José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

BENFIKA

A premier league que acabe rápido para o Marco começar a trabalhar cá porque há muito para fazer

Alfacinha

Que tenha sorte no Real Madrid, para mim foi o único fator positivo que tivemos esta época, defendeu o clube e tentou avançar com tudo para a frente.
Quanto ao Benfica, a única esperança que tenho é que os adeptos/sócios façam uma de todo o tamanho no estoril/seixal/assembleia que tire à força este "presidente" e a sua direção dos lugares a que estão agarrados que nem umas lapas, e provoquem eleições antecipadas com candidatos sérios.

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2026, 10:03A premier league que acabe rápido para o Marco começar a trabalhar cá porque há muito para fazer

Há mais um terceiro lugar para conquistar.

Kurt Cobain 10

Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2026, 10:05
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2026, 10:03A premier league que acabe rápido para o Marco começar a trabalhar cá porque há muito para fazer

veremos. O Braga está a bater á porta.

GloriosoSLB1904

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2026, 03:02
Citação de: Wizardpt em 16 de Maio de 2026, 00:34Conseguimos o MILAGRE que o trazer para o Benfica para depois acabar assim , um treinador que nem fez pre época , que pega num plantel em brasas em periodo eleitoral com o presidente que é MAIOR MANSO da história mundial com um plantel formado pelo PANDA MAN , que NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA defende o clube das arbitragens vergonhosas que aconteçeram este ano , que deixou o treinador desde o primeiro mal resultado a arder em lume brando ( como fez com os outros todos ) , que não assume NENHUMA responsabilidade ( a não ser a ladainha quando JÁ ESTÁ TUDO PERDIDO).

É INACREDITAVÉL COMO É QUE ESTE CLUBE CHEIO DE MANSOS ( ADEPTOS INCLUIDOS ) ESTÃO A FAZER  A ESTE CLUBE .

O CLUBE ESTÁ MORTO E BEM MORTO ...

É VENDER ESTA MERDA AOS ARABES QUE ESTES SÓCIOS SÃO OS MAIORES BURROS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

MANSOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Penso como tu.
Tínhamos um treinador de elite (é só se ver para que clube vai).
Vencedor de duas Champions, Liga Europa, conference League e ligas (italiana, inglesa).
Colocou ordem naquele balneário do Benfica repleto de pseudo estrelas.
Juntou um grupo coeso de 13 jogadores nos quais confiava e que lançava bases de sucesso para a próxima época (assim que tivesse os reforços certos).

O que mais me impressiona, é ver gente feliz com a saída de um treinador de elite (vencedor de champion's e com nível para treinar o Real Madrid).
Estão felizes porque vem um treinador mediano (desse colosso chamado Fulham).

E acham que assim o Benfica volta a recuperar a hegemonia no futebol português e prestígio na Europa...

Não percebo os benfiquistas. Não percebo.

Análises superficiais dá nisto. Textos pomposos sem qualquer sumo.

força Benfica

Olha que o 4° pode bem acontecer.

alsohugo

Citação de: zikoli em 16 de Maio de 2026, 07:50
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 20:10
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 19:30
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 12:41
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 11:11
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 06:56
Citação de: Redceltic em 13 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: zikoli em 13 de Maio de 2026, 22:52Espero que se ele for ganhe tudo!

Não é assim tão difícil. O ancelotti tb ganhou tudo e nao é melhor. São ambos treinadores que não se adaptaram ao novo futebol
nao sei se tens razão. Eu acho que os treinadores não têm jogadores a altura do clube muitas das vezes...

Qq pateta como o rui Borges ou o rui Vitória consegue ganhar títulos no contexto certo, seja através de um excelente plantel com uma equipa préviamente trabalhada, seja com uma pisadelas na cabeça dos adversários.
O que quis dizer com o que escrevi é que o Mourinho tem facilmente possibilidade de ganhar títulos como o ancelotti no Real Madrid por causa de alguns super jogadores que lá estão. É só eles estarem motivados para isso. Agora é evidente que nesta fase da carreira o Mourinho tal como o ancelotti parou no tempo e nao se conseguiu adaptar ao futebol moderno. Basta ver a forma como achou que se devia defender do Famalicão ou a forma como insiste em jogadores com tijolos nos pés para tentar sair a jogar.
secalhar insiste porque nao tem melhores...

É possível. Tb insistiu em ter o andreas no banco durante meses para jogar com 4 médios defensivos e q entrar entrava o melhor rego. E depois ate ia dar o norueguês ao brugges. La esta: nao tinha melhor. De repente ficou mto bom. E se calhar o otamendi é melhor que o António silva e que o araujo pq jogou sempre que pôde.
sabes os problemas pessoais que andreas teve nao sabes?
Sabes como ele estava psicológicamente?
E o Andreas nunca foi o craque que aqui pintaram. É um jogador mediano que se destaca numa equipa de coxos... é o que temos!

Mediano, tá bem.
Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 12:41
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 11:11
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 06:56
Citação de: Redceltic em 13 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: zikoli em 13 de Maio de 2026, 22:52Espero que se ele for ganhe tudo!

Não é assim tão difícil. O ancelotti tb ganhou tudo e nao é melhor. São ambos treinadores que não se adaptaram ao novo futebol
nao sei se tens razão. Eu acho que os treinadores não têm jogadores a altura do clube muitas das vezes...

