José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia_misteriosa

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:41
Não perdoaria Rui Costa se Reyes fosse parar ao Porto.

Não, pq deixou as coisas andarem. E assim pôs-se a jeito.


Olha que nem sempre as coisas são tão claras e fáceis.
Mas sou das primeiras a ficar triste pela não possível volta do Reyes.
Como disse o Rui, infelizmente não se pode ter todos os jogadores que gostamos.
O orçamento financeiro tem que ser bem gerido.
Já disse que prefiro Reyes a outro, mas...
Quem sabe melhor os contornos são eles. ;)
"A esperança é a última a morrer..."
Se há vontade de ambos os lados, mais cedo ou mais tarde, eles acertam os ponteiros.
Esperemos é que os agentes não estraguem as vontades.

Mercurio_10

Se os Porcos o querem é só pela ganância de nos roubarem jogadores. Se há coisa de que eles não precisam é de um extremo-esquerdo para meterem no banco o outro que nos roubaram o ano passado bem caro. Digamos que seria um luxo, um luxo caríssimo. Dois jogadores que custariam mais de 5 milhões de euros e com ordenados mensais de 150 000 para a mesma posição.

Espero que o Reyes fique, e até aceito que seja a última contratação.

Já o disse várias vezes, o nosso único problema é a concorrência, porque o Atletico está só à espera de uma proposta que lhe agrade - porque ele não vai mesmo ficar no plantel -  e o jogador até gostava de cá ficar. Por isso, o único problema é mesmo que apareça quem esteja disposto a pagar e nós, ficaríamos a arder.

BENFIKA

3432 pessoas querem o Reyes de volta...espero que o Rui nos faça a vontade

odistraido

se o reyes nao ficar no benfica e pior ainda for para os porcos entao não é ser-se incompetente... é ser-se burro mesmo.

3 anos seguidos e ainda nao aprenderam?? rodriguez, miccoli e agora reyes??
os melhores jogadores do benfica sao dados de bandeja para reforçar o rival?

Sr_Benfiquista_91

ate agora tenho tido sempre confiança no rui costa,mas se deixasse o reyes ir para o porto nao perdoaria,se ha dinheiro para uns tambem ha para outros,e nao venha com tretas,se ha dinheiro para um falcao e mais um ou dois tb tem que haver para ele que foi dos mais importantes na ultima época....

Poupiño7

So faltava mesmo isso.. Benfica tens de guardar os melhores jogadores para ter uma melhor importancia frente aos rivais  :metal:

Bakari

#19011
Aquele gajos só não compram o Reyes porque não querem, era só vender o Cardozo, o Luisão e o Ramires e já havia dinheiro. È sempre a mma m...@, reteem os melhores jogadores não sei porquê, incompetencia è isso mesmo. Podiamos com esse dinheiro comprar o Reyes, um trinco e um GR de categoria e a esta hora o Falcão já era nosso de caras.

Golden

Citação de: cwally em 08 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:41
Não perdoaria Rui Costa se Reyes fosse parar ao Porto.

Não, pq deixou as coisas andarem. E assim pôs-se a jeito.

Então e se fosse para o Arrentela, não havia problema?

Se era para responderes, ao menos dizias algo de jeito.

Beduas

#19013
epá façam la uma proposta de 5M € e acabem com esta merda, foda-se que nervos, ainda por cima esta epoca que vamos ganhar tudo com Jesus, vai ser so dinheirinho a entrar !!  ^-^

PS: Se fosse 4,5 M € + Balboa eles aceitavam  :cheerleaders: :tonge:

ricmax

 o reyes no porco com o benfica a ser dono de 25% do seu passe. das coisas mais ridiculas q já vi.
este amigo rui tem de ficar, tem tudo para ser o melhor jogador do benfica pós simão.
e viva o benfica

JG10

cada vez o vejo mais longe...

putovsky

benfica perdeu grandes jogadores como eusebio,coluna,bento entre outros e nao morreu, nao é por perder o reyes que agora a casa vai abaixo! deixem-se de coisas por causa dum jogador pah, mais viram e mais se iram embora

_JonasThern_

Andamos aqui histéricos mas acho que no fundo todos sabemos que o Reyes será jogador do Benfica na próxima época. Ainda mais agora que falhou a contratação de Falcao pah!
É minha convicção que até segunda-feira o Reyes é apresentado no Benfica.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2009, 00:08
Andamos aqui histéricos mas acho que no fundo todos sabemos que o Reyes será jogador do Benfica na próxima época. Ainda mais agora que falhou a contratação de Falcao pah!
É minha convicção que até segunda-feira o Reyes é apresentado no Benfica.

espero bem que estejas certo  O0

Benfiquismo

Expliquem porque o Benfica tem 25% do passe  se nao ficar com ele de que serve?