CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

ismo

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

cada um tem direito à sua opinião mas essa é completamente ridícula!! só mesmo para não estar calado...

Ridícula? O Reyes fez um remate e um centro.. porreiro.. se fosse o Assis era nulo que lhe chamavam, como ao Nuno Gomes, mas o Reyes e o Aimar.. na esses é q são bons.

estou a perceber...  :blah: :blah: criticas o Reyes porque os outros eram criticados??

Pá eu critico porque estou triste com o futebol do Benfica. Entendes isso? Falta saber se este jogo é um acidente de percurso. Mas da forma como jogámos não parece nada... Fomos sufocados pelo Paços de Ferreira. Tás contente? Se tás então nem vale a pena discutir.

óbvio q estou contente!! ganhamos... não me parece motivo para ficar triste... a exibição é q não foi lá grande coisa... mas ou menos viu-se entrega!

E se vistea cara do Quique na flash interview tb vias q tava triste...

Quanto à entrega sem dúvida, toda a equipa muito esforçada, e isso ainda mete mais medo.. Uma coisa é o jogo tar 1-0 e defendermos até ao fim com mais ou menos dificuldade, outra é tarmos a ganhar 3-1 e 4-2 e sofrermos tremendamente para ganhar.

Vamos ver os próximos capítulos.  :slb2:

Meio_metro

Yebda fraco tacticamente? eu para mim é do melhor nesse aspecto!!

super_aguia_69

Parece que o Benfica jogou sozinho!!!

Se acham que o Benfica de antigamente é que era vejam o Canal memória e façam a vontade aos porcos!!!

O Benfica de antigamente é que nos encheu de glória mas também só existia o nosso Benfica e o resto era paisagem!

Vamos ver o que conseguem os nossos rivais neste campo e depois falaremos, como falamos depois dos Porcos empatarem com o R. Ave que só faltou dizer que era uma equipa dos distritais...

Não quero dizer que estou super satisfeito com nosso Benfica mas estou acima de tudo confiante e responsavelmente expectante em relação ao trabalho desenvolvido e aos resultados que se começam a perceber!!!

Joaoac

Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2008, 23:32
O Bruno Paixão ia conseguido o seu objectivo. Tanto empurrou o Benfica para trás, que ia conseguindo que o Paços marcasse o golo do empate.

mas nao precisava empurrar o benfica pois os jogadores do benfica encarregam-se disso  >:( até quando o quique vai apostar num jogador fixo a frente da defesa?!? acho que nunca ele começou com esta tactica e vai manter ate ao fim espero que de resultados mas falta algo nao n sei..a equipe sofre um golo e parece o fim do mundo espero que esta vitoria venha a dar mais tranquilidade a equipe  :drunk:

Al-Quaeda

Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:39
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:32
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:28
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

Era o último jogo da época. Já não interessava o resultado.
Decide-te, por favor!

Irra...
Deixa lá ver se explico as coisas outra vez.
Esse jogo, em que levámos 3-1, era o último da época, onde o resultado já não interessava para nada.

Hoje, se não ganhássemos, era adeus e até para o ano.

nspumpkin

Citação de: bonga10 em 22 de Setembro de 2008, 23:40
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:40
Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Penso que o principal problema do Benfica neste momento é não haver um trinco puro no onze titular, alguém tipo Petit!

tipo Binya...
Paulo Assunção??????????? ^-^ :-X :-X

Faria maravilhas nesta ekipa! Tlv em Janeiro...  :whistle2:

nspumpkin

Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 23:40
Penso que o principal problema do Benfica neste momento é não haver um trinco puro no onze titular, alguém tipo Petit!
ya..o Yebda ainda esta longe de ser um trinco na mha opiniao e mt mais um medio centro

Exactamente!  O0

Andy_CooL

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:41
Yebda fraco tacticamente? eu para mim é do melhor nesse aspecto!!
em k sentido? a medio centro ou a trinco? a medio centro é bom agr a trinco..

Costa_Slb

sofremos 3 ? ok,mas marcamos 4- logo vitoria  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
e numa fase de construção eu fico contente com uma vitoria em paços de ferreira.. é so olhar para os ultimos tempos
sim,se olhar para o Benfica dos anos 70 / 80 não é suficiente,mas isso já lá vai..devemos ir passo a passo, e nessa linha sim hoje a vitoria foi boa
é incrivel no campeonato so tinhamos 2 pontos,depois de uma vitoria num terreno importante o discurso do "antigamente é que era"... :blah: :blah:

PE85

Citação de: No20__ em 22 de Setembro de 2008, 23:37
2 golos culpa do Reyes...

3 golos foram culpa minha que tava a ver o jogo no sofá...

critico o quique nas substituções porque não concordo.. agora por culpa nos jogadores qd a verdade é que estes se redimiram tenham olhos na cara( se o quim não tem feito aquela defesa final tava aqui a falar mal dele, mas a verdade é que fez e chegou pa me calar, se voces não chega, vão para lá fazer melhor )

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bonga10

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:40

tipo Binya...
Paulo Assunção????????????'
^-^ ^-^ :-X :-X :-X :-X :blah:

mrfalcon

vitória sofrida mas não deixa de valer 3 pontos e isso é o mais importante!

pra mim os melhores em campo foram: sidnei, ruben amorim, reyes e nuno gomes!

crodrigues

Fizemos o mais importante que era amealhar os 3 pontos.

Quanto aos erros é trabalhar mais e corrigir para que não se repitam, estas vitórias sofridas só servem para uma coisa, corrigir fragilidades e ganhar confiança para os embates que se aproximam...

Já agora apesar dos sucessivos erros defensivos, 7 golos num jogo é obra, quem dera que um Trofense - Rio Ave tivesse assim tanta qualidade de finalização, são mais jogos destes que a liga precisa...

Sábado tudo ao estádio  :slb2: :slb2: :slb2:

Johnny|SLB

Estou satisfeito porque nestes jogos ganham-se e perdem-se campeonatos.

Nao estou satisfeito porque e inadmissivel fazer tao pouco para ganhar e ainda por cima ver tudo que e bola parada ser um perigo de golo iminente. E inadmissivel !

Em termos individuais devo destacar negativamente tanto o Quim , que tem estado muito MUITO mal, e o Cardozo... O Benfica nao precisa deste Cardozo.. nao precisa MESMO!
Acho que o pessoal daqui ja conhece relativamente bem a minha opiniao sobre o Cardozo e sabe que eu o adoro, mas de facto, este inicio de epoca esta a ser de bradar aos ceus. Tirando o jogo com o Porto, onde eu acho que foi uma pena ter sido substituido, ele tem sido uma nulidade completa e passa completamente ao lado do jogo. Esta ainda mais lento que o habitual e nao aparece sequer para rematar..

Vai ser preciso bem mais BENFICA para fuder os lagartos e os italianos..

MJV1

sofremos mais de 10 livres laterais,mais de metade cometidos pêlo yebda,o quim deu um autentico frango,os jogadores do paços não fizeram uma unica jogada de perigo em jogo corrido,e depois veem para aqui uns "intelectuais do futebol"dizer que se o luisão joga-se mais o david não tinhamos sofrido tanto!!!!!
é pena que o sidnei eo miguel não tenham estatuto como o luisão para mandarem muitos que se dizem adeptos do glorioso "TOMAR NO CU "!!!!