Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ScorpiO

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 14:57
Citação de: ScorpiO em 02 de Abril de 2010, 14:42
Eu acho isto inacreditável! Vocês aqui no forum vivem noutra "dimensão"!
Aliás eu sinto-me um extra-terrestre neste momento...
"Grande Cardozo", "30 golos", "o maior nos ultimos 15 anos", "Foi decisivo"...
O Cardozo foi uma lástima ontem, e todos viram no estádio, em casa, em Inglaterra e até na China.... ele foi 0 !
Isto já é de mais, custa muito dizer que ele jogou uma lástima, em vez de gabarolar um jogador que falhou lances dignos de futebol de 2ª?

o que eu chamei ao Ibra, na 4ª! Mas caguei. Gosto é do Benfica.
Comparar Cardozo com o Ibra, ou com o Higuain como eu já li por aqui é no minimo brincar "aos futebois"

ela é benfiquista

O Cardozo foi uma lástima ontem, e todos viram no estádio, em casa, em Inglaterra e até na China.... ele foi 0 !
Isto já é de mais, custa muito dizer que ele jogou uma lástima, em vez de gabarolar um jogador que falhou lances dignos de futebol de 2ª?

Edit.

Nao ha pior cego....

Mr.Costa

É verdade que tem 30 golos. se calhar já podia ter (pelo menos) mais metade

mas falha uns que para outros seriam FÁCEIS, marca uns que para outros são IMPOSSÍVEIS

e essa conversa das falhas... ontem viu se o Torres a falhar uma isolada frente ao Julio Cesar, que tinha a OBRIGAÇÃO de marcar...
sabem quanto custou Cardozo e quanto custou o Torres?

todos falham, ainda com o braga o Saviola falhou tambem uma isolado com o eduardito na baliza...

é apoiar! já há muito tempo ninguem marcava TRINTA golos pelo Benfica.
2º melhor marcador na liga europa a 1 golo do 1º
melhor marcador no campeonato
titular na selecçao
titular no Benfica
melhor marcador em todas as competições do Benfica dos ultimos 20 (ou mais?) anos
...

TENHAM CUIDADO
...

Monraigon

Citação de: ScorpiO em 02 de Abril de 2010, 15:03

Comparar Cardozo com o Ibra, ou com o Higuain como eu já li por aqui é no minimo brincar "aos futebois"

Eu já dei a minha opinião...("galácticos"/preços proibitivos á parte)...o Cardozo para mim é o melhor ponta que conheço.

E já fiz um exercicio...comparei os nºs do Cardozo com os dos principais pontas a jogar na Europa nos ultimos 4 anos.

E surpreenderia muito boa gente.

Só não ponho aqui porque dá um trabalhão...(mas até acho que já pus antes).

Ricardo Teixeira

Ontem esteve de facto mal...

Mas na hora de marcar os 'penaltys com pressão' não perdoou...

46Rossi

Não há como negar que tem estado mal na finalização, esperemos que os 2 penaltis convertidos lhe devolvam a confiança para os próximos jogos...

Adu30

Épocas completas no Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 120
Total de Golos pelo Benfica: 69

Poupem-me.

O homem está claramente fadigado, alíás, toda a frente de ataque titular está.

rkc

Citação de: Katso8 em 02 de Abril de 2010, 14:59
Citação de: Katso8 em 02 de Abril de 2010, 14:50
O Carragher chegou à luz relaxado e saiu da luz pouco cansado! Cardozo foi FÁCIL de marcar! Não gostei nada da exibição dele. Lances aéreos foram poucos os que ganhou, falhou 3 ocasiões claras de golo, quis marcar faltas rápidas e ofereceu a bola aos adversários, não ofereceu linhas de passe (escondia-se sempre atrás do trinco)

Fiquei contente por ter marcado os 2 penaltis, embora o segundo tenha sido mal batido (mas o que importa é que entrou)

Tu em 120 jogos não gostaste de nenhum. Não contas. Para mim.
Também não tenho que te agradar meu amigo!
Aliás, este teu comentário só demonstra que andas aqui mais para arranjar discussões do que para falar do Benfica em si!

já os teus comentários são da Paz...

rkc

Citação de: ScorpiO em 02 de Abril de 2010, 15:03

Quando não se quer entender, nem a melhor explicação serve.

Percebo porque ano após ano têem de baixar a dificuldade dos exames. Senão, como continuavam na escola?

Katso8

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 15:12
O Carragher chegou à luz relaxado e saiu da luz pouco cansado! Cardozo foi FÁCIL de marcar! Não gostei nada da exibição dele. Lances aéreos foram poucos os que ganhou, falhou 3 ocasiões claras de golo, quis marcar faltas rápidas e ofereceu a bola aos adversários, não ofereceu linhas de passe (escondia-se sempre atrás do trinco)

Fiquei contente por ter marcado os 2 penaltis, embora o segundo tenha sido mal batido (mas o que importa é que entrou)

Aliás, este teu comentário só demonstra que andas aqui mais para arranjar discussões do que para falar do Benfica em si!

Quem está mal muda-se! Não sabes aceitar as opiniões dos outros podes fazer logout! Não fazes grande falta aqui!

Thrain

Parabéns pelos penalty's marcados.Mas volto a dizer...está longe de ser o ponta de lança de top mundial que muitos afirmam por aqui.Nos últimos 2 jogos as oportunidades falhadas umas atrás das outras são qualquer coisa de inacreditável.

EPluribusUnum

Essas constantes discussões é que não fazem falta.

Podem muito bem exprimir as vossas opiniões sem estarem sempre, e desculpem o termo, às cabeçadas.

Aqui cabemos todos, estamos todos pelo mesmo.

Benfica!

rkc

Citação de: Katso8 em 02 de Abril de 2010, 15:14
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 15:12

Quem está mal muda-se! Não sabes aceitar as opiniões dos outros podes fazer logout! Não fazes grande falta aqui!

E, no entanto, os users deste fórum votaram que eu tinha sido o 2º elemento mais importante do ultimo ano...

Se calhar, és tu que estás a mais.

Mas como este layout tem uma nova feature espectacular...

Sr Aimar

O cardozo é intocavel pa, nao se pode criticar o homem. Já o kardec... ui.

Thrain

Ontem valeu pelos penalty's marcados.Porque fora isso dava a sensação que podia estar ali 10 horas a jogar que não acertava na baliza.