Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

DMSG

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Dezembro de 2011, 23:27
Citação de: DMSG em 21 de Dezembro de 2011, 22:45
Boas , eu hoje comprei o meu KIT SÓCIO na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão , e a Senhora que estava la deu-me o KIT do ano passado (que vem com uma t-shirt de CAMPEÕES NACIONAIS 09/10) , isso não faz mal pois não? Pergunto isto porque como é do ano passado e não deste ano , não sei se há problema , mas acho que não .

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

Quando tiveres o cartão diz o nº  :bandeiraslb2:

Eu vou preencher o formulário e vou entregar la na Casa , a Senhora que la estava disse que se eu quisesse que lhe entregava tudo preenchido e ela na próxima excursão a LUZ , acho que vai ser no dia 15 de Janeiro , Benfica vs V. Setúbal (infelizmente eu não posso ir) , levantava o cartão por mim .

Quando receber o cartão venho aqui e meto o nº !!!  :slb2:

Saudações Benfiquistas !!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

flsb

Hoje á hora do almoço passei pela Loja do Sócio e perguntei como é que estavamos : 242 778

NunoDuarte

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2011, 12:56
Citação de: Pablo_8 em 21 de Dezembro de 2011, 19:08
eu queria era saber como e que o benfica em quase 90anos de historia conseguiu 120mil socios e em pouco mais de 10anos ja duplicou esse numero...10anos que ate nem conquistou assim grandes titulos como nesses 90anos de historia que foi sempre a meter para o saco...por isso nao percebo esta explosao de socios em tao pouco tempo em dez anos que foram uma lastima comparado com a nossa historia...eu sei que o benfica é grande, maior que portugal, mas nao percebo...

Porque chegou um senhor chamado LFV ao Benfica, agora desmintam-me. Desde que chegou, que um dos seus objectivos era chegar aos 300 Mil associados, realizaram-se diferentes campanhas para atingir esse objectivo, que pelos vistos vai acabar por ser cumprido. Com mais alguns campeonatos, mais umas quantas conquistas, o Benfica chega aos 300 Mil associados num instante. Somos um clube com muitos adeptos, e temos a vantagem de em Portugal se viver muito o futebol o que ajuda o clube a atingir os tais 300 Mil.
Sure.



L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
242 778
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Um vídeo que me enche a alma... 






cristao69

Citação de: flsb em 23 de Dezembro de 2011, 18:58
Hoje á hora do almoço passei pela Loja do Sócio e perguntei como é que estavamos : 242 778

Muito bom!!  :clap1:

Dandy

Citação de: flsb em 23 de Dezembro de 2011, 18:58
Hoje á hora do almoço passei pela Loja do Sócio e perguntei como é que estavamos : 242 778



   Faltam 7 222 inscrições para ser alcançada a cifra dos 250 000.



Dandy




   Há dois anos era assim:


Citação de: L.Machado em 25 de Dezembro de 2009, 01:23
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

         
205 276

               
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto



Afonso


Dandy

Citação de: Afonso em 26 de Dezembro de 2011, 10:47
novidades?


   Nenhuma.

   Continuamos a ser o clube desportivo com mais associados, em todo o planeta Terra. Não há qualquer alteração do paradigma...



Afonso


jorgeandresousa



Afonso

pertinho dos 243 mil, até ao fim da semana devemos lá chegar

Dandy

Citação de: jorgeandresousa em 27 de Dezembro de 2011, 02:20
Neste momento já vamos no número de sócio 242856.


   Faltam 7 144 inscrições para alcançarmos o número 250 000.


Dandy



   Há um ano era assim:


Citação de: jpbaptista em 27 de Dezembro de 2010, 20:04
Grande amigo de infância chegou há pouco da Luz com o seguinte número:

230.908