CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

mistersilva74

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 00:08
Eu acho que as pessoas estão a confundir as coisas...e eu até me sinto à vontade para falar porque fui dos poucos que critiquei após o jogo com o Feyenoord, e apoiei após o Rio Ave.

Mas vocês acham mesmo que algum benfiquista está contente com a exibição, ou com o frango do Quim, ou as debilidades nas bolas paradas?! Não, não estamos. Mas esta vitória era vital. Era daquelas que os pseudo intelectuais vinham aqui dizer 'Ah, estes jogos não se importa como se ganham...temos é que ganhar, mesmo sem jogar nada..é assim que se ganham campeonatos..vejam o Porto, bla bla bla'. Enfim.
Ganhámos e isso era importantissimo, são estes jogos que dão estabilidade à equipa para continuar a trabalhar. E até ganhámos com algumas condicionantes. Metam a defesa do Porto com Sapuranu, Stepanov,Tengarrinha e Lino e digam-me se eles não ficavam contentes com a vitória.
Hoje em dia temos é que ganhar...há muito a fazer, é certo...estamos todos conscientes disso...mas prefiro ter uma semana para trabalhar isso com os mesmos pontos do Porto, do que a 6 do primeiro. Passinhos curtos, pessoal. O problema não é nosso. É vosso. Que à 3ª jornada, sem Katsouranis, Luisão, Leo, Aimar, Suazo, querem uma equipa que vença e convença. Tenham paciência, e pode ser que tenham frutos. Vir cascar só porque não jogámos bem é muito fácil...esquecem-se é que ninguém aqui disse que fomos muito bons. Ficámos satisfeitos com a vitória. É bem diferente.

Não podia deixar aqui o meu aplauso a tão equilibrado acertado e concludente comentário. E assim parto para a minha caminha... Abraço para todos!

sanfinense

Citação de: matavelhos em 22 de Setembro de 2008, 22:53
4-4

matavelhos  isto nao se faz,quem esta a seguir o jogo pelas informacoes dos Benfiquistas

neste forum ,assim como eu ,vai ABAIXO. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

sofrer esta -nos no sangue ,mas assim NAO!!!!!!!!!!!!!!!!

Diablo

Eu acho que as pessoas estão a confundir as coisas...e eu até me sinto à vontade para falar porque fui dos poucos que critiquei após o jogo com o Feyenoord, e apoiei após o Rio Ave.

Mas vocês acham mesmo que algum benfiquista está contente com a exibição, ou com o frango do Quim, ou as debilidades nas bolas paradas?! Não, não estamos. Mas esta vitória era vital. Era daquelas que os pseudo intelectuais vinham aqui dizer 'Ah, estes jogos não se importa como se ganham...temos é que ganhar, mesmo sem jogar nada..é assim que se ganham campeonatos..vejam o Porto, bla bla bla'. Enfim.
Ganhámos e isso era importantissimo, são estes jogos que dão estabilidade à equipa para continuar a trabalhar. E até ganhámos com algumas condicionantes. Metam a defesa do Porto com Sapuranu, Stepanov,Tengarrinha e Lino e digam-me se eles não ficavam contentes com a vitória.
Hoje em dia temos é que ganhar...há muito a fazer, é certo...estamos todos conscientes disso...mas prefiro ter uma semana para trabalhar isso com os mesmos pontos do Porto, do que a 6 do primeiro. Passinhos curtos, pessoal. O problema não é nosso. É vosso. Que à 3ª jornada, sem Katsouranis, Luisão, Leo, Aimar, Suazo, querem uma equipa que vença e convença. Tenham paciência, e pode ser que tenham frutos. Vir cascar só porque não jogámos bem é muito fácil...esquecem-se é que ninguém aqui disse que fomos muito bons. Ficámos satisfeitos com a vitória. É bem diferente.

Parabéns pela clarividência.

cumps

andmen

Amorim o melhor em campo  :bow2:, já agora gosto de ver o benfica a jogar com este portugueses todos (6) Quim, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Rubem Amorim e o Nuno Gomes

pmlc

3 PONTOS

Querem mais o que?
Já basta quando jogamos bem, e a vitória não é o resultado final!
Quero é VENCER!

