Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Eu não ligo a idade mas sim ao rendimento desportivo e esta claro que o cardozo depois da lesão ficou muito pior,chega se ao inicio desta época e continua igual a anterior.

Para finalizar a forma de jogar do Benfica desde da época passado não é o melhor para o Cardozo mas isso não é desculpa para o Cardozo estar tão mal.

rkc

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 15:44
O Cardozo já cá não está a fazer nada. Com a nossa tática e dinâmica de jogo é preciso algo mais do que marcar golos e nem isso ele já faz.

Obrigado por tudo mas já está na altura. Pena que alguns ainda estão em fase de negação, assim irá custar mais.

Antes isso que andar 7 anos a negar a importância do 8ª melhor marcador do clube.

sammer

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: sammer em 25 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:40
Só quando saíram certos jogadores abriram a boca. Os rodrigo's, os Oblak's, os Garay's. Os amados.

É preciso é calma.

Qual é a tua opinião sobre o Gaitán? E não é a nível desportivo.

A que nivel, então?

Ao nível de sair para um clube desses. Ou ao nível do gosta de cá estar.

J_PN

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 15:44
O Cardozo já cá não está a fazer nada. Com a nossa tática e dinâmica de jogo é preciso algo mais do que marcar golos e nem isso ele já faz.

Obrigado por tudo mas já está na altura. Pena que alguns ainda estão em fase de negação, assim irá custar mais.

Antes isso que andar 7 anos a negar a importância do 8ª melhor marcador do clube.

Nunca fiz parte dessa trupe. Para mim Cardozo foi dos mais importantes no nosso crescimento nos últimos anos. Simplesmente já não dá mais que isto. É lidar com isso

rkc

Citação de: sammer em 25 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: sammer em 25 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:40
Só quando saíram certos jogadores abriram a boca. Os rodrigo's, os Oblak's, os Garay's. Os amados.

É preciso é calma.

Qual é a tua opinião sobre o Gaitán? E não é a nível desportivo.

A que nivel, então?

Ao nível de sair para um clube desses. Ou ao nível do gosta de cá estar.

Do pouco que falei dele, gosta e não irá para qualquer merda, também. Mas o At. é finalista da LC e campeão...

hertz

Há pessoal que deve pensar que o Cardozo é eterno. Só pode. O Cardozo já deu tudo o que tinha a dar (e foi muitíssimo) ao Benfica. Mas acabou.

rkc

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 15:44
O Cardozo já cá não está a fazer nada. Com a nossa tática e dinâmica de jogo é preciso algo mais do que marcar golos e nem isso ele já faz.

Obrigado por tudo mas já está na altura. Pena que alguns ainda estão em fase de negação, assim irá custar mais.

Antes isso que andar 7 anos a negar a importância do 8ª melhor marcador do clube.

Nunca fiz parte dessa trupe. Para mim Cardozo foi dos mais importantes no nosso crescimento nos últimos anos. Simplesmente já não dá mais que isto. É lidar com isso

Enganar-me-ias...

Underscore

Acho que este ano bem vamos precisar dele... Gostava de o ver em forma, outra vez.

J_PN

Por ver a realidade?

VirtualKing

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 15:49
Há pessoal que deve pensar que o Cardozo é eterno. Só pode. O Cardozo já deu tudo o que tinha a dar (e foi muitíssimo) ao Benfica. Mas acabou.
Parece-me o caso.

TioPatinhas

O Jesus quando chegou ao Benfica colocou a equipa a jogar para o Cardozo e com isso foi campeão. Se calhar talvez precise de voltar a fazer o mesmo.

BERNA_1961

Citação de: sazuke em 25 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Julho de 2014, 14:49Agora com 31 anos e a ganhar 1M/ano, temos um grande problema.

é um ingrato
No teu trabalho, deixa de produzir, não rendas, ...  e vê lá se o teu passado te vai servir para alguma coisa.

TioPatinhas

Citação de: VirtualKing em 25 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 15:49
Há pessoal que deve pensar que o Cardozo é eterno. Só pode. O Cardozo já deu tudo o que tinha a dar (e foi muitíssimo) ao Benfica. Mas acabou.
Parece-me o caso.
Como é que um jogador com 31 anos está acabado para o futebol?  :estrelas:

Sparrow

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 15:49
Há pessoal que deve pensar que o Cardozo é eterno. Só pode. O Cardozo já deu tudo o que tinha a dar (e foi muitíssimo) ao Benfica. Mas acabou.
Não tem feito, nem mais nem menos que os outros avançados do plantel nestes 3 jogos de pré época. Estou convencido que poderá ser útil. Capacidade de finalização não se perde. O resto depende muito do caudal ofensivo da equipa. Muitos, acusam-no de ser pouco móvel, como se alguma vez o tivesse sido...e mesmo assim nunca o impediu de fazer muitos golos.

Underscore

Citação de: VirtualKing em 25 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 15:49
Há pessoal que deve pensar que o Cardozo é eterno. Só pode. O Cardozo já deu tudo o que tinha a dar (e foi muitíssimo) ao Benfica. Mas acabou.
Parece-me o caso.
Não vejo o Cardozo dessa maneira. Acho que ainda poderia render mais algum tempo. Um jogador com as características dele joga mais com a inteligência e técnica do que com capacidade física.