José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

FR

Nem era mau jogador, tinha um bom remate, ainda marcou uns golos.

Teve "azar" nas equipas que apanhou

Sparrow

Quando o Souness chegou em Outubro de 97 o calado era dos médios portugueses em melhor forma. Muita gente reclamava a sua chamada e titularidade na selecção.

Teve azar no benfica que apanhou e de alternar entre médio centro e lateral direito.
Um bom jogador...e sempre um alvo do terceiro anel quando as coisas iam mal.

Rodolfo Dias

Antes, ainda antes do Melão. As garatujas por debaixo? Pois... coisas de puto  :ashamed:

riccky

Não era mau de todo. melhor trinco que lateral. ainda chegou a ir á selecção. E belos golos que ainda marcou pelo Benfica

slbenfica_croft

naqueles tempos, era dos melhores...

mas nunca foi grande coisa e obviamente k num BENFICA a sério, não teria lugar.

tiagoterceira

sabia rematar...mais nada

Isai@sReis

Desconhecia, mas o meu ódio ao Manuel Cabrão acaba de triplicar. Peço desculpa se vou chocar alguém, mas bem pode seguir o caminho de quem sucedeu na cadeira do FCP no prolongamento.

JNF

Citação de: Isaias2 em 18 de Junho de 2011, 14:48
Desconhecia, mas o meu ódio ao Manuel Cabrão acaba de triplicar. Peço desculpa se vou chocar alguém, mas bem pode seguir o caminho de quem sucedeu na cadeira do FCP no prolongamento.
edit

sammer

Calado era um poeta.

Çula

.:VMPT:.

Era bem melhor jogador, por exemplo, que o Carlos Martins....

Chelas

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Junho de 2011, 12:06

que exagero

.:VMPT:.

Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2011, 13:27

que exagero

Não sei onde está o exagero, mas ok....

Dos jogos que vi do calado no Benfica (que por acaso foram todos) e dos que vi do Martins, posso dizer que o Calado era muito melhor jogador que o Martins....

Chelas

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Junho de 2011, 16:47
Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2011, 13:27
Expandir...

que exagero

Não sei onde está o exagero, mas ok....

Dos jogos que vi do calado no Benfica (que por acaso foram todos) e dos que vi do Martins, posso dizer que o Calado era muito melhor jogador que o Martins....

ate nao desgostava do Calado mas pensa bem na equipa do Benfica no tempo dele e na equipa que apanhou o Martins

vcart31

O calado era um médio centro de boa qualidade, com um bom remate e boa qualidade de passe, naquela época foi dos poucos que era digno de usar o nosso simbolo ao peito, e para mim acho que por parte de dirigentes e adeptos nunca lhe foi dado o crédito que merecia.