Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Grandmaster

Excelente intervenção ao intervalo, a constatar aquilo que deveria ser óbvio para todos os benfiquistas sérios: os 58,637 adeptos que pagaram bilhete mereciam outro tipo de exibição na primeira parte.

fyure

Com todo o respeito pelo João Alves, quem me dera que o Toni fosse nosso representante no Play-off. Sim, eu sei, aquilo é de baixo nível e dificilmente alguém terá paciência para 'dialogar' com um monte de merda como o Inácio. Mas mesmo assim, quem me dera que o Toni lá estivesse, e na sua postura sempre muito correcta, bujardasse aqueles filhos da puta com a classe dele.

junkyarddog

Citação de: fyure em 03 de Outubro de 2016, 00:25
Com todo o respeito pelo João Alves, quem me dera que o Toni fosse nosso representante no Play-off. Sim, eu sei, aquilo é de baixo nível e dificilmente alguém terá paciência para 'dialogar' com um monte de merda como o Inácio. Mas mesmo assim, quem me dera que o Toni lá estivesse, e na sua postura sempre muito correcta, bujardasse aqueles filhos da puta com a classe dele.

o gajo tem boas ideias mas explica-se mal

joao_bruno

Como já o disse há algum tempo atras, TONI É UM DOS MAIORES SIMBOLOS VIVOS DO BENFICA, E DO BENFIQUISMO.

Que orgulho eu tenho deste tipo sofrer como eu sofro com o meu clube do coração.
São as acções de HOMENS "GRANDES" como Toni, que nos ensinam que ser Benfiquista é muito mais que torcer por uma equipa que joga de vermelho.

Ver a postura, a classe, a mistica, a honra os principios, a paixão e amor ao Benfica que o Toni tem,  também me ensinaram a mim que ser do Benfica era uma inevitabilidade.
Atrevo-me a dizer que já era do Benfica, e nem ainda sabia.

Espero que o Toni se aproxime cada vez mais do nosso Benfica. Precisamos que figuras como o Toni estejam no nosso dia-a-dia. Que sejam herois dos putos das nossas escolinhas. Queremos formar grandes jogadores, e os que não derem grandes jogadores que aprendam a ser grandes homens, como o é o nosso Toni.

Abs,

JB

jp23

Eu tenho o Toni como uma lenda e vou ficar com um grande desgosto porque num jogo que fui ver da seleção ao Jamor estavam só Toni, José Augusto e Simões e eu como besta tímida que sou tive vergonha de pedir para tirar uma foto com eles! Esta merda vai-me perseguir para sempre. Tristeza do crl... ?

Horr

Porque é que o Toni não tem tópico inamovível nesta secção e um ícone personalizado como Eusébio, Coluna e Águas?

ZICKLER

Na noite em que mais um grande símbolo do Benfica partiu para outra galáxia,  reforçar o apreço e a admiração que tenho por este senhor.

Motörhead

Citação de: Horr em 03 de Outubro de 2016, 22:51
Porque é que o Toni não tem tópico inamovível nesta secção e um ícone personalizado como Eusébio, Coluna e Águas?
Porque acho que sao aqueles que ja partiram para la em cima...

cernache1

Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2016, 06:49
Citação de: Horr em 03 de Outubro de 2016, 22:51
Porque acho que sao aqueles que ja partiram para la em cima...

Então que chegue lá daqui a 25 anos...

Gostei da forma como falou na BTV durante o intervalo. Com paixão e sem papas na língua.

Roy Kent

Com o desaparecimento das referências mais antigas,  o Toni neste momento é a par do José Augusto a grande referência. O Chalana não tem capacidade oratória para o ser.

Trezeguet

Citação de: G-Man em 04 de Outubro de 2016, 09:34
Com o desaparecimento das referências mais antigas,  o Toni neste momento é a par do José Augusto a grande referência. O Chalana não tem capacidade oratória para o ser.
e o Simões

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2016, 09:34
Citação de: G-Man em 04 de Outubro de 2016, 09:34
e o Simões
Não me lembrei dele,  também é sim sr.

Krovinovas

A minha irmã no primeiro emprego tinha o privilegio de realizar férias com os patroes e respetivos filhos de uns milionários aqui da zona.

Acontece que as primeiras férias que passou com eles foram no Dubai. Quando liga para casa diz à minha mae que passa os dias com o Toni e a mulher já que eram grandes amigos dos patrões.

Almoçavam, jantavam e passeavam juntos. Diz ela que a mulher dele andou a mostrar lhe os melhores sítios de compras para carteiras acessíveis.

Quando a minha mae me diz fiquei todo arrepiado. "Como? O Toni do Benfica? A minha irma? Fds". Eu tinha 8 anos quando o Toni treinou o Benfica a ultima vez, portanto tenho uma vaga ideia mas não passa disso. No entanto, só me arrepio quando oiço algo sobre o Toni. Não sei se é dos ensinamentos do meu pai, dos jornais, dos videos que vejo, mas o Toni é o Benfica. Representa o nosso clube como poucos. Toni é respeito, é mistica, é o povo, é classe, é inteligência, é honestidade, Toni é o Benfica.

Não me perguntem porque que acho isso tendo 24 anos e pouco ter visto do Toni com o simbolo ao peito. Mas é algo inexplicável e que não acontece com qualquer um.

Voltando as férias, obvio que disse a minha irma que queria uma recordação dele e ela falou de mim a ele, dizendo que tinha um irmão completamente fanático pelo Benfica e que o admirava imenso. Mandou me um postal com uma fotografia dele ao serviço do Maior, com uma mensagem para mim na parte detrás em que teve o trabalho de escrever o meu nome. Um senhor!

PS: numas férias na Grécia também esteve com o Katsouranis que também me mandou um autógrafo. Também já esteve com o Pirlo e o Klose, mas aí não quis autografo nenhum.

IloveSLB2014

70 ANOS!

PARABÉNS SR BENFICA, ENORME TONI! :metal: :metal: :bow2: :bow2: :bow2:

Blitzer

Parabéns Sr. Benfica !  :bow2: