Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

cernache1

Genuino, para o bem e para o mal...

Shoky


totita

Pois eu ,  acho que nenhum dos lances seja penalti , no entanto , não vejo mal nenhum em Toni dar a sua opinião.
Vivemos em democracia.

Boddicker

Um Senhor do futebol!

Alguém imagina outro qualquer treinador ter esta declaração depois de um jogo grande?


https://www.youtube.com/watch?v=qXK-zGq0SUw

7 Megabytes

O Toni merece o máximo respeito porque é uma pessoa genuína e não é hipócrita.
Diz aquilo que pensa e não aquilo que agrada aos outros.


magoslb

Citação de: totita em 16 de Dezembro de 2016, 17:33
Pois eu ,  acho que nenhum dos lances seja penalti , no entanto , não vejo mal nenhum em Toni dar a sua opinião.
Vivemos em democracia.

Certo. A grande questão é como é que alguém que jogou e treinou, consegue achar o que se passou, por exemplo, no lance do Pizzi, um penalti. O Toni é um grande benfiquista, mas às vezes tb rega bem as refeições, não sei se foi nesse contexto que falou. Uma bola cabeceada para o braço a escassos cm, não é penalti em lado nenhum.

Para os gajos do jogo, repito, do jogo!, admitirem que não é, é pq não é mesmo.

Nirvana_87

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Dezembro de 2016, 06:32
Citação de: GlennStrombergh em 15 de Dezembro de 2016, 23:49
Eu respeito sempre a opinião deste senhor.
Mas isto é o problema de querer ser sempre consensual. E com a estratégia dos ranhocas, Toni deveria pensar nas consequências das suas palavras. Elas seriam sempre aproveitadas para ajudar  ao chafurdanço dos nojentos. E o Toni deveria perceber isso.

não pode ser sempre perfeito...já foi tantas vezes a nossa muleta mal amada, grande TNI, grande CAPITÃO, GRANDE JOGADOR, sinceramente, pareceu-me sempre fraco treinador, mas não o deixaram ser.

Discordo com o fraco treinador. Demasiado conservador sem dúvida, fraco não.

Bekambol

Citação de: Boddicker em 16 de Dezembro de 2016, 17:50
Um Senhor do futebol!

Alguém imagina outro qualquer treinador ter esta declaração depois de um jogo grande?


https://www.youtube.com/watch?v=qXK-zGq0SUw

só os grandes têm essa coragem
de dizer o que pensam
pelo menos na altura....

Astor

Se andasse por aqui era acusado de infiltrado em dois segundos, o que é triste.

Tem direito a ter a sua opinião e para mim é um orgulho ter um Senhor destes como um dos símbolos do Benfica - genuíno e sem complexos (se os tivesse nem sequer teria dito o que disse).

zumbamar

#2154
O que me impressiona não é por ser o Toni a dizer uma barbaridade destas mas por ser uma pessoa do futebol a dizê-lo.

Que idiotice.

KKK24

Citação de: zumbamar em 17 de Dezembro de 2016, 14:34
O que me impressiona não é por ser o Toni a dizer uma barbaridade destas mas por ser uma pessoa do futebol a dizê-lo.

Que idiotice.
Aprende a respeitar a opinião dos outros, em especial do Senhor Benfica.

Roy Kent

O Toni é o senhor Benfica,  mas não quer dizer que esteja sempre bem,  neste caso não esteve.

cernache1

Citação de: G-Man em 18 de Dezembro de 2016, 19:56
O Toni é o senhor Benfica,  mas não quer dizer que esteja sempre bem,  neste caso não esteve.

Pois. Isto mesmo.

FaithNoMore

Uma coisa é ser um simbolo do benfiquismo,outra é ter estado completamente mal nestas declarações.

Subhro

O Senhor Toni não faz parte do grupo de futeboleiros que vão povoando o futebol português. Deu a sua opinião (com a qual não concordo), não anda a mando de ninguém. Só o facto dos adversários não serem sérios é que leva a que este não-assunto seja polémica.

O Senhor Toni não tem que provar nada a ninguém. Quem anda no futebol que ponha os olhos nele e na sua carreira. De certeza que seríamos todos mais fortes, quer os clubes individualmente, quer o futebol português no global.