Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

jpbaptista

Citação de: jesusdread em 30 de Agosto de 2016, 21:48
O primeiro jogador que idolatrei no nosso Benfica.
Um craque da cabeca aos pés, lembro me de lhe ir pedir autografo e estar a tremer.
Sempre que tocava na bola sentia-se uma diferença brutal para os outros jogadores.
Todas as historias e a sua imagem aumentavam o interesse pela personagem.
Ouvi falar numas historias no hotel altis...
Se alguem tiver umas quantas para partilhar agradecia!

Eu do que me lembro, vagamente, e aqui posso estar a dizer disparates mas foi o que ouvi na altura, era que o gajo noite sim noite sim arranjava confusão no quarto do hotel, barulho até às tantas, bebedeira, ele, a mulher e a sogra a viver juntos, que até uma vez tinha cagado na banheira, que a administração do hotel onde vivia (não sei se foi expulso e passou por alguns) já não podia com eles, que eram três javardos da pior espécie, que se comportavam de uma forma para lá do que se pode imaginar.

Por acaso uma coisa que me lembro bem era das unhas da mulher do gajo, acho que se chamava Mariana, enormes, parecia uma bruxa. Todos eles tinham um ar do pior que há, eheh

daniel.gomes

Citação de: neskor em 09 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: TheBeatles em 03 de Janeiro de 2016, 15:14
A filha :D

Boa mas a cara é 100% plastico.

Então e o corpo achas que também não tem plástico?  Lol

neskor

Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 13:55
Citação de: neskor em 09 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: TheBeatles em 03 de Janeiro de 2016, 15:14
A filha :D

Boa mas a cara é 100% plastico.

Então e o corpo achas que também não tem plástico?  Lol
Claro, mas para mim o rosto faz ainda mais impressão.
Expecialmente na foto da direita.

zappendrix

bet

Darkboy

nunoluz‏ @nluz
Há muito tempo que não via esta grande figura do futebol. A amizade ficou para a vida. @caniggiaclaudio

Mikaeil

Caniggia e a expulsão frente ao Sporting: «Foi bom provar-se que Coroado mentiu»

Antiga estrela argentina não esquece o que se passou no Benfica

Antiga estrela da seleção argentina e grande amigo de Maradona, falou em exclusivo a Record sobre a sua passagem pelo Benfica e a famosa expulsão frente ao Sporting em 1994/95

R – Depois de tantos anos, já consegue encontrar uma explicação para aquela expulsão no dérbi com o Sporting?

CC – A verdade é que não sei. Foi estranhíssimo. O jogo acabou por ser repetido e acho que nunca se tinha passado uma coisa dessas. As câmaras provaram que eu não disse nada ao árbitro [ndr: Jorge Coroado]. Eu estava muito tranquilo, ele é que devia ter algum problema comigo. De repente, puxou do cartão vermelho e veio dizer que eu o havia insultado. Uma barbaridade porque, na verdade, nada lhe disse.

R – Não lhe disse mesmo nada?

CC – Nada. Zero. Foi bom ter-se provado que o árbitro mentiu. Enfim, o dérbi foi repetido e esse episódio acabou por ficar para a história... (risos)

Se alguém conseguir arranjar a entrevista completa, que a 'poste' aqui, ó faxabôr.

http://www.record.pt/internacional/detalhe/caniggia-e-a-expulsao-frente-ao-sporting-foi-bom-provar-se-que-coroado-mentiu.html

Miguel23xxx

Vedeta do mundo do futebol. Bons jogos, ele e o Michel foram os unicos que iriam ser bem recebidos em qualquer altura. Ainda hoje Caniggia e Preud homme jogariam em qualquer equipa de top

Queimaxo

Noutro contexto teria sido a vedeta da equipa e teria um plantel competente a trabalhar para lhe dar condições para brilhar.

Trezeguet

Glenn Peter Strömberg e Claudio Paul Caniggia, ambos jogador no Benfica mas em alturas bem diferentes, mas partilharam o balneário do Atalanta durante três temporadas.

FaithNoMore

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2018, 08:41

Glenn Peter Strömberg e Claudio Paul Caniggia, ambos jogador no Benfica mas em alturas bem diferentes, mas partilharam o balneário do Atalanta durante três temporadas.

Irmãos separados à nascença

Pequeno_Genial

Claudio "Jon Bon Jovi" Caniggia.

Pancho Lopes 67

Já não se fazem personagens como o Caniggia, cresci numa altura que havia duplas que entendiam-se na perfeição, na altura era Bebeto-Romário e Caniggia-Maradona, que mística o futebol tinha nesse tempo...

Uma pena a suspensão do Maradona no Mundial 1994 porque eu queria mto ver uma final Argentina-Brasil.