Speaker do Estádio da Luz

Jotenko

Não quero ser picuinhas, mas agora também não se ouve nada. :2funny:

poliban

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2016, 19:54
Não quero ser picuinhas, mas agora também não se ouve nada. :2funny:

Xiu, está bom assim.

Carlitos Tevez

Citação de: DACOSTA97 em 01 de Março de 2016, 16:29
o Benfica devia convidar o Avicii para fazer um live set na Luz   :whistle2: :crazy2:
lol isso e' que era top  :)

PS: Adoro Avicci

Slipknot_BMC

e de repente não temos cá Avincii o nosso forum tem uma força brutal

slb4ever33

Trapattoni

Muito mau, isto não pode ser
A musica do Avicci faz uma falta brutal na luz >:(

nunocv

na tv reparei que nao houve Avicci nos golos e pareceu me que nao iniciou nenhum cantico nos golos ( pareceu) mas como teve o ambiente  no estadio melhorou ?

BENFIKA

Gostei de no hino já se ter reduzido o som e deixado os adeptos cantar. Nos golos não houve musica nem inicio de cânticos.

Está a melhorar, mas é preciso ter noção que isto demora a fazer efeito, os adeptos vão levar algum tempo até se habituarem a serem novamente os donos da festa.

sirmota

Dá gosto ir ao jogos assim!! Só falta os adeptos serem mais vivos!

ZICKLER

P311

KamikazeSLB

Não sei se é o tópico mais adequado para o fazer. Mas não posso deixar de estar extrememente preocupado com a péssima atuação da nossa águia. Apresentou altos indices de baixa moral e mostrou-se psicologicamente afetada. Presumo que isto se deva a uma infiltração do desmotivador Evandro para destabilizar a águia em vésperas de um voo importante. Por ultimo deixo um apelo ao treinador da nossa águia para aumentar a intensidade dos treinos. Já não bastou da outra vez ter fugido... agora ainda é preguiçosa e quer ver o jogo na bancada. Tem de haver mais profissionalismo, por favor.

BlankFile

Não era isto que se queria?

Então.. aí está.

BENFIKA

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2016, 22:49
Não era isto que se queria?

Então.. aí está.

E muito bem, agora é deixar os adeptos adaptarem-se a esta nova realidade.