José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

biumbs

não merecia o que lhe fizeram.

fred9

Um dos poucos que na altura sabia o que era o Benfica e tinha uma noção do clube onde estava... Nunca me esquecerei das palavras dele antes daquela 33ª jornada de 1999/2000 e depois desse livre do Sabry. Muito bem.

DEVILLICA

Citação de: fred9 em 01 de Abril de 2012, 00:37
O Calado se tivesse jogado no Benfica entre 1990 e 1995 em vez de 1995 e 2000 estaria com toda a certeza em Saudade.

As palavras dele após o 0-1 em Alvalade do Sabry refletem bem um gajo que sabia o que era estar e ter atitude.

Não me lembro...

Trezeguet

um grande homem e grande benfiquista

sagan1976

Como uma carreira pode ser destruida por rumores maldosos. Mesmo que fossem verdadeiros, foi uma filha da putice que lhe fizeram.

DanizaoSlb

Citação de: sagan1976 em 12 de Julho de 2012, 09:07
Como uma carreira pode ser destruida por rumores maldosos. Mesmo que fossem verdadeiros, foi uma filha da putice que lhe fizeram.
[/qu

Ai se fosse comigo. Dava-lhe no mínimo um murro naquelas ventas

Eddie_

Foi na altura óbvio de onde vieram esses rumores...
E é claro que os "adeptos benfiquistas" se encarregaram de ir na conversa e incrivelmente ainda ajudar à festa. E conseguiram arruinar a carreira do homem.

Enfim...

Preacher

Chegou a ser um dos jogadores mais influentes da equipa na era Souness. Acho que não merece estar nos ex-funcionários.

JoséTorres

Citação de: fred9 em 12 de Julho de 2012, 07:53
Um dos poucos que na altura sabia o que era o Benfica e tinha uma noção do clube onde estava... Nunca me esquecerei das palavras dele antes daquela 33ª jornada de 1999/2000 e depois desse livre do Sabry. Muito bem.

Quais foram?

Shoky

Qualquer coisa como "está tudo a contar que vamos fazer de cabeçudos, mas temos uma palavra a dizer"...

fred9

"Estão-se a esquecer que o Benfica também pode ganhar este jogo..."

E ganhámos.

http://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA&feature=player_detailpage#t=355s

Trezeguet

normal, foi emissão dia todo "sporting fazer festa". mamem merdosos

Shoky

Por acaso foi um dia engraçado...parecia que iam jogar contra uns coitadinhos quaisquer...
http://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

PS: Ao ver o 11 inicial...coitados de 4 ou 5 que lá andavam...no meio de tanta merda foi um milagre o 3ºLugar.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2012, 14:25
Por acaso foi um dia engraçado...parecia que iam jogar contra uns coitadinhos quaisquer...
http://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

PS: Ao ver o 11 inicial...coitados de 4 ou 5 que lá andavam...no meio de tanta merda foi um milagre o 3ºLugar.
eu juro me mato rir com Zé Eduardo lance Gomes com Toñito

JoséTorres

Obrigado pelas respostas  O0 O0