Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Benfica1992rqa

Obrigado pelo apoio ao JNL. Quanto mais figuras como o Toni oferecerem apoio ao JNL, mais possibilidade existe de em OUTubro, tirar de lá o imbecil do ditador que temos actualmente como presidente.

vitormopinto1987

O verdadeiro "Senhor Benfica"

react

Completamente chocado com o que estou a ver ser escrito sobre este senhor nas redes sociais.

O que o Benfica se tornou...Triste.

É continuar a lutar!

RGouveia.SLB

Citação de: JIPI em 30 de Agosto de 2020, 15:35
Ha três anos estava numa formação de treinadores e vi no pátio do pavilhão um homem alto a conversar com o Pedro Barbosa.
À medida que me aproximava parecia surreal ser a personagem que cresci a ouvir histórias maravilhosas. Devo ter ficado especado a olhar uns bons segundos, porque quando olhou para mim riu-se e disse:

Sim! Sou eu, o Toni!  :flagglorioso:

Fez-me o gesto para me aproximar e deu-me um abraço que só se da a um grande amigo.

Conversamos um bom bocado sobre tudo e mais alguma coisa.
Com a voz a tremer disse-lhe que ele era a atual representação viva do que é o Benfica. Ele riu-se e disse "Nah, o Benfica somos nós pá!"

Portanto tudo o que posso dizer é que basta ter estado na sua companhia durante uns minutos para perceber que é uma personalidade diferenciada de qualquer outra. É o nosso símbolo vivo, e será seguramente, para o bem ou para o mal, uma voz importantíssima neste que é um dos momentos mais importantes da história do nosso grande Clube: Outubro.

Obrigado por tudo, Sr. Toni  :bandeira1:

Se há glória do Benfica que eu adoraria conhecer, é o Senhor Benfica.
Deve ser daquelas pessoas em que dava um prazer do camandro ter umas 12 horas seguidas de conversa.  :flagglorioso:

Hpslb

O pior é que se Benfica começar a ganhar ( que é o que todos desejamos), quase todos se vao esquecer do Toni, o que interessa é ganhar  valores ja foram á muito.
Neste momento transformamo-nos no que eu sempre critiquei no porto, nosso presidente aprendeu bem com o amigo porco da costa

Pedro84

Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Pedro84 em 30 de Agosto de 2020, 09:40
Expandir...
Citação de: EdgeHead em 29 de Agosto de 2020, 22:09
Antes que os cartilheiros entrem em acção, que nunca se esqueça de quem é Toni:

O Toni é um tachista, não sabias?
Incrível o que se passa no Benfica, tem que se ser um verdadeiro ordinário e fdp para se dizer uma coisa destas da maior lenda viva do clube.

Eu vejo muita malta a queixar-se, mas onde é que alguém, aqui ou noutro lado, disse mal do Toni?

No Facebook, no Instagram...

terrorista

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Agosto de 2020, 04:05
Expandir...
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2020, 22:43
É uma grande noticia, mas é importante ressalvar que o apoio de uma pessoa não garante automaticamente as eleições, apesar de naturalmente dar um boost autentico no que toca ao apoio dos adeptos.
Um bom exemplo foi quando o Eusébio apoiou o Bêbado contra o Vale, foi taco a taco. Infelizmente o tipo dos vinhos acabou por ganhar. É outra história mas é um bom exemplo.
Quero com isto dizer que infelizmente, o Vieira sabendo a cartilha que teve ao longo dos anos, terá sempre os seus meios de propaganda para procurar difamar tudo o que lhe opõe.
Se o Toni demonstrar apoio a uma das candidaturas opositoras, seja RGS, JNL ou até mesmo BCC será sempre uma atitude de ressalvar. Existe muito boa gente ainda com a memória de quem foi o senhor Toni do Benfica.

Como assim, "infelizmente"? Era melhor mais 3 anos de Vale e Azevedo?
Sabes que mais??
Comeco a aperceber me que o vale fez o mesmo que os outros todos.. a diferenca e que foi contra o sistema..mas mesmo assim conseguiu contratacoes mais sonantes que o bigodes..e sabes porque?  Era Benfiquista..ladrao tambem..mas benfiquista. O fdp que ca anda e so ladrao.
Esta ordinarice de insultar o presidente do Sport Lisboa e Benfica é permitida no fórum?
Que eu saiba "fdp" é bem explícito!
Vergonha deste tipo de linguagem!

