Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Andre8

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 16:47
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Março de 2010, 16:14
para mim,no sábado so teve um lance em que deveria ter feito golo,é um cruzamento (salvo erro na segunda parte),ele esta ao segundo poste com um defesa do braga e "ataca a bola de joelhos",se tem esticado a perna era golo,de resto,os lances que se falam sao lances dificeis tanto para ele como para qualquer outra ponta de lança no mundo.

é desse lance que falo, e ele embrulha-se com o defesa. Ele não vai de joelhos, ele tem a perna embrulhada com as pernas do defesa, no carrinho.

não vi o lance na televisão mas na bancada TMN mm nna linha da jogada da toda a sensação k vai à bola de joelhos... mas isto foi a sensação que fikei no estadio do lance, como n vi repetiçoes n posso garantir.

Arbuckle

Desejo que o Cardozo marque mas vai estar muito marcado.

Acredito mais em golos do Coentrão ou do Ramires,...

Far(away)

Citação de: Arbuckle em 29 de Março de 2010, 17:09
Desejo que o Cardozo marque mas vai estar muito marcado.

Acredito mais em golos do Coentrão ou do Ramires,...

Coentrão porquê?

johncleese

Sendo verdade que não agrada a todos, o Cardozo é um grande, grande jogador. Van Hooijdonk também recebia as mesmas criticas quando cá estava, a minha memória não é curta...

Far(away)

Uma coisa é não agradar a todos, pois cada um de nós tem um determinado tipo de avançados que gostamos mais que outros. Agora não reconhecer a utilidade de Cardozo, dizer que ele é fraco e mais não sei o quê, revela a meu ver uma tremenda capacidade de dizer disparates.

rkc

Citação de: johncleese em 29 de Março de 2010, 17:23
Sendo verdade que não agrada a todos, o Cardozo é um grande, grande jogador. Van Hooijdonk também recebia as mesmas criticas quando cá estava, a minha memória não é curta...

E néné, e Magnusson.

antes desses, isso sim, a minha memória é curta.

Toribas

O Cardozo faz jeito para estar na barreira.

EPluribusUnum

Pois faz.

E ainda dizem que não serve para nada  ^-^

Vieri

Citação de: Toribas em 29 de Março de 2010, 18:05

A brincar a brincar, a verdade é que limpa muitas bolas na nossa área, ao contrário do Pongolle...

Strata

...e ainda não o viste de trincha na mão a recortar os cantos dos tectos lá de casa.

Woody

No jogo com o Braga falhou sobretudo na recepção ao último passe, nem foi tanto na finalização. Mas vai voltar a marcar e em breve.

xeriff

Toribas

Citação de: Vieri em 29 de Março de 2010, 18:09

A brincar a brincar, a verdade é que limpa muitas bolas na nossa área, ao contrário do Pongolle...

O Pongolle também limpa, mas é po lado contrário. Hehe