Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvecchio

Citação de: Strata em 25 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Porque, ao contrário do Rodrigo, GAray, Siqueira, ou vários outros, ele não acha que Valência, zenit, At. MAdrid sejam melhores que o Benfica.

Azar.

"Eu fiz tudo pelo Benfica, agora quero fazer tudo pelo Fenerbahçe. É um clube com adeptos fantásticos e uma história incrível"

Olha aí que isso aleija ...

| João |

Citação de: rotiv2010 em 25 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: JackWhite em 25 de Julho de 2014, 14:30
A dúvida é se alguma vez voltará a níveis físicos aceitáveis, porque viu-se bem há menos de 1 ano atrás que o instinto e a capacidade goleadora estão lá, e parecia num nível de maturidade e discernimento e tomada de decisão muita acima do que tinha quando chegou.

Ainda há um grande avançado dentro do Cardozo. Resta saber se o corpo permitirá que ele apareça.

Concordo.
Concordo, mas nenhum jogador melhora com a idade dele.


Roger Milla likes this e diz ola'

rkc

Citação de: Strata em 25 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Porque, ao contrário do Rodrigo, GAray, Siqueira, ou vários outros, ele não acha que Valência, zenit, At. MAdrid sejam melhores que o Benfica.

Azar.

"Eu fiz tudo pelo Benfica, agora quero fazer tudo pelo Fenerbahçe. É um clube com adeptos fantásticos e uma história incrível"

Respondido. E mais que respondido.


rkc

Citação de: rotiv2010 em 25 de Julho de 2014, 14:14
Mas alguém acredita que este jogador vai melhorar?
Este e o Maxi vão fazer épocas cada vez piores. Estes é que deviam sair e não os outros que já saíram e estão a sair.
Em minha opinião ninguém dá dinheiro por ele, eu deixava sair a custo zero pelo menos poupasse em salários.

Se ele sair a custo 0, o clube paga-lhe todos os salários até ao fim do contrato.

rkc

Citação de: rotiv2010 em 25 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: JackWhite em 25 de Julho de 2014, 14:30
A dúvida é se alguma vez voltará a níveis físicos aceitáveis, porque viu-se bem há menos de 1 ano atrás que o instinto e a capacidade goleadora estão lá, e parecia num nível de maturidade e discernimento e tomada de decisão muita acima do que tinha quando chegou.

Ainda há um grande avançado dentro do Cardozo. Resta saber se o corpo permitirá que ele apareça.

Concordo.
Concordo, mas nenhum jogador melhora com a idade dele.

E com a idade do Lima?

rkc

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Julho de 2014, 14:49
A gestão (desportiva/financeira) do Cardozo foi danosa.
Já devia ter sido vendido (e bem vendido há pelo menos 2 anos).
A direção não teve coragem porque teve "medo" daqueles que agora são os primeiros a quererem vê-lo pelas costas.
Estou à vontade porque foi um atleta que nunca foi do meu agrado, como disse aqui algumas vezes. (posso ter esta opinião!?)
E não disse mais, porque parecia que quem criticava (respeitosamente) o Cardozo era, no mínimo, apelidado de mau benfiquista.
Agora com 31 anos e a ganhar 1M/ano, temos um grande problema.

Não ganha 1, ganha mais.

E tem contrato. Azar.

J_PN

Então, já foi operado?  :rir:

sazuke

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Julho de 2014, 14:49Agora com 31 anos e a ganhar 1M/ano, temos um grande problema.

é um ingrato

Keiroxes

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: rotiv2010 em 25 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: JackWhite em 25 de Julho de 2014, 14:30
A dúvida é se alguma vez voltará a níveis físicos aceitáveis, porque viu-se bem há menos de 1 ano atrás que o instinto e a capacidade goleadora estão lá, e parecia num nível de maturidade e discernimento e tomada de decisão muita acima do que tinha quando chegou.

Ainda há um grande avançado dentro do Cardozo. Resta saber se o corpo permitirá que ele apareça.

Concordo.
Concordo, mas nenhum jogador melhora com a idade dele.

E com a idade do Lima?

O Lima não tem jogado nada, mas como ainda é novo, vai de certeza melhorar :estrelas: Temos é de bater no velho do Cardozo. O Klose no Benfica já tinha tirado os papeis da reforma há muito tempo, coitado do alemão, que ainda só sabe marcar golos.

rkc

Só quando saíram certos jogadores abriram a boca. Os rodrigo's, os Oblak's, os Garay's. Os amados.

É preciso é calma.

sammer

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:40
Só quando saíram certos jogadores abriram a boca. Os rodrigo's, os Oblak's, os Garay's. Os amados.

É preciso é calma.

Qual é a tua opinião sobre o Gaitán? E não é a nível desportivo.

LuigiSLB83

O problema do Cardozo não é a idade. O problema é que desde a lesão que não se mexe em campo. Não faz nada de jeito. O Cardozo que marcava golos desapareceu.

J_PN

O Cardozo já cá não está a fazer nada. Com a nossa tática e dinâmica de jogo é preciso algo mais do que marcar golos e nem isso ele já faz.

Obrigado por tudo mas já está na altura. Pena que alguns ainda estão em fase de negação, assim irá custar mais.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2014, 15:42
O problema do Cardozo não é a idade. O problema é que desde a lesão que não se mexe em campo. Não faz nada de jeito. O Cardozo que marcava golos desapareceu.

Se calhar já apareceu, está só escondido, como os outros.

rkc

Citação de: sammer em 25 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:40
Só quando saíram certos jogadores abriram a boca. Os rodrigo's, os Oblak's, os Garay's. Os amados.

É preciso é calma.

Qual é a tua opinião sobre o Gaitán? E não é a nível desportivo.

A que nivel, então?