Speaker do Estádio da Luz

nintendo1

Já fiz a minha parte. Não peço que o homem seja despedido, simplesmente que deixe de ser speaker quando é muito mau no que está a fazer.

minimix

Pergunto-me qual a necessidade de num estádio de futebol onde nem sequer ocorrem concertos ter um sistema de som que debita volume a um nível que faz corar qualquer discoteca de vergonha.
O speaker é o menor dos problemas se o volume não nos impedisse sequer de conversar com a pessoa ao nosso lado.
Eu costumo ir com os meus filhos ao futebol com alguma frequência e fico perplexo como é possivel ser permitido tantos db, acredito que todo aquele volume cause danos.
Mas vou assinar a petição, não me revejo de todo na paroleira que aquele senhor debita sempre que lhe é dada oportunidade.
O "já estáááááááá´" o "carrrrrrrrrrrrega Benfica" "etc" ditos sem qualquer sentimento e com um timbre feirante envergonham-me como Benfiquista, e devia envergonhar todos os que lá vão.

L@udrup

minimix

Pô-lo a titular num jogo contra o canelas fc não resolveria o problema???

Reed

Eu não diria demitir. Diria antes repensar toda esta coisa do que é o speaker.

Acho que todo aquele espalhafato não fica nada bem no estádio. Perde-se todo o estado puro do êxtase que o futebol dá. Ainda ontem quando o Jonas marcou, houveram apenas alguns segundos para festejar sem que a parolada do Avicii começasse a bombar a altos berros, qual discoteca, calando quase por completo os festejos dos adeptos.

A direcção deveria realmente debruçar-se nisto e não querer transformar a festa do futebol numa feira de verão.

Mão de Vata

Citação de: minimix em 17 de Fevereiro de 2016, 15:27

Negativo.

Ao intervalo ia com eles para o balneário ouvir música azeiteira em altos berros.

Diogo20

Eu acho que o homem só faz o que lhe mandam, mas por vezes exagera. Têm de repensar no papel do speaker como por exemplo dizer a constituição das equipas e as substituições como fazem noutros campos. Só isso, o mais simples possível.

Agora mandar-nos cantar e parolices que acontecem jogo após jogo é que não.
Isto vem mais da direção do que do próprio Farol.

FP3

Citação de: Mão de Vata em 17 de Fevereiro de 2016, 15:30

Negativo.

Ao intervalo ia com eles para o balneário ouvir música azeiteira em altos berros.
"Quem nasce na ribeira, já nasce dragoum...."

minimix

Citação de: Mão de Vata em 17 de Fevereiro de 2016, 15:30

Negativo.

Ou para o carro do macaco... deve ter 3 subwoofer e etc...

João Norte

Um gajo qualquer a anuciar as equipas, até podia ser o pai do Raminhos  chegava.

Musicas que estivessem de alguma forma associadas ao clube e sem ser num volume absurdo.

Hino era só a começar, depois seguia só com as vozes.

Golos até curto a cena do nome do nome do jogador. O resto dispenso também.

nintendo1

Já tinha partilhado noutro topico, mas volto a meter aqui par frizar a minha opinião o que deveria ser a celebração de um golo do Benfica. Isto e somente isto, a explosão de alegria não necessita de musica alegorica.

https://youtu.be/1JomfzCAqRU

SonicYouth

Não me importo de ir tomar o teu lugar moço. E só preciso (ajuda vá) que me paguem a deslocação...

ZICKLER

Mandar emails para o "speaker" é manifesta perda de tempo.

Já o cheguei a fazer e basicamente o gajo concorda com tudo....mas diz que a maior parte das situações apontadas, não dependem dele. Diz que já alertou a chefia, mas que não alteram.

O mais profícuo era fazer chegar a nossa indignação junto de alguém próximo do clube.  A BTV seria a forma mais fácil

minimix

Citação de: Reed em 17 de Fevereiro de 2016, 15:28
Eu não diria demitir. Diria antes repensar toda esta coisa do que é o speaker.

Acho que todo aquele espalhafato não fica nada bem no estádio. Perde-se todo o estado puro do êxtase que o futebol dá. Ainda ontem quando o Jonas marcou, houveram apenas alguns segundos para festejar sem que a parolada do Avicii começasse a bombar a altos berros, qual discoteca, calando quase por completo os festejos dos adeptos.

A direcção deveria realmente debruçar-se nisto e não querer transformar a festa do futebol numa feira de verão.
O meu lugar é no piso 3, mesmo com as meninas colunas na frente dos meus olhos, é alucinante o desconforto que causam.
Se calhar por causa disso é que quando o jogo vai começar ainda metade das pessoas não entrou para dentro do estádio.

Entretanto também já criámos uma feira exterior, uma espécie de Benfica Got Talents com um toquezinho freak dos pobres coitados que não se importam de fazer figuras patéticas a cantar ora o hino ora frases de apoio.