Donizete

Avançado, 54 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 22 jogos (1948 minutos), 9 golos

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 23 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2013, 20:42
Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2012, 20:12
Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2012, 16:33
Bom jogador...bem melhor que o Paulo Nunes que veio 1 ano depois por uma fortuna.
o que era selecção brazuca na altura
Ambos internacionais A, mas o Nunes estava na selecção que disputava a Copa América quando veio para cá. O Brasil ganhou-a, parece-me.
Esse Paulo Nunes, que até se chamava Paula e não Paulo (acho que era Arílson da Paula Nunes) tinha jogado ainda na selecção brasileira de sub-20 no Mundial de Lisboa. Ele, o Élber e o Roberto Carlos, por exemplo.
Tinha ainda sido o melhor marcador do campeonato brasileiro.

O Donizete era, quanto a mim, craque. Pena os problemas...

o Paulo Nunes ao lado do Jardel ganhou a Libertadores e perdeu a Intercontinental para o Ajax nos penalties.
Pela selecção lembro-me de ele ser titular naquela minicopa, ou que raio se chamava, o que hoje é o mundial de clubes. foi jogada em França em 1997. Foi na competição em que roda pela net aquele livre maravilhoso do Roberto Carlos contra o Barthez, que a bola parecia ir sair uns 4 metros ao lado da baliza, e acaba por entrar
gastámos foi 1 pipa de massa por quase tempo nenhum

20simao1

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2013, 00:47
Citação de: Huguenot em 21 de Fevereiro de 2013, 00:46
Dizem que o João Pinto lhe fez a cama.

Dizem não...disse ele. ;D

Parece que fui desenterrar este teu post, mas é por isto, olha que ele agora não diz isso:
http://www.maisfutebol.iol.pt/destino-90s/benfica/donizete-continuo-a-ser-um-benfiquista-da-porra
aliás, tenho ideia dele nos donos da bola a dizer que era treta "na tv a gente fala com a boca", uma coisa assim. Ou seja, deve ter saido num jornal que ele disse isso.. ou ele deve ter dito ao pé de algum jornalista de jornal  mas é, algum desabafo, nao sei.

fdx a história do Amaral, é de rir

Ficou Benfiquista, ao menos os flops que estes gajos entrevistam  ficaram a gostar do clube :)

.:VMPT:.

Lá está, ele nunca teve problemas com o JVP... 

Mikeslb1904

Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2013, 20:42
Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2012, 20:12
Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2012, 16:33
Bom jogador...bem melhor que o Paulo Nunes que veio 1 ano depois por uma fortuna.
o que era selecção brazuca na altura
Ambos internacionais A, mas o Nunes estava na selecção que disputava a Copa América quando veio para cá. O Brasil ganhou-a, parece-me.
Esse Paulo Nunes, que até se chamava Paula e não Paulo (acho que era Arílson da Paula Nunes) tinha jogado ainda na selecção brasileira de sub-20 no Mundial de Lisboa. Ele, o Élber e o Roberto Carlos, por exemplo.
Tinha ainda sido o melhor marcador do campeonato brasileiro.

O Donizete era, quanto a mim, craque. Pena os problemas...
Donizete era um craque,  tal como dizes! Nunca percebi realmente porque saiu.  Sabes alguma coisa sobre esse processo?

Chappu

Citação de: 20simao1 em 11 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2013, 00:47
Citação de: Huguenot em 21 de Fevereiro de 2013, 00:46
Dizem que o João Pinto lhe fez a cama.

Dizem não...disse ele. ;D

Parece que fui desenterrar este teu post, mas é por isto, olha que ele agora não diz isso:
http://www.maisfutebol.iol.pt/destino-90s/benfica/donizete-continuo-a-ser-um-benfiquista-da-porra
aliás, tenho ideia dele nos donos da bola a dizer que era treta "na tv a gente fala com a boca", uma coisa assim. Ou seja, deve ter saido num jornal que ele disse isso.. ou ele deve ter dito ao pé de algum jornalista de jornal  mas é, algum desabafo, nao sei.

fdx a história do Amaral, é de rir

Ficou Benfiquista, ao menos os flops que estes gajos entrevistam  ficaram a gostar do clube :)

"O Benfica tinha um grande plantel, tinha grandes jogadores, tinha jogadores de seleções"  :angel:

Eu desse gajo lembro-me principalmente de um jogo em que vê 2 amarelos ridículos, ambos por chutar a bola quando o jogo já estava parado...  ;D

Em todo o caso, simpatizava com ele e acho que nos poderia ter sido muito útil... mas infelizmente estávamos nos "saudosos" anos 90...

miniMilk

A ideia que tenho deste tipo, é que era tudo menos cepo.
Mas era puto na altura

imightbewrong



Kroll2

vai tar no alta fidelidade

saivet


diego040675


Schweisen Tiger

Carregou o Vasco da Gama às costas, na final da Libertadores de 98, marcando nos dois jogos.

Alexandre1976

Donizete,Edilson,Amaral ou Paulo Nunes num contexto de maior estabilidade podiam ter sido nesse periodo grandes referencias do Benfica.

I Am The Walrus

Citação de: Alexandre1976 em 12 de Dezembro de 2017, 19:50
Donizete,Edilson,Amaral ou Paulo Nunes num contexto de maior estabilidade podiam ter sido nesse periodo grandes referencias do Benfica.

Todos bons jogadores!! A "maior" desilução terá sido mesmo o P.Nunes, mas naquela época e naquela fase, estabilidade era algo que não havia ..
Mas tens razão, com maior estabilidade todos tinham sido craques!!

Outro que não falaste foi o Ailton, apesar de ter sido um dos melhores jogadores em 93-94, se tivesse ficado mais tempo, teria feito uma grande dupla com o JVP ..

Outro o Roger, classe para dar e vender ... mas cérebro de "ervilho" .. muita pena neste caso, tinha tudo para ser o nosso "ronaldinho"...

Alexandre1976

O Ailton foi fundamental no titulo de 93-94.Ainda me lembro de estar atrás de baliza do topo norte do estadio da Amoreira,e de o ver abrir o marcador num livre com um autentico balazio.