José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Tommytukamoto

Gostava muito mas a mim parece-me que vai acabar no Man Utd

Manpaz1904

O Cristante que convença a Matildezinha

7omaz

Citação de: Schuldiner em 18 de Dezembro de 2015, 01:02
Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 7omaz em 18 de Dezembro de 2015, 00:59
Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2015, 00:48
Acho que isso é publico...o pai dele sempre teve o sonho de ver o filho treinar o seu clube de coração.

Um dos desejos do pai do Mourinho que infelizmente não anda bem de saúde era que o filho volta se a colocar o Benfica no topo do mundo do futebol porque é lá o seu lugar por direito.
Félix Mourinho é do Vitória FC... Onde é que Ouviste essa de ser benfiquista?
Não fui so eu que ouvi...até foi da boca do próprio e não so.



Arranja-me as notícias.
Mesmo... Desculpa mas essa nunca tinha ouvido. Não digo que não seja verdade claro, mas tenho dificuldade em acreditar, acho que já se saberia...  O que sei, e que é público, é que o Mourinho tinha uma relação relativamente próxima com o Eusébio

Tommytukamoto


Miguelito22

Citação de: Schuldiner em 18 de Dezembro de 2015, 01:02
Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 7omaz em 18 de Dezembro de 2015, 00:59
Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2015, 00:48
Acho que isso é publico...o pai dele sempre teve o sonho de ver o filho treinar o seu clube de coração.

Um dos desejos do pai do Mourinho que infelizmente não anda bem de saúde era que o filho volta se a colocar o Benfica no topo do mundo do futebol porque é lá o seu lugar por direito.
Félix Mourinho é do Vitória FC... Onde é que Ouviste essa de ser benfiquista?
Não fui so eu que ouvi...até foi da boca do próprio e não so.



Arranja-me as notícias.
Sei la quando isso foi...a pelo menos uma dezena e meia de anos atrás.

Mas sei que isso foi dito e não estou maluquinho.

Tijuana

Citação de: Edu em 18 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Fukurokuju em 18 de Dezembro de 2015, 01:02
No meu mundo de fantasia o Mourinho assinava por 5 meses, ganhava o campeonato, Taça da Liga e a Liga dos Campeões.
No meu mundo real o prof. Rui Vitoria é eliminado pelo zenit na liga dos campeões, é eliminado da taça da liga, fica a 20 pontos do 1º no campeonato, o Tricolor é reeleito com 90% dos votos, mantém o Prof. Rui Vitoria por mais um ano e ele volta a perder tudo... depois despede-o e contrata o srº Paulo ''Risco ao Meio'' Bento por 4 épocas e eu depois hiberno por 4 anos.


Infelizmente, isto já está bem mais próximo do que acredito que nos possa vir a suceder. Apesar de eu achar que se o RV mantiver um ciclo de derrotas, a pressão para sair será insustentável e acaba por acelerar as coisas. Em todo o caso, estão à nossa espera anos muito complicados. E pensar que tínhamos tudo e decidimos deixar de ter só porque sim.


A manter-se este rumo, antes de 2020 não cheiramos outro.

Centrix

Citação de: jase25 em 17 de Dezembro de 2015, 23:37
Esta é mesmo daquelas oportunidades que aparecem de 100 em 100 anos.

A histeria que seria em Portugal. A CMTV a acompanhar o dia a dia de Mourinho a ir de casa para o Seixal todos os dias. A imprensa estrangeira a falar da "linda história inacabada entre Mourinho e o maior clube português".

A cada conferência de imprensa uma injeção de adrenalina em cada Benfiquista. Estádio cheio em todos os jogos. O respeito (e medo) por parte dos adversários.

Acham mesmo que não ganhávamos ao Porto a cagar com o Mourinho ao leme? Com a pica com que os jogadores entrariam em campo já estava 2-0 no aquecimento. 3-0 ao cantar do hino com o estádio cheio e o povão eufórico.

Ir jogar a Alvalade? Contra o Jesus? Mind games e o gajo até ficava a andar de lado antes do jogo começar. Depois era ver o Mitroglou a metê-las lá dentro qual Drogba na era dourada do Chelsea.

