Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Dandy

Citação de: Afonso em 07 de Janeiro de 2011, 19:20
lol é so rir
cancelr 1 Redpass?? quem pagou foi o ano todo, não á volta a dar nem a cancelar. Não falem do que não sabem, e é normal que alguns deixem de pagar quotas, a vida não sorri a todos, mas isso passa-se em todos os clubes e em todo o lado, e infelizmente o Benfica tambem é grande em adeptos de vitoria e de impulso, que só alinham em jogos de titulos


   Não sejas ignorante, Afonso.


   Toda a gente sabe que só no Benfica é que os sócios morrem... só no Benfica é que há sócios com dificuldades financeiras... só no Benfica é que há sócios menores... só no Benfica é que há quotas em atraso...


   Por isso é que somos Enormes, Afonso...



| João |

Citação de: Dandy em 07 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: Afonso em 07 de Janeiro de 2011, 19:20
lol é so rir
cancelr 1 Redpass?? quem pagou foi o ano todo, não á volta a dar nem a cancelar. Não falem do que não sabem, e é normal que alguns deixem de pagar quotas, a vida não sorri a todos, mas isso passa-se em todos os clubes e em todo o lado, e infelizmente o Benfica tambem é grande em adeptos de vitoria e de impulso, que só alinham em jogos de titulos


   Não sejas ignorante, Afonso.


   Toda a gente sabe que só no Benfica é que os sócios morrem... só no Benfica é que há sócios com dificuldades financeiras... só no Benfica é que há sócios menores... só no Benfica é que há quotas em atraso...


   Por isso é que somos Enormes, Afonso...




Dou 2' ate aparecer o Domnul...

Polaco



Trezeguet


Aguia_Vitoria04

Citação de: Afonso em 28 de Dezembro de 2010, 20:48
Saudações Benfiquistas amigo, o Benfica só tem a crescer com gente como tu.

Grande Afonso- obrigado e devo dizer que enorme admiração tenho por ti, és enorme na tua mística Benfica, o Benfica para ti e para mim é como uma religião!!

Revolta-me aqui vir de vez em quando e ver ataques contra a tua pessoa, enquanto benfiquista por ditos - diría camuflados adeptos do Benfica (sim, duvido que sequer sejam sócios... alguns), não sabendo eles o enorme empreendimento/esforço que tens feito pelo crescimento da família SLB!! - Sócios de facto!!

Não dês importâncias a aves agoirentas que por aqui pairam, um tal Domnul é sinónimo de um tal Hugo dos tempos que há 7 anos aqui conviviamos largamente num ambiente inicialmente mais "limpo" no que à Mistica Benfica dizia respeito... pelos vistos, pelo pouco que tenho tido tempo de ver... eles voltaram desde inicio desta época desportiva... abutres da mmm!! 

Parabéns pela tua persistência!! És enorme Afonso !! Tens a Mística Benfica de forma exemplar!!

Boas notícias no post seguinte...


Aguia_Vitoria04


Pag. 418 - dia 28 Dez (deste Topico):

Estive esta tarde no dep. socios para levantar o meu kit para oferecer (Kit a que tenho direito por via do Redpass renovado em Julho passado) e aproveitei para perguntar como estamos quanto aos novos sócios.

Esta tarde chegámos ao Nº 230 960     

Aproveito para dizer que quem tiver Redpass a oferta Kits (com direito a 2 jogos grátis a quem se tornar sócio) termina em 30 Dezembro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
(fim de citação)

Ontem, 12 Janeiro, 4ª feira, por volta meio dia, concretizei o prometido e a oferta do meu kit deu lugar ao novo sócio com numero 231 508 !!

Significa isto que desde  28 Dez passado, em 10 dias úteis, entraram mais 545 socios (ate meio do dia de ontem, 4ª feira), o que representa uma média de 55 novos socios por dia!!

Vão para longe aves agoirentas!! domnnul... perdão, domingo, em Coimbra, será espera-nos mais uma vitória na nova caminhada deste novo ano em grande!!

Dandy




   Faltam 18 492 para chegarmos aos 250 000.


   Faltam 68 492 para chegarmos aos 300 000.



flsb

Citação de: garraafiada em 13 de Janeiro de 2011, 02:26

Pag. 418 - dia 28 Dez (deste Topico):

Estive esta tarde no dep. socios para levantar o meu kit para oferecer (Kit a que tenho direito por via do Redpass renovado em Julho passado) e aproveitei para perguntar como estamos quanto aos novos sócios.

Esta tarde chegámos ao Nº 230 960     

Aproveito para dizer que quem tiver Redpass a oferta Kits (com direito a 2 jogos grátis a quem se tornar sócio) termina em 30 Dezembro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
(fim de citação)

Ontem, 12 Janeiro, 4ª feira, por volta meio dia, concretizei o prometido e a oferta do meu kit deu lugar ao novo sócio com numero 231 508 !!

Significa isto que desde  28 Dez passado, em 10 dias úteis, entraram mais 545 socios (ate meio do dia de ontem, 4ª feira), o que representa uma média de 55 novos socios por dia!!

Vão para longe aves agoirentas!! domnnul... perdão, domingo, em Coimbra, será espera-nos mais uma vitória na nova caminhada deste novo ano em grande!!

Sempre a crescer  :slb2:



mecre90

Sem querer qualquer tipo de visão pessimista, mas alguém sabe ou tem ideia de quantos são os sócios pagantes?
Chegará a metade sequer destes números?

cadu_slb

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 02:17
No Facebook já passamos os 350.000

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

:2funny:




   E a piada está onde, exactamente?...

Não têm piada... é muito importante crescermos no Facebook, que esse crescimento não é falacioso como o de número de sócios. A não ser que as pessoas criem perfis falsos.

FranciscoSilva

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 02:17
No Facebook já passamos os 350.000

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

:2funny:




   E a piada está onde, exactamente?...




E também demonstra que há pessoas que não têm possibilidades nem vantagens em serem sócias, mas que não é por isso que deixam de ser adeptos do Benfica... Orgulho na nossa nação, independentemente dos problemas que tenha! Somos grandes pessoal!