Speaker do Estádio da Luz

desinstala

O speaker é sem dúvida a pior coisa do nosso Estádio.

Flávio

No nosso Estádio da Luz só devia passar musicas relacionadas com o clube...sejam recentes ou antigas o que interessa é ser musicas dedicadas ao clube...isso de passar house e outros estilos de musica do genero é um insulto para todos os que estao presentes na Catedral... Estádio do Sport Lisboa e Benfica nao é nenhum festival de musicas!
Quando nao existe um bom trabalho a melhor soluçao é o despedimento desse speaker e dos outros profissionais da area que sao muito amadores.
E com a agravante que o Speaker pelo que dizem é lagarto.
Já ah muitos anos que nao existe nenhuma sintonia entre o publico e esse speaker nao sei porque continuam a manter essa pessoa.

Benfica 3 - 1 Arouca 23/01/2016 os senhores do som conseguiram surpreender-nos com mais uma atuação horrível com falta de coordenaçao e profissionalismo!
BATEU NO FUNDOquando os jogadores entraram em campo para o aqueçimento colocaram um som que eu nunca pensei que tivessem vergonha de colocar... aquilo foi do pior:bah2:

SLB-Marco

Pensem assim...
Sempre que tivemos o Avicii nos golos fomos campeões! :tonge:

nunocv

speaker mau, mas primeiro resolver os problemas da sagres piso zero era bem melhor e é bem mais vergonhoso que o speaker .! era bem pensado

Toto18Salvio

Citação de: nunocv em 25 de Janeiro de 2016, 16:19
speaker mau, mas primeiro resolver os problemas da sagres piso zero era bem melhor e é bem mais vergonhoso que o speaker .! era bem pensado
True!!

Biscai@

É nos pequenos pormenores que o Benfica ainda falha no dia de jogos na Luz, este speaker continua a abafar os cânticos dos benfiquistas no hino e simplesmente coloca o som demasiado alto antes, durante e depois do jogo, chega mesmo a ser incomodativo e extremamente irritante, enfim... o tempo passa e continua tudo na mesmo, inclusive já houve benfiquistas que o chamaram à atenção quando ele faz os jogos nos pavilhões, o gajo é simpático, diz que sim a rir, mas depois continua tudo na mesma, ou seja, caga d'alto para o que os benfiquistas lhe dizem, estou mesmo a ver que tem de levar um aperto a sério para ver se acorda para a vida... já não há paciência para o volume do som que mete no estádio e reparem que até já nem falo nas musicas escolhidas, que diga-se, são mesmo azeiteiras.

Franco1904

Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2016, 17:57
É nos pequenos pormenores que o Benfica ainda falha no dia de jogos na Luz, este speaker continua a abafar os cânticos dos benfiquistas no hino e simplesmente coloca o som demasiado alto antes, durante e depois do jogo, chega mesmo a ser incomodativo e extremamente irritante, enfim... o tempo passa e continua tudo na mesmo, inclusive já houve benfiquistas que o chamaram à atenção quando ele faz os jogos nos pavilhões, o gajo é simpático, diz que sim a rir, mas depois continua tudo na mesma, ou seja, caga d'alto para o que os benfiquistas lhe dizem, estou mesmo a ver que tem de levar um aperto a sério para ver se acorda para a vida... já não há paciência para o volume do som que mete no estádio e reparem que até já nem falo nas musicas escolhidas, que diga-se, são mesmo azeiteiras.

Das vezes que calha ir para o PISO 3, meu deus! Apetece me ir lá baixo e mandar umas caralhadas ao homem, chega a ser criminoso as colunas naquele volume viradas para os adeptos!
As pessoas querem manter uma conversa de 30 segundos e não conseguem. Obviamente já não se fala do azeite que é a escolha musical, com isso posso eu bem, mas com o resto não..

Geovanni95

Eu ainda sou do tempo que tocava Daniela Mercury cada vez que o Benfica fazia um golo.

Entre Daniela Mercury e Avicii, venha o diabo e escolha  ;D

Agora a sério. O Speaker deve pensar que está nas discotecas em Santos.

Musicas demasiadas azeiteiras e som bastante alto

nwpt

O som demasiado alto é incompreensível.
Já é costume estar excessivamente alto. Como se não bastasse, no jogo passado ainda estava mais alto do que o habitual  :estrelas:

slb4ever33

Se pela televisão deu para perceber que o som estava altíssimo no hino... parece-me que temos de iniciar a luta aqui no fórum como foi com o azul da tmn nas camisolas, é que já não se aguenta tanto erro depois de ter sido alertado N vezes para o problema!!

Diablo

Julgo que devíamos enviar o maior número de mails que conseguíssemos para quem de direito. O volume demasiado alto está a matar o ambiente antes do jogo.

Por exemplo, duvido muito que todas as crianças que foram ao último jogo tenham tido uma experiência agradável. Como já disse noutro tópico, na minha fila (piso 3) duas crianças passaram os 15 minutos antes do jogo agarrados aos ouvidos. Isto não faz sentido nenhum. Será que ficaram com vontade de voltar?

Alguém sabe o melhor mail para se fazer esta reclamação? Se formos muitos a enviar, talvez façam alguma coisa.

Motörhead

Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2016, 19:38
O som demasiado alto é incompreensível.
Já é costume estar excessivamente alto. Como se não bastasse, no jogo passado ainda estava mais alto do que o habitual  :estrelas:

Estava a testar os novos altifalantes BOSE...

Motörhead

Citação de: Diablo em 25 de Janeiro de 2016, 21:34
Julgo que devíamos enviar o maior número de mails que conseguíssemos para quem de direito. O volume demasiado alto está a matar o ambiente antes do jogo.

Por exemplo, duvido muito que todas as crianças que foram ao último jogo tenham tido uma experiência agradável. Como já disse noutro tópico, na minha fila (piso 3) duas crianças passaram os 15 minutos antes do jogo agarrados aos ouvidos. Isto não faz sentido nenhum. Será que ficaram com vontade de voltar?

Alguém sabe o melhor mail para se fazer esta reclamação? Se formos muitos a enviar, talvez façam alguma coisa.

Acho que umas assobiadelas e uns cartazes ja tinha o seu efeito....

Shoky

É péssimo. Parolo, inconveniente, sem noção.
E nunca vai mudar. Não quer mudar.
Preferia não ter speaker.