Jean Jacques (Basquetebol)

Poste, 60 anos,
Angola
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (4), Taça da Liga (6)

Torgeir Bryn

Parabéns!
Um enorme Ás do passado :slb2:

Rui SLB Pedro

O jogador mais brilhante que passou pelo basquetebol português. Parabéns.

Elvis the Pelvis

Parabéns grande Jean Jacques, cresci a vê-lo jogar. A ele, Carlos Lisboa, Pedro Miguel, Mike Plowden, Luis Silva, Carlos Seixas, etc etc. A melhor equipa da história do basket português, a única que conseguiu ganhar a colossos europeus do basket como o Real Madrid, para não referir outros.


Mestre30


Tiago1982


Pancho Lopes 67

#125
Grande Jogador, e parece-me ser um Grande Homem! Muito humilde, sem dúvida o melhor poste que passou em Portugal, e atrevo-me a dizer o melhor jogador, juntamente com o Carlos Lisboa, obviamente o Lisboa terá sempre a preferência por ser português, mas se me dessem a escolher entre o Jean-Jacques e o Carlos Lisboa, sinceramente não sei quem escolheria, precisaria de muitos dias para pensar. Pena o Benfica nunca ter investido a sério na equipa para triunfar na Europa, acredito que com um sério investimento poderíamos ganhar qualquer coisa, precisaríamos certamente de mais jogadores estrangeiros. Não esqueço as vitórias frente ao Real Madrid, Panathinaikos e Joventut Badalona.

Muito dificilmente teremos uma equipa de Basket, tão boa como esta em PORTUGAL.

Theroux


Fake Blood

Quatro vezes campeão?  :confused:
Jorge Jesus tem 2,05 metros nessa foto  ;D

WRT21

Este Grande Campeão deu me uma t-shirt de treino que acabei por perder o rasto...não sei com a perdi  :disgust:


faneca_slb4ever

Benfiquistas desde pequeninos

Ontem, no jornal A Bola... Para já, o Steven Vitória, apesar de ser um futebolista alto, não é o Steve Rocha. Por outro lado, o Jean Jacques foi sete vezes consecutivas campeão nacional ao serviço do Sport Lisboa e Benfica...

pcssousa


Elvis the Pelvis

"A Bola" em grande.  ;D

Grande Jean Jacques! Um jogador actual na NBA com semelhanças na forma de jogar, é o Serge Ibaka dos OKC Thunder.

faneca_slb4ever

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2014, 14:15
"A Bola" em grande.  ;D

Grande Jean Jacques! Um jogador actual na NBA com semelhanças na forma de jogar, é o Serge Ibaka dos OKC Thunder.

Sim :)

Mestre30

Grande.......ENORME jogador.......  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:




dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Abril de 2014, 12:16
Parabéns grande Jean Jacques, cresci a vê-lo jogar. A ele, Carlos Lisboa, Pedro Miguel, Mike Plowden, Luis Silva, Carlos Seixas, etc etc. A melhor equipa da história do basket português, a única que conseguiu ganhar a colossos europeus do basket como o Real Madrid, para não referir outros.



Bons tempos, Elvis.

Nos tempos em que um gajo via os jogos de basquetebol (e restantes modalidades) com a mesma emoção de uma partida de futebol (e às vezes mais). Era tardes passadas a ver o TV2 Desporto, em que nem dava pelo tempo a passar. Hoje em dia está tudo mais à mão, mas é tudo muito... meh... Há menos emoção e os jogos têm menos piada, e nem sei bem explicar porquê.

Em relação ao Jean Jacques, que enorme jogador! Fico contente por saber que ainda está envolvido activamente numa modalidade para a qual contribuiu tanto.