Claudio Caniggia

Avançado, 59 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

daniel.gomes

Citação de: neskor em 09 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: TheBeatles em 03 de Janeiro de 2016, 15:14
A filha :D

Boa mas a cara é 100% plastico.

Então e o corpo achas que também não tem plástico?  Lol

neskor

Citação de: daniel.gomes em 10 de Janeiro de 2017, 13:55
Citação de: neskor em 09 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: TheBeatles em 03 de Janeiro de 2016, 15:14
A filha :D

Boa mas a cara é 100% plastico.

Então e o corpo achas que também não tem plástico?  Lol
Claro, mas para mim o rosto faz ainda mais impressão.
Expecialmente na foto da direita.

zappendrix

bet

Darkboy

nunoluz‏ @nluz
Há muito tempo que não via esta grande figura do futebol. A amizade ficou para a vida. @caniggiaclaudio

Mikaeil

Caniggia e a expulsão frente ao Sporting: «Foi bom provar-se que Coroado mentiu»

Antiga estrela argentina não esquece o que se passou no Benfica

Antiga estrela da seleção argentina e grande amigo de Maradona, falou em exclusivo a Record sobre a sua passagem pelo Benfica e a famosa expulsão frente ao Sporting em 1994/95

R – Depois de tantos anos, já consegue encontrar uma explicação para aquela expulsão no dérbi com o Sporting?

CC – A verdade é que não sei. Foi estranhíssimo. O jogo acabou por ser repetido e acho que nunca se tinha passado uma coisa dessas. As câmaras provaram que eu não disse nada ao árbitro [ndr: Jorge Coroado]. Eu estava muito tranquilo, ele é que devia ter algum problema comigo. De repente, puxou do cartão vermelho e veio dizer que eu o havia insultado. Uma barbaridade porque, na verdade, nada lhe disse.

R – Não lhe disse mesmo nada?

CC – Nada. Zero. Foi bom ter-se provado que o árbitro mentiu. Enfim, o dérbi foi repetido e esse episódio acabou por ficar para a história... (risos)

Se alguém conseguir arranjar a entrevista completa, que a 'poste' aqui, ó faxabôr.

http://www.record.pt/internacional/detalhe/caniggia-e-a-expulsao-frente-ao-sporting-foi-bom-provar-se-que-coroado-mentiu.html

Miguel23xxx

Vedeta do mundo do futebol. Bons jogos, ele e o Michel foram os unicos que iriam ser bem recebidos em qualquer altura. Ainda hoje Caniggia e Preud homme jogariam em qualquer equipa de top

Queimaxo

Noutro contexto teria sido a vedeta da equipa e teria um plantel competente a trabalhar para lhe dar condições para brilhar.

Trezeguet

Glenn Peter Strömberg e Claudio Paul Caniggia, ambos jogador no Benfica mas em alturas bem diferentes, mas partilharam o balneário do Atalanta durante três temporadas.

FaithNoMore

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2018, 08:41

Glenn Peter Strömberg e Claudio Paul Caniggia, ambos jogador no Benfica mas em alturas bem diferentes, mas partilharam o balneário do Atalanta durante três temporadas.

Irmãos separados à nascença

Pequeno_Genial

Claudio "Jon Bon Jovi" Caniggia.

Pancho Lopes 67

Já não se fazem personagens como o Caniggia, cresci numa altura que havia duplas que entendiam-se na perfeição, na altura era Bebeto-Romário e Caniggia-Maradona, que mística o futebol tinha nesse tempo...

Uma pena a suspensão do Maradona no Mundial 1994 porque eu queria mto ver uma final Argentina-Brasil.

Alexandre1976

Era um grande jogador.Veio na terrorífica época de 94-95 no consulado da dupla maravilha Damasio-poeta Artur.Foi a escolha com o patrocinio da Parmalat para ser o ponta de lança(coisa que nunca foi)depois das novelas Kenneth Andersson,Viola,Voller ou Klinsmann(o tal que foi rejeitado pelo poeta que dizia que o Alemão se atrapalhava com a bola)