José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 44 jogos (26 vitórias, 9 empates, 9 derrotas)
Em 2025/2026: 33 jogos (20 vitórias, 6 empates, 7 derrotas)

Krovinovas

Opa, nós estamos naquela fase em que até um Peseiro da vida (atenção, reconheço-lhe muita competência) servia para substituir o Rui Carlos.

Óbvio que estando o Mourinho livre a malta abuse um bocadinho. Afinal isto é o Benfica!

7omaz

Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2015, 00:48
Acho que isso é publico...o pai dele sempre teve o sonho de ver o filho treinar o seu clube de coração.

Um dos desejos do pai do Mourinho que infelizmente não anda bem de saúde era que o filho volta se a colocar o Benfica no topo do mundo do futebol porque é lá o seu lugar por direito.
Félix Mourinho é do Vitória FC... Onde é que Ouviste essa de ser benfiquista?

Tijuana

Citação de: jase25 em 18 de Dezembro de 2015, 00:39
O futebol em Portugal é muito de gestão de euforias e depressões. Há muito poucos líderes capazes de o fazer em condições. Um deles é o Pinto da Costa, com provas mais que dadas.

Num estilo muito diferente (e não estou a dizer que é bom, não há tempo suficiente para saber isso), o Bruno teve um golpe muito bom e foi buscar o Jesus. É um bom treinador e a malta do Sporting anda eufórica.

E depois há Vieira. Que com o Benfica completamente em altas consegue destruir todo o ímpeto. Ir tentar Mourinho era recuperar esse ímpeto e deixar os nossos adversários de rastos.

O Vieira é um corta tesão.

A mulher dele deve dizer-lhe à noite: "Diz-me algo quente e gostoso que me deixe toda babada!"

E o Vieira sai-se com um: "... Lasanhaaa!!"

:buck2: "

Miguelito22

Citação de: 7omaz em 18 de Dezembro de 2015, 00:59
Acho que isso é publico...o pai dele sempre teve o sonho de ver o filho treinar o seu clube de coração.

Um dos desejos do pai do Mourinho que infelizmente não anda bem de saúde era que o filho volta se a colocar o Benfica no topo do mundo do futebol porque é lá o seu lugar por direito.
Não fui so eu que ouvi...até foi da boca do próprio e não so.

Fukurokuju

No meu mundo de fantasia o Mourinho assinava por 5 meses, ganhava o campeonato, Taça da Liga e a Liga dos Campeões.
No meu mundo real o prof. Rui Vitoria é eliminado pelo zenit na liga dos campeões, é eliminado da taça da liga, fica a 20 pontos do 1º no campeonato, o Tricolor é reeleito com 90% dos votos, mantém o Prof. Rui Vitoria por mais um ano e ele volta a perder tudo... depois despede-o e contrata o srº Paulo ''Risco ao Meio'' Bento por 4 épocas e eu depois hiberno por 4 anos.

Schuldiner

Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2015, 01:01

Arranja-me as notícias.

Marrokinoum

Mourinho no Benfica?!? Lol. Para além de desesperados, estamos a ficar loucos....

Tijuana

Vocês acreditam mesmo nestas lengas-lengas?  ;D

sbremoved_28408

Para nós faria todo o sentido,para ele não faz sentido nenhum vir-se enfiar no tugão. Não se iludam.

Edu

Citação de: Fukurokuju em 18 de Dezembro de 2015, 01:02
No meu mundo de fantasia o Mourinho assinava por 5 meses, ganhava o campeonato, Taça da Liga e a Liga dos Campeões.
No meu mundo real o prof. Rui Vitoria é eliminado pelo zenit na liga dos campeões, é eliminado da taça da liga, fica a 20 pontos do 1º no campeonato, o Tricolor é reeleito com 90% dos votos, mantém o Prof. Rui Vitoria por mais um ano e ele volta a perder tudo... depois despede-o e contrata o srº Paulo ''Risco ao Meio'' Bento por 4 épocas e eu depois hiberno por 4 anos.

Infelizmente, isto já está bem mais próximo do que acredito que nos possa vir a suceder. Apesar de eu achar que se o RV mantiver um ciclo de derrotas, a pressão para sair será insustentável e acaba por acelerar as coisas. Em todo o caso, estão à nossa espera anos muito complicados. E pensar que tínhamos tudo e decidimos deixar de ter só porque sim.

Tommytukamoto

Gostava muito mas a mim parece-me que vai acabar no Man Utd

Manpaz1904

7omaz

Citação de: Schuldiner em 18 de Dezembro de 2015, 01:02

Arranja-me as notícias.
Mesmo... Desculpa mas essa nunca tinha ouvido. Não digo que não seja verdade claro, mas tenho dificuldade em acreditar, acho que já se saberia...  O que sei, e que é público, é que o Mourinho tinha uma relação relativamente próxima com o Eusébio

Tommytukamoto

Miguelito22

Citação de: Schuldiner em 18 de Dezembro de 2015, 01:02

Arranja-me as notícias.
Sei la quando isso foi...a pelo menos uma dezena e meia de anos atrás.

Mas sei que isso foi dito e não estou maluquinho.