Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

Citação de: L@udrup em 04 de Agosto de 2014, 18:56
Só de pensar que pode ser o trambolho com olhos do Ederzito a vir para o lugar do MATADOR até me dá arrepios...

mais um para potenciar e só começar a render daqui a um ano ou mais (se alguma vez vier a render)... jogadores para imediato não fazem falta, tamos muita fotes  ::)


MeuBenficaMeu

Citação de: JarJar em 04 de Agosto de 2014, 18:23
Citação de: Kalitvintsev em 04 de Agosto de 2014, 18:17
Hi.I'm from Turkey and Trabzonspor supporter.I know Cardozo's place at your hearts.But this is football and you can live some leaves.I hope he will be successful with us.

Congrulations to Benfica for next year.

You can follow me at twitter www.twitter.com/kalitvintsev
I wish you have a good season too ! Things will be easier for you now you have Cardozo amongst your ranks.

You are building a good team. I just hope you're not going to "steal" any other good players from us. We already lost Cardozo, Oblak, Marko, Garay, etc.

I hope that we don't loose other top players like LuisFelipe, Jara, Sidnei (Especially this one, he's a major STAR ! for us)...


Don't give them ideas  :2funny:

The Maverick

Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2014, 18:58
Quando o Simão saiu jurei que nunca mais chorava quando um jogador do Benfica saisse.
Falhei, não consigo não me emocionar com a saida do Tacuara.
Eu não jurei nada, mas a saída do Simão foi a que mais me emocionou até agora. Sentia que ele mandava mais na equipa do que o próprio treinador...

nikas

Citação de: The Maverick em 04 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2014, 18:58
Quando o Simão saiu jurei que nunca mais chorava quando um jogador do Benfica saisse.
Falhei, não consigo não me emocionar com a saida do Tacuara.
Eu não jurei nada, mas a saída do Simão foi a que mais me emocionou até agora. Sentia que ele mandava mais na equipa do que o próprio treinador...
Meninos como ele o Cardozo são mais que Imortais, são marcos na historia.

Adrian


penacal80

Este fica para a história, amado por uns, menos por outros, mas o seu legado de golos e inquestionável. Saiu na altura certa, o ano passado já não foi o mesmo e este ano não ia ser muito diferente. Obrigado Cardozo

slbenfever

#255502
Custa muito ver sair o maior marcador estrangeiro do Benfica, deixou uma grande marca. Um goleador nato, que vai ser muito difícil voltar a ter, e das maiores referências dos últimos anos. Dos jogadores que mais alegria nos deu nos últimos largos anos, daqueles que mais vezes me fizeram gritar golo no Estádio da Luz. Cardozo és uma referência, um ídolo. Obrigado por tudo!










































L@udrup

o Carlos Daniel é que deve estar contente  :knuppel2:

The Maverick

Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2014, 19:05
Citação de: The Maverick em 04 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2014, 18:58
Quando o Simão saiu jurei que nunca mais chorava quando um jogador do Benfica saisse.
Falhei, não consigo não me emocionar com a saida do Tacuara.
Eu não jurei nada, mas a saída do Simão foi a que mais me emocionou até agora. Sentia que ele mandava mais na equipa do que o próprio treinador...
Meninos como ele o Cardozo são mais que Imortais, são marcos na historia.
Deveras...

MaiorQuePortugal

Para além de o clube estar completamente no lodo outra vez, e de já terem saído tantos jogadores importantes do passado recente, ainda vemos sair este histórico jogador que foi um dos principais responsáveis pelas poucas alegrias que tivemos nos últimos anos.
A sua saída coincide exactamente com o fim desse ciclo de boas equipas, que depois de tantos anos tínhamos voltado a conseguir formar.
Não é apenas triste ver sair um Imortal deste clube, mas perceber que estamos a regressar aos anos negros que antecederam a chegada do Tacuara.

Não só quem sempre o apoiou sentirá a sua falta, mas também aqueles que em alguns momentos o desprezaram (como eu).
Obrigado por tudo Tacuara.

Mika21PA

Para alem dos golos vou ter saudades daquela finta que ele fazia sempre na linha eheh ah, e das fotos épicas em que ele aparecia sempre!

The Maverick

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Agosto de 2014, 19:07
Para além de o clube estar completamente no lodo outra vez, e de já terem saído tantos jogadores importantes do passado recente, ainda vemos sair este histórico jogador que foi um dos principais responsáveis pelas poucas alegrias que tivemos nos últimos anos.
A sua saída coincide exactamente com o fim desse ciclo de boas equipas, que depois de tantos anos tínhamos voltado a conseguir formar.
Não é apenas triste ver sair um Imortal deste clube, mas perceber que estamos a regressar aos anos negros que antecederam a chegada do Tacuara.

Não só quem sempre o apoiou sentirá a sua falta, mas também aqueles que em alguns momentos o desprezaram (como eu).
Obrigado por tudo Tacuara.
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

SLB_paixao

Nunca gostei da forma de jogar do Cardozo. Dizia "parece um gajo desajeitado a correr, sem agilidade, com falta de tecnica, com 2 tijolos em vez de 2 pés". Mas a verdade é que ele estava sempre no sitio certo. Salvou-nos muitas vezes. As estatisticas falam por si mesmo. Não enganam. Por isso tudo, só temos que agradecer a este senhor por todas as alegrias que nos deu, por sentir o Benfica como muitos de nos sentimos. Talvez daqui a uns anos lhe daremos ainda mais importancia, e passará a uma lenda. Muito obrigado Tacuara!

IMORTAL

L@udrup

Jogadores destes não deviam saír do Benfica, estão cá aos anos, sentem o clube, podem transmitir o que é o Benfica a quem chega, assim se perde mais um pedaço da mística.