Speaker do Estádio da Luz

VALEBEM

Aquele "nascido na farmácia Franco" completamente fora de tom lol!

Superga1949

Paulo Farol, se estás a ler isto, não vale a pena. Nunca chegarás a ser um Speaker a sério.

L0W

Ao menos está a tentar o que é muito bom! O0

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Superga1949 em 28 de Fevereiro de 2014, 22:44
Paulo Farol, se estás a ler isto, não vale a pena. Nunca chegarás a ser um Speaker a sério.

??

esta mentalidade que impera no Benfiquista de hoje, do constante "bota abaixo" roça o nojento.

Ve la se um dia te dizem isso no teu trabalho.

Batuta Vermelha

Mjölnir

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2014, 17:01

??

esta mentalidade que impera no Benfiquista de hoje, do constante "bota abaixo" roça o nojento.

Épa, não ligues, deixa-te disso... Vê-se logo que são putos.

tonyapl

Antes de mudarem de speaker era acabar com as pipocas e coca-cola, uma grande maioria parece que estao no cinema.

28Fevereiro1904

Citação de: tonyapl em 01 de Março de 2014, 17:50
Antes de mudarem de speaker era acabar com as pipocas e coca-cola, uma grande maioria parece que estao no cinema.

Têm toda a liberdade.

Ri-me com o "nascido na farmacia franco"  ;D ;D

Aquela do "oooooh slb slb slb força slb" tem que ser melhor coordenado, se calhar com o prolongamento do "ooooh" ficava um pouco melhor...

Farmacia franco é para esquecer... ele que cante o "allez allez allez Benfica allez, allez allez allez Benfica allez, allez allez allez,allez allez allez, allez Benfica allez"

Pablo_8

Citação de: Mjolnir em 01 de Março de 2014, 17:44

??

cada um da a sua opinao, só temos e que respeitar, todos que estamos aqui tirando os infiltrados so queremos o melhor para o Benfica. o nosso speaker ou la o que é aquilo ja la esta a anos...e é sempre a mesma merda, agora por cantar isto ou aquilo ja é bom?? pah, quem nao serve nao serve. ponto. e outra coisa, o superga1949 so por ter o nick que tem ja merece o meu respeito e acho que devias fazer o mesmo  O0

Ruud

Fdx, daqui a pouco sabe as letras todas dos cânticos da rapaziada do Topo Sul, Norte, Este e Oeste.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pablo_8 em 01 de Março de 2014, 18:35

??

cada um da a sua opinao, só temos e que respeitar, todos que estamos aqui tirando os infiltrados so queremos o melhor para o Benfica. o nosso speaker ou la o que é aquilo ja la esta a anos...e é sempre a mesma merda, agora por cantar isto ou aquilo ja é bom?? pah, quem nao serve nao serve. ponto. e outra coisa, o superga1949 so por ter o nick que tem ja merece o meu respeito e acho que devias fazer o mesmo  O0

epa certo cada um é livre de ter a sua opinião, mas repito ha muito a cultura do "bota abaixo" no Benfica, em quase todos os topicos. Incrivel.

Se ele era mau e quer tentar melhorar não é de louvar?? alguem querer melhorar e aprender com os erros?

Ha muita gente que sofreu de bullying em pequeno.

Pablo_8

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Março de 2014, 20:01
Citação de: Pablo_8 em 01 de Março de 2014, 18:35

??

epa certo cada um é livre de ter a sua opinião, mas repito ha muito a cultura do "bota abaixo" no Benfica, em quase todos os topicos. Incrivel.

Se ele era mau e quer tentar melhorar não é de louvar?? alguem querer melhorar e aprender com os erros?

Ha muita gente que sofreu de bullying em pequeno.

a partir do momento em que supostamente temos um gajo lagarto a puxar pelo Benfica, eu ja nao sei mais o que dizer sobre este assunto do speaker.
em relaçao a cultura "bota abaixo" acredito, sobretudo nos topicos dos jogadores, mas ate nem ando muito por la ja por causa disso. nao me enquadro nesse tipo de mentalidade mas ha muita coisa que nao gosto no Benfica, desde a direçao, a postura de muita gente no estadio qua basicamente é o "bota abaixo". o speaker...enfim.

RodrigoVivo

Paulo, amanhã espero que metas o Wake Me Up dos Avicii umas 3 ou 4 vezes ;) :slb2: :bandeiraslb2:

pastel1904

Quanto vai custar a multa de andar a falar ao microfone no inicio da segunda parte para animar os adeptos? Já tivemos poucas, também faltava esta do speaker.  ;D

Btw, alguem sabe qual é a música que passa antes dos jogos e nos intervalos (só uma parte), que diz qualquer coisa do género "agora é que você faz /vai" nem sei bem. Já tentei o Shazam e não dá nada.

brunoac

A minha opinião acerca deste gajo não é a melhor, acho que arranjávamos melhor, o gajo não mete paixão nenhuma naquilo que está a fazer. Se fosse eu, os gajos das outras equipas até se cagavam de ver as veias a saírem no meu pescoço.

E eu que tenho acompanhado os jogos todos em casa, já cansa ouvir sempre as mesmas músicas...

As cheerleaders só sabem dançar o show das poderosas e o i love it? Dass, têm a semana toda para treinar uma dança nova e já é a mesma há meses  :estrelas: