Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 11:56
Eu estava extremamente nervoso nos penalties, confesso. Mas e daí, quem não estava!
ora..

flexluis

Facto: Cardozo têve algumas ocasiões de golo que não concretizou.

Especulação: Outro teria concretizado.

Facto: Cardozo marcou + 2 golos.

É preciso colhões para continuar a assumir a responsabilidade de marcar penaltys, mesmo com a confiança do técnico

Noutras bandas, um gajo tão elogiado e que, alegadamente, decide demitiu-se dessa responsabilidade.

rkc

Citação de: RapazDaLuz em 02 de Abril de 2010, 02:49

Mais um jogo mediocre.
Safou-se unicamente nos penalty´s, estava visto que era a unica maneira de a colocar la dentro.
tirou uma falta em 90m nao assistiu uma unica vez e a grande maioria dos seus passes foram errados.

Muitos falam dos golos do cardoso esta época para justificar todos os golos falhados, é bom lembrar que somos a equipa com mais ataques de portugal(media 43 por jogo), e a que tem tambem um maior numero de ataques da europa !!

Da minha parte, pouco me importa se um jogador marca 30 ou 10, se marcar 30 porque tem 50 oportunidades flagrantes, é mau, pelo contrario se marcar 10 tendo 12 ou 13 é optimo.
A verdade é que com os numeros que o benfica apresenta, com os jogos que o benfica tem feito, com o trabalho que a equipa apresenta hoje poderiamos ter arrumado a eliminatoria se o cardoso tivesse colocado la dentro uma das varias que dispos na cara do GR a trabalho dos seus colegas,se hoje contassemos com um outro la na frente que conheço cá do burgo a eliminatoria estaria no papo.

Obviamente que todos falham, mas neste benfica nao se pode exigir o mesmo ao ramires, que poderia ter feito melhor naquela bola de cabeça a cruzamento do di maria, daquilo que se exige ao cardoso, se um defende,ataque, assiste o outro só tem que as colocar la dentro, obviamente que as responsabilidades são outras.

Tenho a certeza que com esta equipa do benfica com um avançado de categoria, com as oportunidades que o benfica cria teria bastantes mais golos.

De qualquer das maneiras penso que o cardoso tem evoluido bastante desde a época transacta, esforçando-se por melhorar, no entanto, e volto a frisar perante o futebol que o benfica pratica o cardoso tinha obrigação de fazer melhor, é pena que no final desta época as propostas milionarias não sejam feitas por ele.

Venha a naval.

Vai mandar petardos, aprender a escrever CardoZo (ele afinal, ainda só cá está há 3 anos...) e ver jogos desse mundo fora para me dizeres 1 que marque 10 golos em 12 oportunidades. Mas das tuas, em que a bola passa a 5 metros do jogador.

ela é benfiquista

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2010, 11:39
Pá, até os ingleses dizem que falhou golos fáceis. Não sejam fanáticos

FIAT LUX !

sammer

Prefiro que marque 30 em 50 oportunidades do que 10 em 15... Sempre são mais 20 golos, a essência do futebol!

Far(away)

Citação de: flexluis em 02 de Abril de 2010, 11:58

É preciso colhões para continuar a assumir a responsabilidade de marcar penaltys, mesmo com a confiança do técnico

Noutras bandas, um gajo tão elogiado e que, alegadamente, decide demitiu-se dessa responsabilidade.

Se calhar tinha peso a menos :smokin:

flexluis

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: flexluis em 02 de Abril de 2010, 11:58

Se calhar tinha peso a menos :smokin:

Esse mesmo.

PablitoAimar

Acho qe com estes 2 penaltis o cardozo vai ganhar confiança de novo  :smokin:

Batistuta

Cardozo tem estofo e o resto é conversa de meninos. Basta ver o 2º penalty

Ruud

Tomara muitos Liedson's e Falconas fazerem um décimo que o Cardozo já fez pelo Benfica!

rkc

Falhou 2 golos que tem de marcar. Mas no dia anterior vi Ibra a falhar 3 iguais e na 3ª, vi o Mario Gomez a falhar outros 2, em 20 e tal minutos.

Aqueles golos ele tem de marcar... (e tem mesmo) porque é ele. Quando são os outros por quem estes criticos se babam, são fanlhanços normais, escorregou, a bola saltou ou o raiquioparta.

E atenção, volto a dizer: Jogo fraco, 2 oportunidades falhadas (ao principio da 1ª e da 2ª parte, não 4, nem 6, nem 20 como já vi por aqui escrito)  e 2 penaltys que é preciso ter um par de bolas de aço para agarrar e dizer"Soy yo!".

No 2º, o di maria foi ter com ele e DEVE ter perguntado se ele ia marcar e ele apontou para si próprio e acenou que sim.

Não querem, deixem de ver o Benfica, que este há-de cá andar muitos anos. E SEMPRE A MARCAR MUITOS GOLOS E NUNCA GANHANDO PRÉMIOS DE ESTILO!

Far(away)

40 jogos, 30 golos é uma marca deveras impressionante.

Mas isso não quer dizer que não possa melhorar, pode e deve fazê-lo.

kallou

Eu tenho de ser sincero...para mim, fez mais 1 jogo na linha dos que vinha fazendo ultimamente...patético!!

É verdade que marcou 2 golos de penalti...mas falhou golos de uma forma escandalosa!!

Esteve péssimo!!

Ontem, como no jogo contra o Braga, parecia mais 1 defesa-central que um avançado!

Continua com a mesma opinião...com um avançado menos perdulário...outro avançado, a jogar ao lado do Saviola, e a ter uma equipa do Benfica que joga um futebol de ataque do 1.º ao último minuto...já teria muitos mais golos que o Cardozo!!

É a minha opinião!!

Becken

Eu disse para terem cuidado!  :cry2: :cry2:

Far(away)

Citação de: kallou em 02 de Abril de 2010, 12:17
Eu tenho de ser sincero...para mim, fez mais 1 jogo na linha dos que vinha fazendo ultimamente...patético!!

É verdade que marcou 2 golos de penalti...mas falhou golos de uma forma escandalosa!!

Esteve péssimo!!

Ontem, como no jogo contra o Braga, parecia mais 1 defesa-central que um avançado!

Continua com a mesma opinião...com um avançado menos perdulário...outro avançado, a jogar ao lado do Saviola, e a ter uma equipa do Benfica que joga um futebol de ataque do 1.º ao último minuto...já teria muitos mais golos que o Cardozo!!

É a minha opinião!!

E no entanto e já descontando os penalties (dou isso de mão beijada) leva mais golos que Saviola. Não percebo o porque de se substimar tanto a importância de Cardozo no Benfica. Na minha opinião ele é uma das pedras basilares da equipa, e ninguém me tira da cabeça que com ele em campo, não tínhamos sido eliminados da taça de Portugal.