Fdp pode ser tanta coisa.. forte da pena, fazemos delas passatempo, feno de Portugal.

Se qualquer das formas, o Sr presidente do Benfica devia dar-se ao respeito e honrar o clube que representa. Felizmente em democracia, mesmo quem manda, está sujeito a escrutínio público.  Triste é tentarem calar vozes dissonantes com argumentos como esse.

Hpslb

Citação de: terrorista em 30 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 11:34
Expandir...
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Agosto de 2020, 04:05
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2020, 22:43
É uma grande noticia, mas é importante ressalvar que o apoio de uma pessoa não garante automaticamente as eleições, apesar de naturalmente dar um boost autentico no que toca ao apoio dos adeptos.
Um bom exemplo foi quando o Eusébio apoiou o Bêbado contra o Vale, foi taco a taco. Infelizmente o tipo dos vinhos acabou por ganhar. É outra história mas é um bom exemplo.
Quero com isto dizer que infelizmente, o Vieira sabendo a cartilha que teve ao longo dos anos, terá sempre os seus meios de propaganda para procurar difamar tudo o que lhe opõe.
Se o Toni demonstrar apoio a uma das candidaturas opositoras, seja RGS, JNL ou até mesmo BCC será sempre uma atitude de ressalvar. Existe muito boa gente ainda com a memória de quem foi o senhor Toni do Benfica.

Como assim, "infelizmente"? Era melhor mais 3 anos de Vale e Azevedo?
Sabes que mais??
Comeco a aperceber me que o vale fez o mesmo que os outros todos.. a diferenca e que foi contra o sistema..mas mesmo assim conseguiu contratacoes mais sonantes que o bigodes..e sabes porque?  Era Benfiquista..ladrao tambem..mas benfiquista. O fdp que ca anda e so ladrao.
Esta ordinarice de insultar o presidente do Sport Lisboa e Benfica é permitida no fórum?
Que eu saiba "fdp" é bem explícito!
Vergonha deste tipo de linguagem!
Vergonha é ter este sujeito como presidente do Benfica.

Fdp pode ser tanta coisa.. forte da pena, fazemos delas passatempo, feno de Portugal.

Se qualquer das formas, o Sr presidente do Benfica devia dar-se ao respeito e honrar o clube que representa. Felizmente em democracia, mesmo quem manda, está sujeito a escrutínio público.  Triste é tentarem calar vozes dissonantes com argumentos como esse.

Anti-Corruptos

Que lenda do nosso clube.

Hpslb

Este senhor nunca devia ter saido do Benfica, isto sim é um simbolo do clube, nao sao os rui costas ou luisoes, mas sim o TONI

Magfrost

Os fanáticos do Vieira (muitos são só bots) a atacarem e a insultar o Toni, o António Simões e o neto do Borges Coutinho.

Não há mesmo vergonha.

RGouveia.SLB

Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Os fanáticos do Vieira (muitos são só bots) a atacarem e a insultar o Toni, o António Simões e o neto do Borges Coutinho.

Não há mesmo vergonha.

Não são só bots, há mesmo muito acéfalo real (sobretudo velhotes e analfabetos, perdoem-me se estou a ser discriminatório) a atacar estas lendas.

Magfrost

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:11
Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 18:00

Não há mesmo vergonha.

Não são só bots, há mesmo muito acéfalo real (sobretudo velhotes e analfabetos, perdoem-me se estou a ser discriminatório) a atacar estas lendas.

A esmagadora maioria são só bots.

nwpt

Epá pessoal, menos...

Daqui a nada estão dizer que o Toni é mais Benfiquista que o Vieira...........  :tomates:

diabo maiato

Já falei umas 2 vezes com o Toni, homem simples, grande benfiquista, simplesmente nojento o que alguns vieiristas andam a dizer dele, só porque não apoia o Nosso Grande Líder!!!