CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

kramxel²

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Setembro de 2008, 00:57
Para mim:

Quim (5) No melhor e no pior.

Maxi (7) Seguro a defender e importante o golo marcado.

Sidnei (8) Intransponível! Um bombeiro a acudir em todo o lado.

M. Victor (7) Menos activo mas a mesma eficácia que o seu companheiro.

J. Ribeiro (7) Corrigiu bem, algumas falhas e marcou um golo decisivo!

Yebda (8) Tem pilhas? Dura 90'm sempre ao mesmo nível.

C. Martins (7) Mais transpiração que inspiração às vezes e algumas dificuldades no meio, mas com assistências decisivas.

R. Amorim (8) Excelente! O melhor em campo para mim.

Reyes (7) Melhor jogo até agora. E até ajudou em tarefas defensivas.

Nuno Gomes (6) Grande golo, mas aqui e ali eclipsou-se. Tem momentos em que se alheia, mas foi bastante importante. Pa continuar.

Cardozo (6) Batalhou, lutou, mas falta ainda algum discernimento em certas situações. Precisa de segurar mais a bola lá na frente. Ainda assim, positiva a sua prestação.
---

Aimar (5) Com a bola nos pés, é um génio. Boa assitência para Martins. Ainda à procura da sua melhor forma fisica.

Balboa (2) Sem atitude, sem entrega, sem vontade. Um deserto.

Di María (-) Chegou a tocar na bola?

Bino, com todo o respeito que mereces e toda a capacidade de análise que te reconheço, quem olha para as notas até pensa que fizemos um grande jogo...

P.S: És um professor muito "porreiro"...

TERO

Para mim o jogou valeu pela nossa vitoria e a emoção.

Com as vitorias vai-se construindo uma equipa, espero que esta tenho sido a "1º pedra"

Paraece-me que esta equipa irá ser consistente, tanto na o defesnsiva como na ofensiva, daqui 2 mesitos. Se houver bons resultados que não comprometam nehuma das competiçoes

trainmaniac

Eu acho que individualmente houve exibições francamente boas. A sua articulação em equipa é que falhou ainda bastante, o que é normal ainda nesta fase.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Kramxel² em 23 de Setembro de 2008, 01:03
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Setembro de 2008, 00:57
Para mim:

Quim (5) No melhor e no pior.

Maxi (7) Seguro a defender e importante o golo marcado.

Sidnei (8) Intransponível! Um bombeiro a acudir em todo o lado.

M. Victor (7) Menos activo mas a mesma eficácia que o seu companheiro.

J. Ribeiro (7) Corrigiu bem, algumas falhas e marcou um golo decisivo!

Yebda (8) Tem pilhas? Dura 90'm sempre ao mesmo nível.

C. Martins (7) Mais transpiração que inspiração às vezes e algumas dificuldades no meio, mas com assistências decisivas.

R. Amorim (8) Excelente! O melhor em campo para mim.

Reyes (7) Melhor jogo até agora. E até ajudou em tarefas defensivas.

Nuno Gomes (6) Grande golo, mas aqui e ali eclipsou-se. Tem momentos em que se alheia, mas foi bastante importante. Pa continuar.

Cardozo (6) Batalhou, lutou, mas falta ainda algum discernimento em certas situações. Precisa de segurar mais a bola lá na frente. Ainda assim, positiva a sua prestação.
---

Aimar (5) Com a bola nos pés, é um génio. Boa assitência para Martins. Ainda à procura da sua melhor forma fisica.

Balboa (2) Sem atitude, sem entrega, sem vontade. Um deserto.

Di María (-) Chegou a tocar na bola?

Bino, com todo o respeito que mereces e toda a capacidade de análise que te reconheço, quem olha para as notas até pensa que fizemos um grande jogo...

