Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: afsantos em 25 de Julho de 2014, 16:44
Como as coisas estão, o Cardozo sendo o estrangeiro com maior número de golos marcados ao serviço do Benfica arrisca-se a sair pela porta pequena e a ser enxovalhado por tudo o que é Benfiquista!

Tudo o que é benfiquista de merda.

iloy

foi mais uma pessima gestao do benfica, o cardozo desde o ano passado ja devia ter sido vendido. agora claramente vai ficar atè o fim do contrato. para mim nao havia problèmas se ainda tinhamos um cardozo de alto nivel mas acho que o seu tempo ja passou.

rkc

Achas. Porreiro.

Pode ser que estejam errados.

MFMoedas

Alguém sabe se ele chegou a tratar convenientemente a lesão nas costas?

Tommytukamoto

Neste momento nao tem lugar em nenhum dos 3 grandes , mesmo num Braga duvido.
Foi tudo muito mal contado , a lesao parece que afinal nao foi debelada.
Prefiro ve-lo sair e guardar as memorias do verdadeiro Cardozo que ve-lo arrastar-se em campo.

arco das maldivas

#253760
Citação de: TioPatinhas em 25 de Julho de 2014, 15:53
O Jesus quando chegou ao Benfica colocou a equipa a jogar para o Cardozo e com isso foi campeão. Se calhar talvez precise de voltar a fazer o mesmo.

Seria um erro voltar a jogar assim e também não percebo porque é que o jogador a beneficiar disso teria que ser o Cardozo e não outro avançado. O pior que pode haver numa equipa são lugares cativos e jogadores que jogam pelo passado.

arco das maldivas

Citação de: Keiroxes em 25 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: rotiv2010 em 25 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: JackWhite em 25 de Julho de 2014, 14:30
A dúvida é se alguma vez voltará a níveis físicos aceitáveis, porque viu-se bem há menos de 1 ano atrás que o instinto e a capacidade goleadora estão lá, e parecia num nível de maturidade e discernimento e tomada de decisão muita acima do que tinha quando chegou.

Ainda há um grande avançado dentro do Cardozo. Resta saber se o corpo permitirá que ele apareça.

Concordo.
Concordo, mas nenhum jogador melhora com a idade dele.

E com a idade do Lima?

O Lima não tem jogado nada, mas como ainda é novo, vai de certeza melhorar :estrelas: Temos é de bater no velho do Cardozo. O Klose no Benfica já tinha tirado os papeis da reforma há muito tempo, coitado do alemão, que ainda só sabe marcar golos.

Isto não tem a ver com idade. Tem a ver com a capacidade física.

Red Eyes

Começo a ver algum paralelismo com a forma como o King saiu do Benfica. :disgust:

Nowakowski

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 17:08
foi mais uma pessima gestao do benfica, o cardozo desde o ano passado ja devia ter sido vendido. agora claramente vai ficar atè o fim do contrato. para mim nao havia problèmas se ainda tinhamos um cardozo de alto nivel mas acho que o seu tempo ja passou.

Por mim também teria sido vendido. Não íamos era ter a 25ª Taça de Portugal. Mas isso... Pff! Pormenores.

lipe_slb

cardozo foi muito importante na primeira parte da epoca!!!!!

fmb

Está na hora de sair. Fim de ciclo do Benfica e está na altura de vender enquanto tem algum valor de mercado!!!

Francescoli

Espero que seja vendido e seja mais feliz que nos ultimos tempos cá, em termos individuais.

Bailey

ainda vai ser o artilheiro do campeonato

Francescoli

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2014, 20:50
ainda vai ser o artilheiro do campeonato

Quem dera.

Não acredito nada...

aguia1

Citação de: Nowakowski em 25 de Julho de 2014, 20:28
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 17:08
foi mais uma pessima gestao do benfica, o cardozo desde o ano passado ja devia ter sido vendido. agora claramente vai ficar atè o fim do contrato. para mim nao havia problèmas se ainda tinhamos um cardozo de alto nivel mas acho que o seu tempo ja passou.

Por mim também teria sido vendido. Não íamos era ter a 25ª Taça de Portugal. Mas isso... Pff! Pormenores.
tambem ganhamos os corruptos e smerting enquanto o cardozo esteve lesionado.