Abdel Sabry

Avançado, 50 anos,
Egipto
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 43 jogos (2725 minutos), 9 golos

trainmaniac

Bom jogador de bola.... de jogador de futebol, tinha pouco. :buck2:

SevenStars

Na malta lá da rua havia parecidos, mas nenhum teve a sorte de chegar a proissional de futebol!

tiagoterceira

fez miséria contra o Benfica ao serviço do Paok...lembro-me que no jogo da Luz ele teve imparavel!!...e depois...veio po Benfica!! e até começou bem..mas depois o mourinho deu-lhe guia de marcha e o sabry perdeu-se...tinha excelente tecnica..mas jogar futebol tá escuro!!  :slb2: :bandeiraslb2:

Andy

so por ter metido a lagartada a chorar e o dinamarques feito num cubo de gelo, já valeu a pena.
Lembro me que no fim desse jogo vim pa rua gozar com os lagartos..e gritar« queriam fazer de nos cabeçudos..? com o Benfica ninguem brinca crl »
haha..já que nao dava para mais..

Freire

Agora temos equipa de futebol de praia ...

Deus Ex-Machina

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2008, 22:29
Agora temos equipa de futebol de praia ...

com este e o Roger, eramos campeões...

Este estava bem era no circo. A única coisa boa foi aquele golo à lagartage. de resto adieu adios auf wiedersehen goodbye sayonara

Hooli_Bay

Veio com um dos maiores cepos de toda a historia do Benfica, o grande Machairidis.

O Sabry tecnicamente era mto bom, mas tinha um corpo de maratonista e uma mentalidade de criança.
O Machairidis era o verdadeiro cepo em todos os sentidos.

SLB 1904

Ele, Poborsky e Van Hooijdont sao o trio que me deixa mtass saudades..

:slb2: :flagglorioso:

SLB 1904

Citação de: Hooli_Bay em 15 de Outubro de 2008, 15:35
Veio com um dos maiores cepos de toda a historia do Benfica, o grande Machairidis.

O Sabry tecnicamente era mto bom, mas tinha um corpo de maratonista e uma mentalidade de criança.
O Machairidis era o verdadeiro cepo em todos os sentidos.

nao te esqueças que ainda veio outro (Se nao me engano) chamado uribe, que tb mto pouco fez no Benfica   O0

:slb2: :flagglorioso:

Elvio

A altura em que o Benfica contratava quem nos marcasse um golo . . .

SeN$hi

Citação de: Elvio em 15 de Outubro de 2008, 20:04
A altura em que o Benfica contratava quem nos marcasse um golo . . .

Entao este ano vamos comprar poucos :slb2: :amigo:

Rendufas

Abdelsatar sabry, o homem que provocou a choradeira em alvalade...  :2funny:

Lucilio lagartixa, após marcar 15 mil livres ao jeito do pé esquerdo de andré cruz, perto do final do jogo, transforma uma grande penalidade a favor do Benfica, num livre directo á entrada da área lagarta, com a barreira a pouco mais de 7 metros da bola... Sabry, apesar de desconhecer a lei do fora-de-jogo, não era burro de todo, por isso decide colocar a bola 2 metros mais atrás... toma pouco balanço, folha seca, e já está...........  :pray:

franciscoafonso

Citação de: Referee em 15 de Outubro de 2008, 20:42
Abdelsatar sabry, o homem que provocou a choradeira em alvalade...  :2funny:

Lucilio lagartixa, após marcar 15 mil livres ao jeito do pé esquerdo de andré cruz, perto do final do jogo, transforma uma grande penalidade a favor do Benfica, num livre directo á entrada da área lagarta, com a barreira a pouco mais de 7 metros da bola... Sabry, apesar de desconhecer a lei do fora-de-jogo, não era burro de todo, por isso decide colocar a bola 2 metros mais atrás... toma pouco balanço, folha seca, e já está...........  :pray:
http://www.youtube.com/watch?v=RAX7pP-eJEw :flagglorioso:

Ninonvsky

Ainda me lembro da primeira semana dele cá a mostrarem umas imagens de um treino em que com tanta revienga que ele estava a dar o Sergio Nunes caiu no chão com tonturas.

Mas sim o Sabry faz me lembrar o Pãoduro esse também fez uma exibição de sonho na luz com jogava pelo Steaua. Se bem que esse parecia que tinha valor e depois desapareceu completamente...

Allen76Iverson3

Sabry era um grande jogador...quando chegou carregou a equipa as costas...a ponto de tirar todo o protagonismo ao jvp!!

Com a chegada de mourinho...houve aquelas merdas...e desapareceu!!