P.S: És um professor muito "porreiro"...

colectivamente nao,mas no plano individual todos os jogadores estiverem bem,nao deslumbrantesmas bem

cwally

Citação de: sanfinense em 23 de Setembro de 2008, 00:57
Citação de: cwally em 23 de Setembro de 2008, 00:43
Fazendo a minha análise individual ao jogo diria:

Quim(3)- Uns furos abaixo da equipa e do que nos habituou! Inseguro e incapaz de dar estabilidade quando a defesa precisava de um patrão.

Maxi(7)- Esteve quase sempre bem e por aquele lado não houve grandes desavenças. Marcou um golo e acabou por fazer um jogo com maior qualidade do que pensava que pudesse fazer...quero mais do maxi assim.

Miguel Vitor(5)- Discreto. Não dei muito por ele, ou seja, não fez grandes erros mas tb não deslumbrou. Merece estar no plantel.

Sydnei(6)-
Jogo positivo, com bons pormenores tanto defensivos como no ataque. É diferente do David Luiz, mas está a integrar-se muito bem também.

Jorge Ribeiro(6)- Marcou um golo e ofensivamente é mais perigoso (remates e cruzamentos) que o leo. Defensivamente esteve positivo até ao quarto de hora final em que borrou a pintura. É uma garantia como supelente.

Hassan Yebda(5)- É bom jogador mas neste jogo o seu futebol pareceu menos coeso. Tenho a sensação que precisa de ajuda no meio campo, não é um número 6 puro...

Ruben Amorim(6)-
Consistente a atacar e defender, ajudou o maxi no seu trabalho, fez bons passes. Não deslumbrou, tb não é jogador com essas características...

Reyes(6)- Ofensivamente fez um grande jogo, belo passe para o Nuno Gomes, outros pormenores de qualidade. Mas defensivamente teve duas falhas que mancham a exibição. Parece estar a subir de forma. Contra o Sporting num jogo mais aberto e campo maior pode ser a solução.

N.Gomes(7)- Grande jogo enquanto esteve em campo, para mim o melhor da partida. Golo, remate par ao segundo, bem a receber e libertar espaços. Pena aquela entrada à la di Maria apesar do jogador do paços me estar a meter raiva tambem.

Cardozo(6)-
É sempre uma incognita o que sai dos pés dele: frouxo ou golão..no alvo é quase certo. Marcou, lutou mas também o vi bastante cansado no fim. Não foi o seu jogo mas cumpriu. É capaz de muito melhor...

Aimar(6)- Entrou com grande garra e teve muita vontade de carregar a equipa no fim do jogo para alguma estabilidade. Um ou outro pormenor mas falhou nesse objectivo.

Balboa(4)- Rápido, bons e maus pormenores e trapalhão. Só trouxe instabilidade. Vamos dar tempo ao jogador...ainda tem muitos  jogos para mostrar o k vale.

Di Maria(-)-
Nd a dzr.

Quique(5)- Bem nos jogadores que pos em campo, a fazer rotatividade como se pede e sem medo de apostar em jovens, mas mal na leitura do jogo. Pedia-se muito mais um Bynia ao Balboa e um Makukula ao Di Maria.

3-4 é um bom resultado na mata real e os 3 pontos ninguem nos tira:) Alguem moralize o quim, o luisao faz falta obviamente, e o yebda tem que ter mais apoio no meio. Atenção que faltou "só" Suazo, Luisão, Katso, David Luiz e Aimar no banco. E mesmo assim fizemos um jogo razoável em que muitos se esquecem que tudo parecia controlado só que tivemos o azar de sofrer quando também podiamos marcar.

Força Benfica

O0 O0 O0

esqueceste o Carlos Martins :drunk:

LoL, tens toda a razão :ashamed:
mas esteve na média:
Carlos Martins(6)- Não foi um mau jogo mas foi menos prático nas suas jogadas. No entanto construíu algum futebol e fez alguns passes à la Rui Costa muito bonitos:) Tentou rematar mas não feliz.

