Speaker do Estádio da Luz

rohff

A música depois dos golos também irrita-me, arrre que patético.  :estrelas:

Never

Citação de: Alves86 em 13 de Fevereiro de 2016, 22:41
Tendo em conta os "festivais" no Marquês...

Será que o volume das colunas é apenas responsabilidade do Speaker?

É o novo Benfica. "Comercial".
Tens razão de facto. A preparação da festa no marquês parecia mais um festival de verão. Um gajo na altura está-se pouco fodendo porque o Benfica acaba de ser campeão e vai se divertir, mas depois olhando a frio vê que foi uma cena ridícula.
A festa no marquês devia de ser genuína como foi em 2004, em 2010. Os jogadores a festejar com os adeptos.

FP3

Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Fevereiro de 2016, 23:15
Citação de: Alves86 em 13 de Fevereiro de 2016, 22:41
Tendo em conta os "festivais" no Marquês...

Será que o volume das colunas é apenas responsabilidade do Speaker?

É o novo Benfica. "Comercial".
Tens razão de facto. A preparação da festa no marquês parecia mais um festival de verão. Um gajo na altura está-se pouco fodendo porque o Benfica acaba de ser campeão e vai se divertir, mas depois olhando a frio vê que foi uma cena ridícula.
A festa no marquês devia de ser genuína como foi em 2004, em 2010. Os jogadores a festejar com os adeptos.
E em 2005, os adeptos foram ter com os jogadores  ;D ;D
Eu na epoca passada nem fui devido ao que se passou em 2014. Fdx a unica coisa boa foi a pirotecnia. De resto? Parecia que estava no urban ou no sudoeste. A equipa longe dos adeptos. O speaker bronco como sempre, gritando "a saltar (???)", "quem não bate palmas é trpeiro" pqp
E em 2015.....ainda pior.
Se formor campeões, são eles no topo de um dos edifícios do marquês e chegam de helicóptero. :buck2:

Somos mm uma massa adepta ridícula, que até  nos têm de dizer como e onde podemos festejar.

Mannschaft

Tudo isto é patético...

Estamos a assistir à Superbowlização do Benfica. Aquilo que era paixão agora é entretenimento. Aquilo que era sofrimento agora é diversão. E aquilo que era Inferno agora é um cinema!

Voltem os "30.000 do costume" e fechem a Coca Cola outra vez antes que o Benfica se transforme no Belém!

elpayaso10

Ontem esteve bem melhor, intervalo sem musica nas alturas. nao foi tao insistente com as cartolinas nem tao inconveniente naquelas incitações forçadas.

iKatz

Citação de: Mannschaft em 13 de Fevereiro de 2016, 23:50
Tudo isto é patético...

Estamos a assistir à Superbowlização do Benfica. Aquilo que era paixão agora é entretenimento. Aquilo que era sofrimento agora é diversão. E aquilo que era Inferno agora é um cinema!

Voltem os "30.000 do costume" e fechem a Coca Cola outra vez antes que o Benfica se transforme no Belém!
Eu diria a Real Madrilização do Benfica. Ja so falta a direcção proibir os adeptos de estarem de pé e de gritarem.

MTrigueiros

Citação de: rohff em 13 de Fevereiro de 2016, 23:09
A música depois dos golos também irrita-me, arrre que patético.  :estrelas:

Corta o ambiente todo. :buck2:

hertz

O volume do hino... fdx, acho que nem que os adeptos estivessem a cantar com um megafone se conseguiam ouvir.
Reduz o volume, crl!

VemMONSTRO

Citação de: rohff em 13 de Fevereiro de 2016, 22:45
Farto de Rihanna, Enrique Iglesias, Beyoncé, porra se é para dançar disponibilizam uns shots nos bares, metem uns spotlight, umas strippers...falta pouco para ver o Brunão a dançar no meio do Relvado, melhor que o Vespas só o Estádio da Luz.
Fossem só os Enriques Iglesias da vida...

Esta por exemplo, cada vez que toca, só me apetece cortar os pulsos e olha que, infelizmente, não vou assim tantas vezes à luz.

https://www.youtube.com/watch?v=znlsTAu9ZNY

Que coisa patética, musica, letra, não tem ponta por onde se lhe pegue, ainda estou para perceber o que levou o Carlão a associar-se a isto.

Godescalco

Citação de: Mannschaft em 13 de Fevereiro de 2016, 23:50

Marca Vieira.

Até os festejos do título conseguiu estragar.

Godescalco

Citação de: gabbana em 13 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: Baron_Davis em 13 de Fevereiro de 2016, 22:59
+ um pipoqueiro

ontem, com 1-2, lembra se de festejar o número de espectadores como se tivessemos marcado um golo

fdx, puta de falta de noção do ridículo

é o BENFICA, não é um piquenique do continente
É um cromo de todo tamanho.. demonstra a passividade, a falta de sensibilidade e respeito pelos adeptos do Benfica. Já deviam ter mudado o Speaker à muito.

Ele faz o que lhe mandam fazer.

Quem tem falta de sensibilidade e respeito pelos adeptos do Benfica é a "estrutura."

Pokeralho

1° Estes gajos ainda não perceberam que o mais bonito que acontece no futebol português, e a palavra "Golo" que temos na língua portuguesa e que da a impressão de explosão no estádio que e algo que não acontece nos outros estádios europeus!
Em Inglaterra e um "yeahhhhh" muito agudo e estridente, em França em uma mistura de "Ouai" et "But" confusa e que não faz impressão nenhuma, em Espanha e America do Sul o facto de à palavra "Gol" só ter uma sílaba e acabar com consoante reduz a tal impressão de explosão

Porque que eles vão foder esta sensação de explosão de alegria com o caralho do Avicci nas colunas ! PORQUE !
Se quiserem por alguma coisa nas colunas, gravem um festejo de golo e ponham isso para amplificar a explosão ! Mas deixam-se de paneleirices pqp!

Olhem só para este festejo ! Que explosão !

https://www.youtube.com/watch?v=q4AvxNwb7ak

2° O volume do hino e também muito mal gerido. Basta ver como e gerido o YNWA para perceber que não e o Gerry & the Pacemakers que torna a coisa génial mas sim os adeptos.

3° Tem que deixar a liberdade de entoar cânticos aos adeptos. Cânticos e algo de genuíno e não tem que ser imposto a força por alguém, nem tem que ser planeado.

nintendo1

Antes dos jogos quando vejo o pessoal a aquecer os cânticos e logo de seguida o faroleiro mete a luta da musica disco ao maximo abafando tudo e todos dame logo um reboliço no estômago. Só da vontades que haja uma falha de luz e queime a merda das colunas.

Motörhead

Departamento Marketing. Esses sim, é que estao por tras desta merda toda.

Biscai@

O gosto das musicas escolhidas antes do jogo e depois dos golos é sem duvida questionável, mas o grande problemas continua a ser o volume, é inacreditável, incomoda profundamente e já vejo na Luz toda a gente a reclamar, mais uma vez uma senhora de um casal que estava ao meu lado estava em grandes dificuldades para suportar o volume, eu próprio estava-me a sentir incomodado, parecia que me estava a furar os tímpanos, é inacreditável como nenhum responsável consegue ver isto, inclusive o speaker já foi avisado ppelos adeptos nos pavilhões e não deu importância ao que lhe foi dito... vou tentar telefonar para o Benfica 10 horas e vou telefonar para o departamento de sócios, isto simplesmente não pode continuar, o tempo passa e continua tudo na mesma, temos de nos organizar e fazer reclamações em massa para o departamento de sócios, pode ser que assim alguém nos ouça... vamos lá pessoal, a partir de amanhã tudo a telefonar para o Benfica a fazer queixa desta merda. o volume tem de diminuir, então na altura do hino nem se fala, deixem os benfiquistas cantar sem serem abafados pelas colunas.