Mas brincamos? Era um fenómeno inigualável em Portugal, talvez só equiparável ao fenómeno Eusébio. Percebam isto. Não se ia falar de mais nada.

Tentar é obrigatório.

É isto. Grande post!!

Vamos Benfica!!

Edu

Citação de: Tijuana em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Edu em 18 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Fukurokuju em 18 de Dezembro de 2015, 01:02
No meu mundo de fantasia o Mourinho assinava por 5 meses, ganhava o campeonato, Taça da Liga e a Liga dos Campeões.
No meu mundo real o prof. Rui Vitoria é eliminado pelo zenit na liga dos campeões, é eliminado da taça da liga, fica a 20 pontos do 1º no campeonato, o Tricolor é reeleito com 90% dos votos, mantém o Prof. Rui Vitoria por mais um ano e ele volta a perder tudo... depois despede-o e contrata o srº Paulo ''Risco ao Meio'' Bento por 4 épocas e eu depois hiberno por 4 anos.


Infelizmente, isto já está bem mais próximo do que acredito que nos possa vir a suceder. Apesar de eu achar que se o RV mantiver um ciclo de derrotas, a pressão para sair será insustentável e acaba por acelerar as coisas. Em todo o caso, estão à nossa espera anos muito complicados. E pensar que tínhamos tudo e decidimos deixar de ter só porque sim.


A manter-se este rumo, antes de 2020 não cheiramos outro.
São as dores do crescimento.

Manpaz1904

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:09
O Cristante que convença a Matildezinha


O Cristante ?  :huh:
Uma das teorias para ele não jogar, não era que tinha andado a escarafunchar o mexilhão da filha do Moniz?

Agora que seduza a Matildezinha

Tijuana

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:09
O Cristante que convença a Matildezinha


O Cristante ?  :huh:

Circulou o boato que escavacou a filha do Moniz. Podia mandar uma foto dos abs pelo whatsapp à filha do mou. Ela ia toda acesa para o pai dizer "Papi, Papi, vamos para Tugal, vá lá, estou com tantas saudades!! Vamos para Lisboa, o Rock in Rio é logo ao lado, papi. Se não formos, vou amuar e usar um decote igual ao daquela gala... mas na zona das virilhas."


E o mou lá vem.

Tommytukamoto

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:09
O Cristante que convença a Matildezinha


O Cristante ?  :huh:
Uma das teorias para ele não jogar, não era que tinha andado a escarafunchar o mexilhão da filha do Moniz?

Agora que seduza a Matildezinha


Dessa nao sabia.
E nao joga por causa disso ?

Toribas

#6116
O Gottschalk está quase a convencer-me a ser fã do Zé Mário Félix.

Tijuana

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:09
O Cristante que convença a Matildezinha


O Cristante ?  :huh:
Uma das teorias para ele não jogar, não era que tinha andado a escarafunchar o mexilhão da filha do Moniz?

Agora que seduza a Matildezinha


Dessa nao sabia.
E nao joga por causa disso ?

Pá, é boato. Seria altamente estúpido não jogar por causa disso. Não quero acreditar que é verdade.

Manpaz1904

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:09
O Cristante que convença a Matildezinha


O Cristante ?  :huh:
Uma das teorias para ele não jogar, não era que tinha andado a escarafunchar o mexilhão da filha do Moniz?

Agora que seduza a Matildezinha


Dessa nao sabia.
E nao joga por causa disso ?

Não.
Não joga porque é fracote. Mas o pessoal tem que se agarrar a alguma coisa

7omaz

Citação de: Tijuana em 18 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:09
O Cristante que convença a Matildezinha


O Cristante ?  :huh:

Circulou o boato que escavacou a filha do Moniz. Podia mandar uma foto dos abs pelo whatsapp à filha do mou. Ela ia toda acesa para o pai dizer "Papi, Papi, vamos para Tugal, vá lá, estou com tantas saudades!! Vamos para Lisboa, o Rock in Rio é logo ao lado, papi. Se não formos, vou amuar e usar um decote igual ao daquela gala... mas na zona das virilhas."


E o mou lá vem.
Se o Mourinho ler isto esqueçam... ;)