Qq pateta como o rui Borges ou o rui Vitória consegue ganhar títulos no contexto certo, seja através de um excelente plantel com uma equipa préviamente trabalhada, seja com uma pisadelas na cabeça dos adversários.
O que quis dizer com o que escrevi é que o Mourinho tem facilmente possibilidade de ganhar títulos como o ancelotti no Real Madrid por causa de alguns super jogadores que lá estão. É só eles estarem motivados para isso. Agora é evidente que nesta fase da carreira o Mourinho tal como o ancelotti parou no tempo e nao se conseguiu adaptar ao futebol moderno. Basta ver a forma como achou que se devia defender do Famalicão ou a forma como insiste em jogadores com tijolos nos pés para tentar sair a jogar.
secalhar insiste porque nao tem melhores...

É possível. Tb insistiu em ter o andreas no banco durante meses para jogar com 4 médios defensivos e q entrar entrava o melhor rego. E depois ate ia dar o norueguês ao brugges. La esta: nao tinha melhor. De repente ficou mto bom. E se calhar o otamendi é melhor que o António silva e que o araujo pq jogou sempre que pôde.
sabes os problemas pessoais que andreas teve nao sabes?
Sabes como ele estava psicológicamente?
E o Andreas nunca foi o craque que aqui pintaram. É um jogador mediano que se destaca numa equipa de coxos... é o que temos!

Mediano, tá bem.
sim, mediano!
Vês o Andreas a ser titular indiscutível em algum grande europeu?
Um bom extremo tem de marcar golos, o andreas tem quantos esta época?
Não é nenhum craque... É apenas um bom jogador.

Ahahaha, mas que porra de argumento é esse?
é o argumento que conta... Vê quantos golos marca o Luís Diaz ou quantos marcava Simão
Ou Robben
Ou Ribéry ou Akturkoglu ou Salvio.
Nao foi a muito tempo o treinador do Benfica disse, e quanto a mim bem, no Benfica não temos jogadores que cheguem facilmente aos 2 dígitos em golos... É a realidade!
O ponta de lança deixou de marcar e passamos a ter um problema porque nao temos finalizadores, mas temos dribles 👌🏼

É o argumento que conta... porra nenhuma.
Um gajo que tem 10 golos não sendo titular indiscutível é mediano, diz ele. Santa paciência.

GloriosoSLB1904

Citação de: Alfacinha em 16 de Maio de 2026, 10:05Que tenha sorte no Real Madrid, para mim foi o único fator positivo que tivemos esta época, defendeu o clube e tentou avançar com tudo para a frente.
Quanto ao Benfica, a única esperança que tenho é que os adeptos/sócios façam uma de todo o tamanho no estoril/seixal/assembleia que tire à força este "presidente" e a sua direção dos lugares a que estão agarrados que nem umas lapas, e provoquem eleições antecipadas com candidatos sérios.

Um treinador defende um clube a ganhar não em CI e com o dom da palavra.

Muito se gosta do acessório e forma nos dias que correm quando o conteúdo é o que verdadeiramente interessa.

iloy

Citação de: Alfacinha em 16 de Maio de 2026, 10:05Que tenha sorte no Real Madrid, para mim foi o único fator positivo que tivemos esta época, defendeu o clube e tentou avançar com tudo para a frente.

Passou mais tempo a defender os seus resultados ridículos com justificações sobre o nível do plantel!
Positivo quando falhou todos os objetivos? Todos?
Realmente há benfiquistas que nem analisar uma época conseguem!

Granizo

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2026, 10:12
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2026, 10:07

Olha que o 4° pode bem acontecer.
O @Kurt Cobain 10 não se importava.

Esquecam isso.
Ele conhece o Benfica melhor que muitos, e ja a muito tempo atras disse que nao se metia la.
Na altura era o gatuno, pouco mudou desde esse tempo.

Alfacinha

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2026, 10:14

Passou mais tempo a defender os seus resultados ridículos com justificações sobre o nível do plantel!

Siga para o próximo, Marco Silva. Não acordem com a direção não tarda estamos abaixo do Braga a competir com o Guimarães.

Mariachi

A partir de segunda já se deve saber algo quanto ao Mourinho no RM.

Quanto ao novo treinador do Benfica é que duvido.

GloriosoSLB1904

Citação de: Alfacinha em 16 de Maio de 2026, 10:19
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2026, 10:14

Siga para o próximo, Marco Silva. Não acordem com a direção não tarda estamos abaixo do Braga a competir com o Guimarães.

Isso não vai acontecer. Braga por muito crescimento que tenha ainda está a anos luz de capacidade de investimento e como se viu por esta época, mesmo num Benfica abaixo de mediocre não se perdeu um jogo.

Tugão é uma liga miseável.

Patchon97

À Benfica de Rui costa é mesmo o Mourinho ir à vida dele e nós andarmos umas duas semanas atrás de treinador

força Benfica

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2026, 10:25A partir de segunda já se deve saber algo quanto ao Mourinho no RM.

Quanto ao novo treinador do Benfica é que duvido.

A partir de 2a?

Isto não esta mais que claro?  ;D