Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fukurokuju

Obrigado por tudo mas está na hora de sair, esta época foi um autentico desastre.

rkc

Citação de: MeuBenficaMeu em 15 de Maio de 2014, 13:02
A baixa dele começou depois do empurrao ao JJ. Ele proprio disse que nao tinha a vontade de jogar com o Benfica no verao passado (e eu compreendo-o muito bem). Cardozo é uma pessoa com uma certa instabilidade emocional, e quando nao se sente em confiança, nao consegue dar 100%... Espero mesmo que ele volte das ferias com positividade. Ele é uma lenda do Benfica.

Mentira.

rkc

Citação de: Soundwave em 15 de Maio de 2014, 13:46
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 12:32
Sem lesões era o titular normal e habitual e levaria mais de 25 golos.

Ou seja, o normal.

Não jogaríamos como temos jogado, também. O que se calhar não se traduziria em títulos e finais.

Tens razão! O ano passado o provou!

Aliás, temos jogado que é uma coisa parva!

rkc

Citação de: ImBeck em 15 de Maio de 2014, 14:21
O Diamantino estava fulo ontem em Turim pelo JJ ter colocado o Cardozo.

Diz que toda a gente sabe que ele está lesionado (que tem de ser operado) e que para além de fisicamente também psicologicamente está menos bem.

Nessas condições nunca deveria jogar um jogo daqueles e muito menos marcar o penalti.

É o diamantino, é o simões, é o rkc!

Foda-se, são muitas personalidades!

rkc

Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2014, 14:31
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2014, 13:51
Sejam sérios, se o Beto não faz batota, era golo?
Eu não tenho dúvidas que era !
Essa merda é que ainda me está atravessada. Ainda mais que a porra dos penaltys por assinalar durante o jogo!

O árbitro principal, e 2 auxiliares que estão ali propositadamente para detectar estas merdas, e o Pimparel vai quase à marca de penalty e segue... tudo bem.

E o Cardozo também era inteligente e reclamava um bocado não? Sempre podia impedir o Pimparel de fazer o mesmo no penalty a seguir. Mas nesse, tal foi a força gigantesca que o Rodrigo colocou no remate, que nem dá para reclamar.

Mas enfim, é verdade que o penalty do Cardozo, se o Pimparel não infringisse as regras, entrava quase de certeza.

Mas também é verdade, que o Cardozo facilitou mais uma vez, porque 90% das vezes em que ele vai para lá e fuzila, dá golo. Não entendo porque não faz sempre isso. Não entendo.

ELE NÃO CONSEGUE CHUTAR COM FORÇA! A hérnia discal não deixa!

sazuke

Os outros dois que são muito melhores tinham marcado uma das 5 oportunidades flagrantes que falhou.

Foi azar não terem jogado.

rkc

Citação de: 10 Aimar 10 em 15 de Maio de 2014, 15:42
Não tem estaleca para as grandes decisões, já em 2010 foi a mesma coisa contra a Espanha no Mundial.

Já nesse ano o rio Ave diz ola.

E, já agora, ainda no ano passado, na final, contra uma equipa muito superior, diz olá também.

E TANTAS outras vezes.

rkc

Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2014, 16:03
Se ao menos tivessem jogado os outros dois que são muito melhores.

Que azar, logo num jogo destes onde iam mostrar o porquê de serem muito melhores que o cepo :(

Foi azar. à 23ª oportunidade é que ia ser!

Almareado

O Cardozo não está em condições....

Mas quem o meteu lá dentro foi o Jorge Jesus, como sempre tem acontecido quando joga....


ManInRed


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

lonstrup

coloca-lo em jogo, coloca-lo nos penaltis.... é por pormenores destes que nos questionamos se o JJ saberá alguma vez o que é preciso, what it takes.

falam que ele é exigente e não sei quantas coisas, mas depois nestes pormenores vemos que o meto sucumbe sempre à pressão do momento.

faz-se sempre lembrar um jesualdo ou um fernando santos na europa, mudavam sempre, ficavam sempre na dúvida.

é pena.

lonstrup

e essa conversa do beto já cheira mal.

o oblak também se adiantou nos penaltis

rkc

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Maio de 2014, 16:23
Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Maio de 2014, 15:42
As hienas hoje estão bem alimentadas.

Estas enganado. As hienas estavam á espera que fosse ele o marcador do golo da vitória para depois virem pra aqui encher a boca com isso. Aliás, andaram o ano inteiro com promessas ("Hoje marca", "Hoje mete duas batatas la pra dentro", "Hoje arranca-lhe o soutien com os dentes", etc)

Como mais uma vez foi o nosso coveiro, o melão é duas vezes maior.





Tendo em conta o comportamento normal das hienas, diria que as elas estão bem identificadas.

Tendo em conta o tamanho do teu melão, folgo em saber que conseguiste passar pela porta da assoalhada onde tens o pc para vires ao forum andar atrás daquilo que eu escrevo.



Eu estou com um grande melão sim, já tu suponho que estejas todo contente a festejar o falhanço do teu "amor".

Pensando melhor o meu melão até é maior que para a maioria provavelmente.

E sabes porquê? Porque a caminho dos 41 anos sinto que já estou "na segunda parte do filme" e que se calhar já não vou ter muitas mais oportunidades de ver o meu clube ganhar uma competição europeia. Com a de ontem, já vou em 5 finais todas elas perdidas.

Para os mais novos que não têm o cu tão esfolado como o meu, se calhar isto leva-se melhor e isto ainda vai dando para brincar aos Cardozos.

Para mim já não dá.

E já agora, desculpem lá querer o melhor para o nosso clube. Á minha maneira mas é isso que eu quero.

Benfica de 1983.

Sempre deu para brincar aos humberto's, Chalana's, Néné's, Bento's...

A net abriu a informação e a Liberdade. Que as pessoas não saibam o que fazer com elas...

rkc

Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2014, 18:17
Os outros dois que são muito melhores tinham marcado uma das 5 oportunidades flagrantes que falhou.

Foi azar não terem jogado.

5? Cada um, não?

Obi_wan

Quem ler o que se vê por aqui pensa que somos campeoes todos os anos finalistas na europa todos os anos enfim uns vencedores tudo a custa do cardozo.Tantos golos marcados e titulos?? ou ser o melhor marcador é um titulo para voces? não se pode dizer mal do menino porque é uma "lenda"....