José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PiccoloBomber

Eu apostava no Eliseu.

Troglodite

Di Maria e Coentrão na esquerda. Não precisamos de mais..

O que me preocupa é a direita.. não temos ninguém..

pcnunes

Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 19:00
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2009, 18:55
Citação de: Rui1983 em 05 de Maio de 2009, 18:52
Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...
O Mark Gozalez(Betis) e/ou o Jonas Gutierrez(Newcastle)...duas equipas que podem descer de divisão...mas já que o LFV fala tanto em estabilidade,preferia que continuasse o Reyes...
e quais são os preços desses jogadores?
Não sei ao certo,mas o Mark Gonzalez deve ser 7M e o Jonas como tem ido à selecção também deve andar lá perto :-X ...MAS se descerem de divisão,por metade do preço é possível,mas também haverão mais clubes interessados...

mas tu achas que esses jogadores, ainda que os clubes desçam de divisão, custam €3,5M/€4M?!!!!

Goldarch

Longe, muito longe este gajo.

jocapeixoto

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 18:52
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:47
temos de manter o reyes no plantel.

É UMA OBRIGAÇÃO.

E deixo desde já um aviso:

SEM REYES NÃO CONTEM MAIS COMIGO

Já agora gostava que o rui costa lê-se isto.

este topico é uma tristeza!
volta e meia estamos a falar com as velhas da preça da alegria q diziao q sem o Goucha nao ligo mais a RTP

looooooool, bem dito.

Savimar

Alguém me consegue explicar a usernew?

MANOCAS37

Pelo futebol demonstrado e pela vezes que me pareceu com falta de empenho, 6,5 Milhões é muito dinheiro, principalmente para um clube que está sem dinheiro

carrepos

Citação de: Phant em 05 de Maio de 2009, 19:00
Se o Reyes não fica lá vem mais uma facadinha de um certo clube...

Não te preocupes com isso, se não venderem o cebola, não precisam do Reyes para nada..


Se bem que, analisando com olhos de ver, no fcp ele era bem capaz de correr e esforçar-se o dobro.

pcnunes

Citação de: Troglodite em 05 de Maio de 2009, 19:02
Di Maria e Coentrão na esquerda. Não precisamos de mais..

O que me preocupa é a direita.. não temos ninguém..
mas o Di Maria ou o Coentrão têm o mesmo rendimento que o Reyes, ou perto?


devermelhosempre

2.500.000 Euros por ano de custo do empréstimo quanto dá por mês!? Pensem um pouco nos tectos salariais que tínhamos e na solução financeira para cá termos o Reyes. Parece que é normal pagar-se este tipo de valores por empréstimos de uma época!

Vamos é buscar um guarda-redes a sério e um extremo direito de qualidade.


Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56
Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!
mas qual €200.000/mês???!!!


mas esta é a hora da "parvalheira"...

fffernas

A não permanência de reyes se devidamente compensada não me preocupa muito!...isto a fazer fé nos valores altissimos envolvidos é normal que numa época de vacas magras o investimento tão alto num só jogador seja muito pertinente.

Tiaguu

Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.

Jakub

Citação de: dimaria19 em 05 de Maio de 2009, 19:02
Alguém me consegue explicar a usernew?

Diz que uns Reys não vão continuar no Benfica...ficam os duques e as cenas tristes...

PiccoloBomber

" Quem não tem dinheiro, não tem vícios."
É isso que nos está a acontecer.

pcnunes

Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 19:03
2.500.000 Euros por ano de custo do empréstimo quanto dá por mês!? Pensem um pouco nos tectos salariais que tínhamos e na solução financeira para cá termos o Reyes. Parece que é normal pagar-se este tipo de valores por empréstimos de uma época!

Vamos é buscar um guarda-redes a sério e um extremo direito de qualidade.


Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56
Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!
mas qual €200.000/mês???!!!


mas esta é a hora da "parvalheira"...
mas onde é que viste que o Benfica está a pagar ao Reyes €2,5M/ano?
onde?