RED_RAM

Para mim só me preocupa a quantidade de Golos que andamos a levar! Porque a equipa atacar ataca, mas se para cada que marcamos levamos outro... deus meu!

Jakub

Kramxel não me baseio nas pontuações como ABOLA etc, nada disso.

Mas se baixares um valor em cada um, será mais ou menos isso!  O0

A ver vamos! É óbvio que o nosso melhor jogador, o Amorim para mim terá um 7 como o Hassan e o Sidnei, logo os restantes baixarão para 6 e 5...

O0

silvafutsal

Boa vitória do Glorioso!!! :bandeiraslb2:

A equipa de Futsal esteve no estádio? Vi o Zé Carlos, o Anilton e + um director na TV. :bandeiraslb2:

Força Benfica!!!

kramxel²

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Setembro de 2008, 01:07
Kramxel não me baseio nas pontuações como ABOLA etc, nada disso.

Mas se baixares um valor em cada um, será mais ou menos isso!  O0

A ver vamos! É óbvio que o nosso melhor jogador, o Amorim para mim terá um 7 como o Hassan e o Sidnei, logo os restantes baixarão para 6 e 5...

O0

Estava a fazer uma pontuação e ia dar quase ao mesmo... excepto no Sidney e no Maxi...

É estranho constatar que a nossa dinâmica de grupo é mesmo fraquinha... e isto é a prova dos 9...

Subsultans Papaver

Podia ter sido melhor mas também podia ter sido bem pior. No fim o que conta é que ganhámos e foi uma boa vitória para moralizar a equipa. Estamos a sofrer muitos golos e nota-se que ainda falta comer muita sopa mas creio que estamos no bom caminho.

Força Benfica!
:slb2:

the.lowlight

Eu, ao contrário da maioria, acho que o que nos devemos preocupar mais com a criação de jogadas do que o sector defensivo, após o jogo de hoje.
É que estes golos às 3 tabelas, frangos e bolas paradas resolvem-se facilmente. Acho que estes 2 últimos jogos não são o espelho da nossa defesa. Preocupa-me mais a dependência dos rasgos dos talentosos em matéria de criação de jogo ofensivo. Gosto mais de ver o Benfica 'mandão', este Benfica vai ser mais um Benfica à Trap, com desiquilibradores a resolverem os problemas, e perigossimos no contra ataque.
Apenas vejo o Carlos Martins a assumir claramente um 'build up play' no meio campo..o Aimar joga muito avançado e não tem espaço para o fazer. O Leo ajuda, mas não deixa de ser lateral.
Todos os outros, recebem a bola e querem explodir rumo à ala..

kemosabe

Boa exibição e grande vitória num terreno muito dificil para qualquer equipa.
Duvido muito que osgas ou porkos consigam ir lá ganhar.
Assim que melhorar mos um pouco na defesa - não vamos dar a minima hipotese.
As osgas até tremem de medo depois da joga que fizemos hoje.
Temos muito firepower!  :slb2:

R31D1D

Não o vi o jogo porque estava a trabalhar...ainda estou a espera para ver o resumo.
Mas o que interessa é os 3 pontinhos pois na festa do titulo ninguem se vai lembrar se o jogo foi mais ou menos conseguido.

SLBCARLOS

vamos ver se esses filhos da puta do p.ferreira vao jogar da mesma maneira contra o fcp. 
acho k hj fui um milagre k nenhum jogador saiu lesionado.  dassssssssssss era cada entrada a matar. 
puta k os pariu. 

agora sobre o jogo,  acho k fui uma grande vitoria pra o benfica antes do classico contra o scp.  jogaram bem e deu para ganhar motivacao.  a unica coisa k tou preocupado e o quim na baliza o gajo nao transmite seguranca nenhuma na defesa.  um cruzamenta e ja andam todos a tremer e e so trapalhadas.

FORCA BENFICA.

odistraido

6 golos sofridos nos ultimos 2 jogos...algo está terrivelmente mal na estrutura defensiva...