Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Santolas

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.
2 jogos? nao seguiste este campeonato entao.

Tá bem... 4...

Afinal vale mesmo 9M...

e o Cardozo é que era caro.
tu es do contra so para chatear ou es mesmo assim?

Chama-se ter opiniao. Peço desculpa se nao sao iguais ás tuas...

Eu tenho coerência. nunca achei que fosse fabuloso mas tambem nao é merda. Neste momento, é só uma coisa: caro!

Quem segue as minhas opinioes por mais de 10 minutos costuma ficar com uma opiniao melhor de mim, apesar de isso ter 0 importância para mim...
as unicas coisas que te vi fazer sao contrariar e dizer mal. pouco mais.

andre_diogo

Se os dirigentes do Atlético se mostrarem intransigentes com os 6,5 penso que o Benfica pura e simplesmente devia desistir do negócio.

Golden


rkc

Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.
2 jogos? nao seguiste este campeonato entao.

Tá bem... 4...

Afinal vale mesmo 9M...

e o Cardozo é que era caro.
tu es do contra so para chatear ou es mesmo assim?

Chama-se ter opiniao. Peço desculpa se nao sao iguais ás tuas...

Eu tenho coerência. nunca achei que fosse fabuloso mas tambem nao é merda. Neste momento, é só uma coisa: caro!

Quem segue as minhas opinioes por mais de 10 minutos costuma ficar com uma opiniao melhor de mim, apesar de isso ter 0 importância para mim...
as unicas coisas que te vi fazer sao contrariar e dizer mal. pouco mais.

Como diz o grande Bruno Aleixo: "E a mim que m'importa?"

trainmaniac

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:53Como diz o grande Bruno Aleixo: "E a mim que m'importa?"

:bow2:

Santolas

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:53
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.
2 jogos? nao seguiste este campeonato entao.

Tá bem... 4...

Afinal vale mesmo 9M...

e o Cardozo é que era caro.
tu es do contra so para chatear ou es mesmo assim?

Chama-se ter opiniao. Peço desculpa se nao sao iguais ás tuas...

Eu tenho coerência. nunca achei que fosse fabuloso mas tambem nao é merda. Neste momento, é só uma coisa: caro!

Quem segue as minhas opinioes por mais de 10 minutos costuma ficar com uma opiniao melhor de mim, apesar de isso ter 0 importância para mim...
as unicas coisas que te vi fazer sao contrariar e dizer mal. pouco mais.

Como diz o grande Bruno Aleixo: "E a mim que m'importa?"
nao te importa a ti mas importa aos outros. so andas aqui para irritar e dizer mal. mais nada. se andas irritado com alguma coisa toma um comprimido, vai apanhar ar na cabeça, mas deixa de ser irritante.

RP89

Mas a compra de mais 25% do passe já foi anunciada à CMV?

simplesmentebenfica

Quando deixo no fórum alguma notícia do CM, levo logo na cabeça.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::



Hoje até deu direito a "usernews" e alguns "users" estão muito contentes ... :-X

trainmaniac

Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:55
Mas a compra de mais 25% do passe já foi anunciada à CMV?

Só ao CM ainda.


JG10

Comprem-no, ele vai render!

rkc

Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:54
nao te importa a ti mas importa aos outros. so andas aqui para irritar e dizer mal. mais nada. se andas irritado com alguma coisa toma um comprimido, vai apanhar ar na cabeça, mas deixa de ser irritante.

ninguem neste forum está mais contente que eu:

De viagem à melhor cidade em que já estive (e de volta, no less), com os juniores a serem (provavelmente) campeoes hoje, com um treinador a falar à campeao, a rir-me cada vez que leio "cotas" em vez de "quotas"...

O que nao me vais ver nunca a fazer é tornar as coisas cor de rosa. Elas estao negras. Mais negras que gente como tu saberá e só verá quando o Messias de lá sair (relembrar nesta altura que Vale e Azevedo era o melhor de sempre, até VILARINHO prometer o Jardel) e o buraco tiver milhoes de altura...

Denim

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:54
nao te importa a ti mas importa aos outros. so andas aqui para irritar e dizer mal. mais nada. se andas irritado com alguma coisa toma um comprimido, vai apanhar ar na cabeça, mas deixa de ser irritante.

ninguem neste forum está mais contente que eu:

De viagem à melhor cidade em que já estive (e de volta, no less), com os juniores a serem (provavelmente) campeoes hoje, com um treinador a falar à campeao, a rir-me cada vez que leio "cotas" em vez de "quotas"...

O que nao me vais ver nunca a fazer é tornar as coisas cor de rosa. Elas estao negras. Mais negras que gente como tu saberá e só verá quando o Messias de lá sair (relembrar nesta altura que Vale e Azevedo era o melhor de sempre, até VILARINHO prometer o Jardel) e o buraco tiver milhoes de altura...
É deixá-los viver este "sonho cor-de-rosa"!! Os tais que pensam que so é Benfiquista aquele que diz Ámen a TUDO!!

Berna®

Começo a acreditar que vai ficar.

hooligan77

Citação de: Bern@ em 20 de Junho de 2009, 17:47
Começo a acreditar que vai ficar.
Era bom era... Era sem dúvida uma mais valia.