CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

redeagle7

o mais importante são os 3 pontos, mas muita atenção que este meio campo revela-se mais fraco do muitos pensavam. Uma equipa que esta a ganhar por 2 golos em duas ocasiões tem que ter um meio campo que saiba segurar a bola e controlar a posse da mesma, não podemos entregar a iniciativa do jogo nas mãos do adversario e deixar que este nos empurre para a nossa área.
Sejam realistas, o benfica hoje foi tremendamente eficaz, senão contem a oportunidades de golo que tivemos. Num outro dia isto não acontece (aliás quase nunca) e ai eu quero ver os nossos resultados.
Parece-me que se esta a construir uma equipa para jogar em contra-ataque mas que até nisso tem dificuldades e depois para se contra-atacar bem tem que se defender bem e isso não está a acontecer.

Para terminar, aquelas faltas sucessivas na zona lateral do nosso meio campo revelam, nervosismo, burrice e uma enorme falta de capacidade para saber gerir um resultado.

Precisamos de melhoras urgentes porque contra os lagartos isto não chega.

PS-a coisa que mais me agradou foi o espirito de luta e de equipa, todo correram e batalharam muito.

slbenfica_croft

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 23:17
Bem...estou a quente!
Mas o Benfica esteve bem...
No ataque em campo...muito bem!

E quando tem o jogo ganho facilmente, o Quim enterra-nos completamente!
Inadmissivel!
A partir daí foi sempre sobre brasas...não pode ser!

Gostei de todos os jogadores...menos Quim...que horror...que susto!
Perdi anos de vida! Oh deus!

MVPs: Reyes e Ruben Amorim!

O0

Parece que estão com o sindrome do ano passado: sempre que se sofre1 golo a ekipa blokeia... Fdx!

não tenhamos duvidas de k é psicologico e sinal de insegurança.

bonga10

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:16
Balboa: fdx outro manu??? 4 milhoes por isto??? Paupérrimo!
J. Ribeiro: péssimo a defender, grande golo
Quim: que se passa com ele??? Desde que foi à selecção é só enterrar!
Aimar: será que o Quique ainda não percebeu que ekela não é a sua posição?
Carlos Martins: parece que regressou aos tempos do Sporting, tão inconstante...
Yebda: Tacticamente fraco, não sabe posicionar-se em campo, agarra-se muito à bola, mas não fez um mau jogo...
Cardozo: Muito lento, trapalhão, não faz uso do seu fisico, parece que joga sempre a meio gás!

Nuno Gomes: Bom jogo, deveria ter sido expulso por akela entrada
Reyes: Grande jogo! Que classe!
Sidnei: Grande jogo, temos central!
M.Victor: Mais discreto que o Sidnei, incrivel a calma com que joga, tenho fé nele!
Ruben Amorim: gostei, muito calmo a jogar, joga simples e com cabeça... Algo lento, precisa de melhorar este aspecto.

dasse que jogo viste?

InspectorGadget

arre fdx... se eu sofresse do coração a esta hora tava na cova :estrelas:

Chepo

Mais importante q jogar bem, é obter os 3 pts, o resto vem por acréscimo.

Meio_metro

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!
o futebol agora é outro!! comparar o futebol de há 20anos com o de agora é ridículo!!

xtr

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 23:12
não sei se foi da qualidade da transmissão do stream, com alguns sobressaltos, mas parecia que já tínhamos uns quantos jogadores a correr que sa farta. Em particular o Yebda pareceu-me estar com uma capacidade física impressionante.

e o Reyes também!! mais uma vez mostra q mesmo q não faça um grande jogo esforça-se sempre!! já tinha sido assim contra os corruptos, contra os mafiosos e hoje mais uma vez!

Gostei bastante do Reyes que no jogo com o porto não me tinha deixado boa imagem

nspumpkin

Gostei da coragem do Quique em colocar:

Miguel Victor de inicio
Jorge Ribeiro, p/ fazer descansar o Léo
Ruben Amorim, p/ lhe dar minutos

Contudo acho que deveria ter colocado alguém p/ segurar o resultado. nâo poderiamos passar o sofoco que passámos e o Quique tem algumas responsabilidades nesta matéria

ismo

Citação de: Chepo em 22 de Setembro de 2008, 23:20
Mais importante q jogar bem, é obter os 3 pts, o resto vem por acréscimo.

Essa merda de o bom ser os 3 pontos já ando a ouvir há 15 anos

vieira

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Andy_CooL

Citação de: bonga10 em 22 de Setembro de 2008, 23:19
Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:16
Balboa: fdx outro manu??? 4 milhoes por isto??? Paupérrimo!
J. Ribeiro: péssimo a defender, grande golo
Quim: que se passa com ele??? Desde que foi à selecção é só enterrar!
Aimar: será que o Quique ainda não percebeu que ekela não é a sua posição?
Carlos Martins: parece que regressou aos tempos do Sporting, tão inconstante...
Yebda: Tacticamente fraco, não sabe posicionar-se em campo, agarra-se muito à bola, mas não fez um mau jogo...
Cardozo: Muito lento, trapalhão, não faz uso do seu fisico, parece que joga sempre a meio gás!

Nuno Gomes: Bom jogo, deveria ter sido expulso por akela entrada
Reyes: Grande jogo! Que classe!
Sidnei: Grande jogo, temos central!
M.Victor: Mais discreto que o Sidnei, incrivel a calma com que joga, tenho fé nele!
Ruben Amorim: gostei, muito calmo a jogar, joga simples e com cabeça... Algo lento, precisa de melhorar este aspecto.

dasse que jogo viste?
tmb digo foda.s
Estes gajos dizem coisas pelo passado de um jogador k estupidez..o J.Ribeiro jogou bem e defendeu bem

mmartins1

Pontos positivos

- O renascimento do Nuno Gomes;
- A luta do Carlos Martins;
- Ruben Amorim, um dos melhores do Benfica;

Pontos Negativos

- Falta um jogador fixo no meio campo, um TRINCO que dê liberdade ao yebda e ao Martins, que dobre os laterais em suma falta um petit.
- Balboa, muito mau;
- Quique, a meu ver teve má leitura de jogo, tirou o jogador mais fresco, Amorim, perdeu o meio campo, tem de aprender que à alturas do jogo onde é necessário meter defesas.

A rever

- Os dois centrais;
- Reyes, com alguns rasgos interessantes mas sem consistência;
- J. Ribeiro, defendeu praticamente todos os lances só, contra 2 adversários, para o primeiro jogo não esteve muito mal.

Offspring

é sempre a mesma historia. conra o benfica toda a porcaria joga bem... o paços se jogar sp assim nc tinha k andar aflito pa n dexer...

Denim

4 jogos,8 golos marcados,8 sofridos,2 empates,1derrota e apena uma vitoria....mau mau

Roy Kent

Acho que os golos foram falhas em lances de bola parada e não por culpa do meio campo, não começam já a criar mitos.