Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ASMor

fds mas estes meninos n se podem meter a correr? eu num emprego se me estou a cagar para aquilo metem-me na rua com uma pinta do caraças. e dizem que passa ao lado de uma grande carreira, porra a ganhar o que ele ganha quem é que precisa de carreira? ganha bem e n se chateia bem bom, é tipo os funcionários da segurança social e que tais. 

FILO64

Tera mercado ! quanto custou ?

lopi75slb

7.5 milhoes , mais dinheiro deitado para o lixo , quem quer de um jogador que gosta de noitadas , se formos ter em conta o dinheiro que o Benfica tem investido em jogadores que nao fizeram nada no clube , é muitos milhoes , adoro esta gestao , mais de 30 jogadores emprestados , ontem estava a lista de todos os emprestados aqui no geral , é uma coisa louca .

Devil1

Citação de: FILO64 em 21 de Abril de 2012, 10:03
Tera mercado ! quanto custou ?

Sem certezas, mas se não me engano foi algo a rondar os 5M.

FILO64

Citação de: lopi75slb em 21 de Abril de 2012, 10:04
7.5 milhoes , mais dinheiro deitado para o lixo , quem quer de um jogador que gosta de noitadas , se formos ter em conta o dinheiro que o Benfica tem investido em jogadores que nao fizeram nada no clube , é muitos milhoes , adoro esta gestao , mais de 30 jogadores emprestados , ontem estava a lista de todos os emprestados aqui no geral , é uma coisa louca .

Tembem vi mama mia !!!
pelos meus calculos sendo bem gerido o Benfica não devia ter mais que 55 jogadores sob contrato ou seja
26 e. principal
18 e. B
et uma duzia a rodar sendo un para cada lugar , mais isto sou eu que sou o diabo .

lopi75slb

Citação de: FILO64 em 21 de Abril de 2012, 10:13
Citação de: lopi75slb em 21 de Abril de 2012, 10:04

Tembem vi mama mia !!!
pelos meus calculos sendo bem gerido o Benfica não devia ter mais que 55 jogadores sob contrato ou seja
26 e. principal
18 e. B
et uma duzia a rodar sendo un para cada lugar , mais isto sou eu que sou o diabo .
E vem mais ai , como pode Fidel e djanini serem jogadores para o Benfica .

Germano

Num clube a sério entrava na linha em 3 tempos. Mas entrava ele e não só...

ASMor

Citação de: Germano em 21 de Abril de 2012, 10:27
Num clube a sério entrava na linha em 3 tempos. Mas entrava ele e não só...

os de azul dizem que dão tiros nos joelhos, devia resolver.

peter_slb

É do Benfica e tem um enorme potencial, logo, temos do recuperar. Custe o que custar, alguém tem de lhe meter na cabeça que não pode continuar assim, porque não se pode desperdiçar um jogador com tanto potencial. Por mim, fica no plantel da próxima época, nem que seja como 5º central, somos nós que temos interesse em recuperá-lo, por isso temos de ser nós a fazê-lo.

The Hurricane

Red Bullet

só n atiro para aqui com uns valentes nomes pq é nosso atleta, mas é despacha-lo para o primeiro tanso q o quiser levar.

BC

Que desperdício, este gajo...

manager2013

Sr_Benfiquista_91

tem tudo para ser um grande central, mas ta visto que não quer saber do futebol para nada.

JoRiMaPi

Acorda Sidnei... ainda és novo rapaz.
Talento tens tu.