Speaker do Estádio da Luz

Trezeguet

jgbg91

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 21:31
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 21:31
Até nos pequenos pormenores se nota uma amadorismo que pqp...

Temos um dos piores speakers da Europa. Fode o ambiente todo. Está sempre...SEMPRE aos berros, gosta de se ouvir, só passa pimbalhada aos altos berros. Não tem noção nenhuma (Bailando ao intervalo?)...

Enfim, andamos há anos a alertar contra a palhaçada do Farol e nada é feito.
OHHHHHHHHHHH SPOR LISBÓA ! Um cantico que ja é raramente usado e anda a usa-lo desde 2011. PQP

" eu quero ouvir todo o estadio..." e depois não se cala

paalexg

"VOCÊS SÃO, SEM DÚVIDA, OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"...

Meus Deus, alguém que lhe diga que isto é só ridículo.

LeandroSLB

Não dá para ir buscar o do Nápoles?

LFCM

crowseye

Pontix

Mas é ele que escolhe as músicas?

minimix

Ninguém me tira da ideia que é tudo escolhido pelo Vieira

GS_

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2015, 22:12
"VOCÊS SÃO, SEM DÚVIDA, OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"...

Meus Deus, alguém que lhe diga que isto é só ridículo.

Ainda tenho a esperança que um dia o público lhe responda

"TU ÉS, SEM DÚVIDA, O PIOR SPEAKER DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Estou cheio de o aturar...

BENFIKA

Devia haver vergonha de se pedir o inferno da luz, o apoio dos adeptos de inicio ao fim e depois estar constantemente a sufocá-los com música de discoteca e com os pedidos do speaker  :estrelas:

Uma pessoa fica toda empolgada com as coreografias e o hino, começa com os canticos e lá vem o "corta tesão" transformar aquilo numa discoteca...só falta servirem whisky cola nas bancadas  :-X

Dalglish

Nunca percebi porque se ouve tão má música nos estádios (todos) em Portugal.

Aliás, o problema é maior, vou reformular: Nunca percebi porque se ouve tão má música em Portugal (no geral) :D

Este speaker é realmente péssimo.. Lembro-me claramente de ontem, aquando da substituição do Mitroglu, o senhor gritar "carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrega Benfica". Fez-me lembrar o Facebook............... E fez-me levar as mãos à cabeça (neste jogo perdi a conta de quantas vezes). Não se pode ser assim tão incompetente, sempre.

Ah e agora já não somos sós OS MELHOOOOORES ADEEEPTOS DO MUUUUUNDÓÓÓ... somos os MELHORES IIIIIIIIIII MAIÓÓÓÓRES ADEPTOS DO MUUUUNDÓÓÓÓ... Só eu, devo ter para ai 5 metros. C'u pariu... Santa paciência.

Pronto, já desabafei. :D

Jorge.P_

Por acaso é mesmo muito mau. Aos anos.

Houve uma altura que aprendeu qualquer coisa, porque não passava do ''Benfica'' e do ''Glorioso SLB''. Portanto lá veio o ''Oh, Sport Lisboa...''. E pronto, ficou até hoje. E não passamos disto.

E depois é verdade, tem saidas que não fazem sentido nenhum... cringe, mesmo.

Parecendo que não, é uma coisa que até é importante. Um speaker decente dava um jeitaço.

Imortal10

No inicio do jogo, o gajo começa um cantico, todo o estadio a puxar pela equipa e este atrasado mental mete-me uma musica qualquer a abafar o apoio dos adeptos

Que merda de profissional temos aqui

sarahatesyou

Citação de: LFCM em 26 de Outubro de 2015, 22:27
O Bailando ao intervalo...

E depois quando se apercebe da merda que fez, pára a música a meio e começa a tocar "Ela parte-me o pescoço"  ::bater::