Speaker do Estádio da Luz

RodrigoVivo

Sei que é missão (quase) impossível mas...e levar este assunto à assembleia geral?

Slipknot_BMC

ja não basta a vergonha do Bailando com o lagartos , logo ai era razao para o mandar embora

Glorious 10

Notguilty

Faziam era uma petição para não venderem o Renato e aumentarem a clausula para mais de 100 M

Centrix

Há que mudar isto. Há muito tempo que não tem condições para ser o speaker do Estádio e só prejudica a equipa, os adeptos e o ambiente.

Que coloquem o das modalidades lá!

Apollo_22

Isto apenas merece um valente FODASSE! E nada mais...

ff77

João Norte

Já agora em relação à questão de "ser a direcção que o manda fazer aquilo" eu não digo que não possa dar alguns recados mas a grande responsabilidade é dele, na forma então parece-me óbvio.

O exemplo mais óbvio foi quando no jogo do titulo com o Olhanense já na segunda parte e ainda sem marcar, a equipa estava nervosa, os adeptos também e já sem qualquer paciência a exasperarem a qualquer passe para trás e este gajo, provavelmente a pedido de alguém tenta puxar pelos adeptos. Com o jeito que tem para a coisa conseguiu pôr toda a gente mais nervosa e abusar do desrespeito pelas regras duma forma ridícula.
Nesse dia acredito que lhe tenham dito qualquer coisa como "epa oh paulo puxa aí pela malta" e o gajo fez aquela merda vergonhosa. Isso tem que ser dele.

RodrigoVivo

Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 16:14
Já agora em relação à questão de "ser a direcção que o manda fazer aquilo" eu não digo que não possa dar alguns recados mas a grande responsabilidade é dele, na forma então parece-me óbvio.

O exemplo mais óbvio foi quando no jogo do titulo com o Olhanense já na segunda parte e ainda sem marcar, a equipa estava nervosa, os adeptos também e já sem qualquer paciência a exasperarem a qualquer passe para trás e este gajo, provavelmente a pedido de alguém tenta puxar pelos adeptos. Com o jeito que tem para a coisa conseguiu pôr toda a gente mais nervosa e abusar do desrespeito pelas regras duma forma ridícula.
Nesse dia acredito que lhe tenham dito qualquer coisa como "epa oh paulo puxa aí pela malta" e o gajo fez aquela merda vergonhosa. Isso tem que ser dele.

Sem dúvida!

Aliás, antes de começar o jogo, eu vi o nosso assessor Ricardo Lemos trocar umas palavrinhas com o speaker. Provavelmente terá dito algo do género:

Assessor-"se ao intervalo o resultado continuar 0-0 puxa pelo publico durante a 2ª parte até entrar a primeira batata"
Speaker-"Então e as multas?"
Assessor-"caga pas multas, já vamos ter que pagar os petardos dos NN por isso mais 2k menos 2k é cagativo, já fizemos um bom encaixe com esta enchente"

NicoTine

Petiçao assinada.
Se o ambiente no estádio é a merda que é, muito se deve a este artista.
Podem não o despedir do Benfica mas urge que seja removido do cargo que ocupa.

Ned Kelly

No Benfica, o local apropriado para discutir temas de interesse do clube é nas AGs, não em petições públicas em que qualquer um pode assinar, seja ou não sócio do clube.

Em relação ao speaker e ao volume sonoro, o tema não é tão irrelevante como alguns opinam: o facto do som estar cada vez mais alto no hino e no vôo da águia, onde na aparelhagem passa agora o "Benfica, Vencer, Vencer", que antes era cantado a plenos pulmões pelos adeptos, quebra o ambiente, porque os adeptos nem se ouvem, e gera desinteresse em cantar.

As intervenções do speaker a mandar para o ar canções quando outras já estão a ser cantadas de forma espontânea, também é de rir. Ainda ontem no final do jogo estava o pessoal a entoar cânticos e pimba de colocar o hino em alto som, sem perceber o mínimo do momento que se estava a viver. Não é preciso ser um supra-sumo, basta ter dois olhinhos e dois ouvidos e a inteligência de um puto de 3-4 anos. E metia o hino depois, se for de meter, que a tradição do Ser Benfiquista, iniciada quando nem sequer era hino oficial, era na entrada da equipa, não na saída.

A equipa, qualquer equipa, não funciona da mesma forma com e sem públcio e com e sem ambiente. Eu acho que tudo o que contribuir para atrasar a transformação do Estádio da Luz numa sala de cinema, num Barnabéu ou num Emirates, com pipocas e tudo é bem vindo.

odistraido

Não é banir o fulano, é banir essa fantochada parola dos speakers.
E a musiquinha pode ir junto.