideras o teu ponte de vista como uma verdade absoluta, até pela forma como chamas "iluminados" a quem, como eu compreende o facto de não se avançar para a compra de Reyes, o que volto a dizer, numa perpectiva negocial na conjuntura actual da ecónomia, FAZ TODO O SENTIDO, pois trata-se de um negócio de risco.

:cheerleaders: Para mim, quem não perceber a mais valia de reyes para o Benfica é um iluminado,pela negativa. Qt ao que está a vermelho, é um disparate, por isso, não vale a pena acrescentar mais nada
.

A mais valia que Reyes é para o Benfica é obvia e nunca foi isso que aqui questionei!!
Desde o principio aquilo que sempre quiz dizer é que entendo esta decisão (ao contrário de outras no passaso) pois tratasse de um jogador bastante dispendioso, até porque como já alguem disse atrás e muito bem, passa a vidar a levar pau dos defesas e já teve lesões, isto são tudo condicionantes quando falamos de muitos EUros!!

O Benfica só pode queixar-se de si próprio. Não há dinheito? Salvo seja... 2 M pelo Patric, 7,5 M pelo Ramires. Dinheiro havia.

E não quero recuar aos 4 M de Mak e Balboa.

Kampz

Adeus Reyes. Jogas demais para este Benfica.

E gostas demais do clube, aqui só queremos traidores e frustrados. Vai-te embora.

RP89

São poucos os que fariam isso nos dias de hoje, grande carácter tem este senhor.  O0

Pena eu não o achar tão mirabolante como o resto do fórum acha, mas enfim.

Toronto_SLB

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2009, 01:18
Adeus Reyes. Jogas demais para este Benfica.

E gostas demais do clube, aqui só queremos traidores e frustrados. Vai-te embora.
;D

Dos_Anjos

Um jogador deste, que sempre ganhou rios de dinheiro, aceita que lhe retirem 50mil euros do seu ordenado para ficar no Benfica.

Isto é de louvar meus senhores, ainda por cima tratando-se de um excelente jogador.

Mete-me raiva, cada dia que acordo e não vejo avanços nas negociações.

Se ele não ficar, as coisas vão ainda pior que eu pensava naquele ninho de malvadez que comanda o meu clube.

Toribas

As coisas que o Correio da Manhã sabe.