Jean Jacques (Basquetebol)

Poste, 60 anos,
Angola
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (4), Taça da Liga (6)

pasa

Muitas saudades!!!

mitico jogador!!Deixava a pele em campo!!

Bola7


slbenfica_croft

Aquele afundanço na cara do Dominique Wilkins é do melhor k HÁ...

CRL k jogador FABULOSO.

Çula

Ainda me lembro da monumental (monumental como quem diz, que não estava assim tanta gente no pavilhão) salva de palmas que lhe dedicámos quando jogou pela primeira vez no pavilhão da luz contra o glorioso. Deu uma volta ao pavilhão a bater com o punho no coração como que a dizer que apesar de novo equipamento continuava a ser um dos nossos.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tiago1982

So tenho a dizer bem deste jogador! Era o mestre do jogo interior numa equipa recheada de grandes atiradores como o Carlos Lisboa, Pedro Miguel, João Carlos Guimarães ou Carlos Seixas.

O Patrão de uma equipa genial, a melhor equipa que Portugal alguma vez viu.

Tenho pena que o Benfica não conseguisse, na altura, dar o suporte que o basquetebol necessitava.

Um grande obrigado a estes jogadores e, especialmente, ao Mário Palma pelas centenas de alegrias que me proporcionou!!

Mestre30

Eu vi Jean Jacques jogar com o MANTO SAGRADO..... :slb2: :slb2: :slb2:

kalimmer

Eu vi-o jogar, joguei uma vez com ele, quando foi à minha escola, falei com ele e ainda ofereceu um par de botas a um colega meu, calçava o 50 e tal...ehehehe

Uma pessoa mt simpática e claro dos melhores jogadores que alguma vez jogou em Portugal.

Sem dúvida um IMORTAL

JPSilva

Parece que vai estar ca amanha  :bow2: :bow2:

Captain Kid

Citação de: kalimmer em 23 de Dezembro de 2010, 13:03
Sem dúvida um IMORTAL

Só quem não o conhece, pode duvidar disso.

lcferreira

Citação de: Mestre em 03 de Setembro de 2008, 22:02
Dos jogos europeus no velhinho pavilhão por baixo do 3º anel lembro-me de um especialmente, contra o PAOK. Na altura o base era o grande Nikkos Gallis, capitão de equipa da selecção grega e um dos melhores jogadores europeus da altura. Perdemos mas lutámos até ao fim, o Jean Jacques foi enorme contra o Vrankovic (que tinha quase mais 20 cm que o angolano).

Grandes tempos.

Havias de dizer isso aos adeptos do PAOK que eras comido vivo, tanto o Gallis como o Vrankovic jogaram no Pana... lol

Jean Jaques foi o melhor poste de sempre do basquetebol em Portugal.

Chelas

que saudades Jean Jacques na altura que o nosso basket era simplesmente fantastico

ppfinder

Que SAUDADE ........  grande, grande !!!

Marafado

O Jean Jacques era fantástico. Jogava com o 9, e não dava hipótese nas tabelas.

Saïd Old Roof


Fonte: jornal "Record" de 4 de Outubro de 2003.

pasa