Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 23:45
Xeriff ele não te pode ler LOL.
Existe a opção ignore???

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 28 de Março de 2010, 23:48
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 23:45
Xeriff ele não te pode ler LOL.
Existe a opção ignore???

Agora sim. Vais ao teu perfil, modificar perfil, Buddies/Ignore.

xeriff

Citação de: sammer em 28 de Março de 2010, 23:39
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 23:31
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:46
Citação de: Theroux em 28 de Março de 2010, 22:43
O Cardozo tem, a meu ver, um problema de confiança em si próprio de a algum tempo para cá. De qualquer forma não o trocava pelo Falção, que nunca seria capaz de fazer os passes e remates de longe que o Cardozo faz.

Tem uma média superior a 22 golos por época no SLB...

Adorava ter um avançado claramente melhor, mas mesmo que tivessemos 20M€ para gastar aceitaria vir para Portugal?

Alguem de olhos abertos... E não é só isso. e ordenados? E garantias?
o cardozo custou 11 milhoes por esse dinheiro acham que não conseguiamos outro do mesmo valor ? é que falam como se o cardozo tivesse sido barato e não foi , foi pago a peso de outro tem que justificar e mais nada...tem justificado ?

28 ou 67? Que resposta preferes? Ou basta um sim?

O "sim" é a minha opinião. O resto são factos!
para mim tb tem justificado mas concordas que podia ser melhor ou não ?

TacuaraCardoso

o cardozo custou 11 milhoes por esse dinheiro acham que não conseguiamos outro do mesmo valor ? é que falam como se o cardozo tivesse sido barato e não foi , foi pago a peso de outro tem que justificar e mais nada...tem justificado ?
Tendo em conta que o Makukula (4M), o Bergessio(5M-na realidade 2,5M por metade do passe), Adu(1,2M), Kikin Fonseca(3,5M),Sokota(1,5M),Karadas(1,75M), Marcel(3,5M).....................sinceramente, pelo tempo que cá está e as alegrias que me tem dado acho dinheiro muito bem empregue. 

PS: Não tenho a certeza desde valores mas certamente não estarão muito distantes da realidade.

xeriff

o rkc devia era  ficar a falar sozinho

Far(away)

Xeriff não vamos entrar por aí, a sério. É completamente desnecessário e não acrescenta nada ao fórum.

sammer

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 23:52
Citação de: sammer em 28 de Março de 2010, 23:39
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:46
Citação de: Theroux em 28 de Março de 2010, 22:43
O Cardozo tem, a meu ver, um problema de confiança em si próprio de a algum tempo para cá. De qualquer forma não o trocava pelo Falção, que nunca seria capaz de fazer os passes e remates de longe que o Cardozo faz.

Tem uma média superior a 22 golos por época no SLB...

Adorava ter um avançado claramente melhor, mas mesmo que tivessemos 20M€ para gastar aceitaria vir para Portugal?

Alguem de olhos abertos... E não é só isso. e ordenados? E garantias?

28 ou 67? Que resposta preferes? Ou basta um sim?

O "sim" é a minha opinião. O resto são factos!
para mim tb tem justificado mas concordas que podia ser melhor ou não ?

Podia falhar menos em determinados lances, é verdade. Agora, não exijam que marque sempre que toque na bola nos últimos 25/20 metros. Parece que querem que o homem marque em todas as ocasiões. Repito, ontem, para mim, não teve qualquer chance clara de fazer o golo, tirando a sua jogada individual, onde podia ter rematado.

Ricardo Teixeira

Xeriff quem está a ficar mal na 'fotografia' és tu...
Acho que isso é desnecessário...

xeriff

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 23:56
Xeriff não vamos entrar por aí, a sério. É completamente desnecessário e não acrescenta nada ao fórum.
far ele está sempre a arranjar conflitos com toda a gente que discorda da opinião dele e nunca ninguém o poem em sentido ? ele é o dono da verdade ? ou manda no forum ?

S-Line

Quem não gosta de Cardozo que procure outro e indique á Direcção.
Mais barato até se conseguirem.
Quem não gosta dele que ponha á borda do prato.

No20__

Sammer o Tacuara teve duas bolas em que nem remata à baliza porque estava para o pé direito, uma em que está completamente isolado do lado direito e nem mete o pé direito à bola.
É só treinar e ganhar confiança, não me fodam. O Tacuara já melhorou tanta coisa, porque não pode melhorar isto também? Domínio de bola, movimentação e passe, melhorou tanto...só não vê quem não quer. Agora, é o único a falhar golos isolado? Não! Pode melhorar? Sim, e só diz que está tudo bem quem quer discordar à força toda porque não se pode criticar o menino.
Com ou sem Cardozo gostava de ter o Boghossian na próxima época. O Tacuara para o ano vai estar ainda melhor, o JJ não é cego.

Far(away)

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 23:59
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 23:56
far ele está sempre a arranjar conflitos com toda a gente que discorda da opinião dele e nunca ninguém o poem em sentido ? ele é o dono da verdade ? ou mnada no forum ?

Eu sinceramente não tenho essa opinião sobre ele, tenho até grande consideração pelos seus posts.

Mas nem é isso que está em questão, acho que devemos discutir as opiniões e não as pessoas que emitem opiniões, senão vai aqui um clima hostil entre benfiquistas que acho completamente escusado.

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 23:57
Xeriff quem está a ficar mal na 'fotografia' és tu...
Acho que isso é desnecessário...
achas mesmo pois eu não...alguém tem que por esse menino em sentido , quem ele julga que é ? diz o que quer , ofende quem quer e o pessoal não lhe pode dizer nada , desculpa ricardo mas comigo não , não o conheço de lado nenhum portanto se quer faltar ao respeito a alguém pode faltar mas não a mim que nem o conheço e escusam de vir defende-lo porque não tem defesa possivél

No20__

Já chega povo...
Falem do Tacuara.

sammer

Citação de: No20__ em 29 de Março de 2010, 00:02
Sammer o Tacuara teve duas bolas em que nem remata à baliza porque estava para o pé direito, uma em que está completamente isolado do lado direito e nem mete o pé direito à bola.
É só treinar e ganhar confiança, não me fodam. O Tacuara já melhorou tanta coisa, porque não pode melhorar isto também? Domínio de bola, movimentação e passe, melhorou tanto...só não vê quem não quer. Agora, é o único a falhar golos isolado? Não! Pode melhorar? Sim, e só diz que está tudo bem quem quer discordar à força toda porque não se pode criticar o menino.
Com ou sem Cardozo gostava de ter o Boghossian na próxima época. O Tacuara para o ano vai estar ainda melhor, o JJ não é cego.

Claro que pode e deve melhorar. É o melhor para ele, e, consequentemente, para o Benfica. E parece-me que falhou por não ter chegado a tempo ao lance, e não por uma questão de ser o pé direito... A outra foi por isso... E oxalá melhore essa vertente do jogo...