Venha o próximo!

monteiro_xXx

o k eu notei neste jogo foi k kndo o benfica carregava mais um pouco markou smp. o problema era k smp k tinham 2 golos de vantagem tiravam o pe do acelarador e era komo se dessem a bola ao paços pra eles irem jogando enkuanto passava o tempo.
a esta ekipa falta ganharem confiança e estabilidade para que em situaçoes como as do final do jogo em k estamos a ganhar por 1 os jogadores começem a atakar tds como se estivessem a perder e dps perdem a bola e dps e o crl pra recuperar e dps e preciso fazer faltas k originam livres e oportunidades pro adeversario

mas acredito k esta foi a 1ª vitoria de mtas esta epoca e este benfica ainda nos vai dar mtas e mtas alegrias :slb2: :slb2: :slb2:

sanfinense

Citação de: Diablo em 23 de Setembro de 2008, 00:11

cumps

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

klik

Nos ultimos minutos fazia mais sentido Tirar o Cardozo e meter o Makukula, do que tirar O AMORIm e meter o Balboa....

O Makukula tinha dado muito jeito..... Pois vai ao choque e ganha muitas bolas , ia dar muito mais luta , musculo!!! Não percebi pq que não entrou.... Makukula da jeito é nestas situações.

Diablo

Fossem outras equipas a ganhar assim e teria sido a vitória do esforço, da dedicação, do sofrimento...como é o Benfica está tudo mal.

3 pontos, pah! Os campeões também se fazem nestes jogos, nem que seja para aprender com os erros!

IMPERIUM69

Citação de: pmlc em 23 de Setembro de 2008, 00:12
3 PONTOS

Querem mais o que?
Já basta quando jogamos bem, e a vitória não é o resultado final!
Quero é VENCER!

Venha o próximo!

kem fala assim não é gago!!.....venham os lagartos e (jogando bem ou mal) kero mais 3 pontos........"pra ficar com mais 3 ou 5 ponti quo porto"(by omar ó itele)

AG

Citação de: sanfinense em 23 de Setembro de 2008, 00:13
Citação de: Diablo em 23 de Setembro de 2008, 00:11

cumps

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Muito bem dito!
Mas foi um grande sofrimento... :-X

O_Glorioso

Citação de: bonga10 em 23 de Setembro de 2008, 00:03
Citação de: O_Glorioso em 23 de Setembro de 2008, 00:01
Citação de: bonga10 em 22 de Setembro de 2008, 23:53
Citação de: O_Glorioso em 22 de Setembro de 2008, 23:52
Sem com3ntários.
É uma tristeza  ganhar :-X

Tristeza é tu não perceberes a ironia contida na minha mensagem.  :-X
x2 :estrelas:

Duas vezes? Assim tanto?!

Dou-te uma pista: o "3" em vez do simples "e" em "comentários". E não, não escrevo "à pita"...  ::)

RREGGA

Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2008, 00:09
Citação de: RREGGA em 23 de Setembro de 2008, 00:02
Venho me perguntado que raio de adeptos são os espanhois... Pois lembro me de eles dizerem, que o quique era demasiado cauteloso, e nunca arriscava.

Bem eu vejo o Benfica aflito e vejo o Quique a meter avançados e alas, inclusive tirando um medio de contenção para meter um extremo puro. :x

Porque raio não existe um meio-termo? Porque ou temos um treinador muito defensivo, ou muito atacante?

Porque raio nao é treinada uma outra tactica de recurso. para quando a equipa estiver a ganhar, passar a jogar em 4-3-3 com um trinco? Quanto tempo vai ser preciso para que este 4-4-2 fique afinado? 3 meses? 6 meses? ou 1 ano?

Fico contente pela vitoria, mas e citando o outro "Mais que dois golos sofridos, estaremos a falar de Hoquei e não de futebol profissional"

porque se calhar enquanto nao temos a tactica principal bem trabalhada, nao se deve ir para a secundaria... nao???

E se o Benfica esta aflito, é por defesas, defender defender, sem sair do meio campo...lol

E concordo contigo (acho que no meu comentario se sub entende isso), e por isso pergunto: Quanto tempo vai demorar essa afinação.

Dou merito ao Quique, pois decidiu implementar uma tactica bastante arrojada num momento debil do Benfica, em que á minima coisa é crucificado, e por isso admiro a sua coragem.

Quanto a tua ironia, sim concordo que não é a meter defesas que se vai defender o resultado, mas tambem não é tirar um medio de contenção que sabe segurar a bola, para meter um extremo puro que so sabe correr que se controla um resultado.

AG

Só critico Quique numa coisa...
as substituições: por o Balboa e tirar o Rúben, quando não tinhamos o controle do meio-campo, foi muito perigoso... eu tirava o Martins e punha o Binya... eu acho que o Quique foi romântico na análise ao jogo... a outra equipa põe avançados, e ele faz o mesmo...
Mas pronto, ganhámos, mas há muito a fazer, principalmente nas bolas paradas defensivas :estrelas: