Paulo Madeira

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1989-1993, 1994-1995, 1997-2001), 224 jogos (19039 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Omertá

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 00:12
A borrada no jogo contra o Boavista fica para a história...
Como em 3 minutos se manda uma época inteira pelo ralo by Paulo Madeira!

Ah ah ah inesquecivel .
Eu estava mesmo em frente a ele e vi aquela merda , nunca mais me hei de esquecer do gajo a escorregar .

Traumático  ;D

pcssousa

A brincar ou a sério foi campeão nacional pelo Benfica (séniores e júniores), campeão Mundial de Juniores, vice-campeão europeu de júniores, vice-campeão europeu de sub-21, muitas vezes (mais de 20) internacional A por Portugal, tendo inclusivé sido titular em todos ou praticamente todos os jogos de apuramento para o Euro2000, esteve no Euro96... enfim, tomariam muitos ter uma carreira assim!
Pessoa afável de trato simples, Benfiquista de alma e coração (embora tenha nascido porkista), e com uma mulher que é uma coisa do outro Mundo...  :drool:
Quando me lembro do Paulo Madeira vem-me sempre à memória um certo jogo em Londres contra o Arsenal, e que bem esteve nesse jogo juntamente com Rui Bento!
Paulo Madeira fez muitas borradas, é verdade, mas prefiro lembrar-me de tudo o que fez de bom!

cacete

A exemplo de muitos que passaram duas vezes pelo Benfica, a segunda passagem não correspondeu as expectativas. E depois o cabelo não ajudava...

Lembro-me que o boi do Artur Jorge o mandou treinar para a praia e passado uns anos o convocou para a selecção. Este sim tinha motivo pra lhe dar dois murros.

Foi titular em toda a fase de qualificação para o Euro200 tendo sido um dos melhores marcadores e depois não foi convocado. Tambem foi injusto com ele o Humberto Coelho.

kneissl

Citação de: cacete em 14 de Outubro de 2008, 13:55
A exemplo de muitos que passaram duas vezes pelo Benfica, a segunda passagem não correspondeu as expectativas. E depois o cabelo não ajudava...

Lembro-me que o boi do Artur Jorge o mandou treinar para a praia e passado uns anos o convocou para a selecção. Este sim tinha motivo pra lhe dar dois murros.

Foi titular em toda a fase de qualificação para o Euro200 tendo sido um dos melhores marcadores e depois não foi convocado. Tambem foi injusto com ele o Humberto Coelho.

O Mitico euro 200 , com aquele cabelo muitos o confundiam com JC (Jesus Cristo) e aquela dupla de avançados? Deus & São Pedro? Que dupla maravilha!

.:VMPT:.

JPG

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 00:12
A borrada no jogo contra o Boavista fica para a história...
Como em 3 minutos se manda uma época inteira pelo ralo by Paulo Madeira!

assim de repente não me recordo disso, o que se passou?

trainmaniac

Quanto ao título do tópico, só tenho uma coisa a dizer: para se ser mal amado, é preciso que se seja amado primeiro.

:angel:

Golden

Citação de: Lobo_Iberico em 13 de Setembro de 2008, 02:06
O Paulo Madeira tinha uma coisa muito boa, era fanático benfiquista..... mas como jogador não passou de mediano, tinha bons pormenores mas alguns desastrosos como a sua lentidão.....

mediano? por favor isso é elogia-lo..

desde que vejo o benfica, foi dos piores centrais que vi jogar na luz, principalmente na sua segunda passagem por cá.. o tahar ao pé do paulo madeira era principe..

que me desculpe o paulo madeira..

Marcellus

em novo até que era rápido e despachado, a 2ª passagem pela Luz foi penosa de ver.
que ódio eu lhe ganhei.

BEST RED

josantiago

Anos de agonia com a dupla formada habitualmente com o Ronaldo  :buck2:
De mim veio a felicidade quando teve uma lesão e a partir daí nunca mais jogou.

pcssousa

Red-Blood

sempre que lhe passavam a bola até as pernas lhe tremiam

nightcrowler

era um bom jogador, mas também não etinha uma boa equipa ao lado.
gostava de ve-lo ao lado de um gamarra ou de um luisão.

esteve no euro, esteve em toda a qualificação com o humberto, foi capitão, foi campeão, deu o que pode.

ChEsTeR

um gajo com um cabelo daqueles e ainda por cima central tavam a espera do que?