Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Riquelme_10

Citação de: Zimmerman em 10 de Fevereiro de 2013, 04:35
O Toni tem reacções que só tenho com o Benfica, principalmente o ano passado quando perdemos com o Porto.

Não me fales disso...os meus amigos tavam de boca aberta, fiquei completamente "louco"...

Bailey

não sei o que se passa com ele, e sinceramente chegou a um ponto que isto já não me dá piada

Huguenot

Ele sempre gostou da pinga mas isto agora é demais. Algo se passa.

BC

Agora mesmo em directo na Sic Noticias a falar com o Veloso e o Abel Xavier acaba a sua conversa para mais logo com o jogo do Leverkusen assim:

VIVA O BENFICA CR'L! (o cr'l ouvi-se baixinho  ;D)

:bow2: :bow2: :bow2:

Mestre30

Citação de: BC em 14 de Fevereiro de 2013, 16:55
Agora mesmo em directo na Sic Noticias a falar com o Veloso e o Abel Xavier acaba a sua conversa para mais logo com o jogo do Leverkusen assim:

VIVA O BENFICA CR'L! (o cr'l ouvi-se baixinho  ;D)

:bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

cipri_slb

O Mohamed Abel Xavier  :2funny:

hugo1904

Mítico Toni!

É raro o dia em que não me sai um "O Nº 6 faz isto! O guarda redes faz isto e é o Ehsan que lá está,c******???"

Strata

Para quem acha que ele já não as bate todas, haviam de ter ouvido ele a falar na SICN, umas horas antes de começar o jogo em Leverkusen. Se metade das pessoas no mundo tivessem a sua simplicidade, a sua simpatia, e principalmente, um coração como o do Toni, certamente que todos nós vivíamos num mundo melhor.

Denim

Citação de: Strata em 16 de Fevereiro de 2013, 19:48
Para quem acha que ele já não as bate todas, haviam de ter ouvido ele a falar na SICN, umas horas antes de começar o jogo em Leverkusen. Se metade das pessoas no mundo tivessem a sua simplicidade, a sua simpatia, e principalmente, um coração como o do Toni, certamente que todos nós vivíamos num mundo melhor.
Tenho pena de não ter visto... :(
É uma pessoa espectacular...um benfiquista indefectível! Falar de Toni, para mim é estar a falar do Sr. Benfica!  :bow2:



Tsoukalos



RedVC

Um verdadeiro homem das Arábias! Um grande Benfiquista e um grande coração!
É o... Benfica a correr-lhe no sangue!

cristao69

"500 cruzamentos?"
"400 ou 300 vá"

:rir: :rir:

Toni  :bow2: