CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Pedro84

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

cada um tem direito à sua opinião mas essa é completamente ridícula!! só mesmo para não estar calado...

Ridícula? O Reyes fez um remate e um centro.. porreiro.. se fosse o Assis era nulo que lhe chamavam, como ao Nuno Gomes, mas o Reyes e o Aimar.. na esses é q são bons.



estou a perceber...  :blah: :blah: criticas o Reyes porque os outros eram criticados??

Pá eu critico porque estou triste com o futebol do Benfica. Entendes isso? Falta saber se este jogo é um acidente de percurso. Mas da forma como jogámos não parece nada... Fomos sufocados pelo Paços de Ferreira. Tás contente? Se tás então nem vale a pena discutir.

óbvio q estou contente!! ganhámos... não me parece motivo para ficar triste... a exibição é q não foi lá grande coisa... mas ou menos viu-se entrega!

mastereagle

So sei dizer k comemos 3 golos de bola parada. e todos cruzados.... akele Quim :bah2: ficou muito a desejar!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :slb2:

Benfic@

Ganhamos 3 pontos e, apesar de o árbitro distribuir cartões a torto e a direito, nenhum dos nossos jogadores foi expulso, logo o balanço é positivo. Como tenho vindo a dizer, temos uma equipa em construção e no próximo ano poderemos fazer coisas interessantes.

Becken

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 23:28
Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:16
Balboa: fdx outro manu??? 4 milhoes por isto??? Paupérrimo!
J. Ribeiro: péssimo a defender, grande golo
Quim: que se passa com ele??? Desde que foi à selecção é só enterrar!
Aimar: será que o Quique ainda não percebeu que ekela não é a sua posição?
Carlos Martins: parece que regressou aos tempos do Sporting, tão inconstante...
Yebda: Tacticamente fraco, não sabe posicionar-se em campo, agarra-se muito à bola, mas não fez um mau jogo...
Cardozo: Muito lento, trapalhão, não faz uso do seu fisico, parece que joga sempre a meio gás!

Nuno Gomes: Bom jogo, deveria ter sido expulso por akela entrada
Reyes: Grande jogo! Que classe!
Sidnei: Grande jogo, temos central!
M.Victor: Mais discreto que o Sidnei, incrivel a calma com que joga, tenho fé nele!
Ruben Amorim: gostei, muito calmo a jogar, joga simples e com cabeça... Algo lento, precisa de melhorar este aspecto.



Acho muito injusto!

Posso ter exagerado um pouco, mas akele espaço todo a meio campo, o há vontade dos adversários em rematar À entrada da área e a falta de alguém p/ pegar nas bolas aliviadas de cabeça nos lances de bola parada são funções do Yebda... E não me refiro apenas a este jogo mas tb a nápoles!

O Yebda tem que cobrir aquela zona toda practicamente sozinho, ainda assim fez grandes cortes, boas interseccoes por ter uma boa leitura de jogo, lançou sempre bem,  esteve bem nas alturas, pecou por nao aguentar o ritmo mas tb nao me admira nda!

Concordo ctg! Acho que o problema é que o Yebda não é um trinco...Deveria ter alguém a jogar atrás dele, se tal acontecesse acho que iria melhorar bastante o seu rendimento!

Tudo dito  O0

nspumpkin

#1864
Penso que o principal problema do Benfica neste momento é não haver um trinco puro no onze titular, alguém tipo Petit! O Yebda sozinho a defender a meio campo é lixado, como alguem já disse aki hj, este benfica tá talhado p/ o 4-3-3: com um meio campo com um trinco puro, um médio centro  e um médio atacante!

aalavic

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:32
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:28
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!


Era o último jogo da época. Já não interessava o resultado.
Decide-te, por favor!

Pedro84

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Penso que o principal problema do Benfica neste momento é não haver um trinco puro no onze titular, alguém tipo Petit!

tipo Binya...

Pleasure_+_Pain

#1867







Andy_CooL

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Penso que o principal problema do Benfica neste momento é não haver um trinco puro no onze titular, alguém tipo Petit!
ya..o Yebda ainda esta longe de ser um trinco na mha opiniao e mt mais um medio centro

SlipkMan

Citação de: Redbrain82 em 22 de Setembro de 2008, 23:37
Citação de: ´Deivid` em 22 de Setembro de 2008, 23:34
Outra coisa...Axo k o bynia tem k jogar nakele meio campo...mto sinceramente.Falta alguem de raça,de luta,k não vire a cara ás adversidades

O Bynia faz muitos passes errados.

Precisaríamos de um recuperador à Bynia, mas com muito melhor construção de jogo.

bonga10

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:40
Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Penso que o principal problema do Benfica neste momento é não haver um trinco puro no onze titular, alguém tipo Petit!

tipo Binya...
Paulo Assunção??????????? ^-^ :-X :-X

xungaria

é preciso estar-se muito cego para se dizer q o Reyes foi 1a perfeita nulidade....

foi talvez o melhor em campo... mas pronto as estrelas nunca convencem..

crodrigues

Fizemos o mais importante que era amealhar os 3 pontos.

Quanto aos erros é trabalhar mais e corrigir para que não se repitam, estas vitórias sofridas só servem para uma coisa, corrigir fragilidades e ganhar confiança para os embates que se aproximam...

Sábado tudo ao estádio  :slb2: :slb2: :slb2:

cwally

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Penso que o principal problema do Benfica neste momento é não haver um trinco puro no onze titular, alguém tipo Petit!
Bynia?

the.lowlight

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

cada um tem direito à sua opinião mas essa é completamente ridícula!! só mesmo para não estar calado...

Ridícula? O Reyes fez um remate e um centro.. porreiro.. se fosse o Assis era nulo que lhe chamavam, como ao Nuno Gomes, mas o Reyes e o Aimar.. na esses é q são bons.



estou a perceber...  :blah: :blah: criticas o Reyes porque os outros eram criticados??

Pá eu critico porque estou triste com o futebol do Benfica. Entendes isso? Falta saber se este jogo é um acidente de percurso. Mas da forma como jogámos não parece nada... Fomos sufocados pelo Paços de Ferreira. Tás contente? Se tás então nem vale a pena discutir.

O Benfica foi 'sufocado' naqueles momentos finais...e sempre de bola parada. E isso acontece sempre em Portugal...só me lembro duma equipa que conseguia dominar isso completamente...era o Porto do Mourinho...não havia cá forcings finais do adversário. As equipas portuguesas não tem mentalidade para não recuarem...