William

Defesa, 56 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 136 jogos (11629 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

AG

Era um Jardel com mais souplesse.

Bailey

Lembro-me bem de o ver jogar e não era nada apreciador das suas qualidades como jogador. Faltava-lhe muita agressividade para desempenhar aquela missão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb-Ag em 01 de Abril de 2012, 13:35
Era um Jardel com mais souplesse.

Que sacrilégio...William era um central bem superior a Jardel. Salvo os penalties, onde, por vezes, exasperava, no restante, cumpria muito bem a sua função..na primeira época, 90-91, substituiu Aldair na titularidade, salvo erro, foi totalista, tendo feito uma grande dupla com Ricardo Gomes e sido campeão.


Trezeguet

Citação de: Marafado em 31 de Março de 2012, 16:23
Era um bom defesa central. Luisão e Garay são superiores.
mas muito melhor aos que estão no banco

Sparrow

Bom central...
Tinha uma caracteristica cada vez mais rar nos nossos centrais...fazia golos.
E não eram só de penalty...

Marafado

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2012, 10:23
Citação de: Marafado em 31 de Março de 2012, 16:23
Era um bom defesa central. Luisão e Garay são superiores.
mas muito melhor aos que estão no banco
Evidente.


Dandy







   Quantas recordações boas ao lembrar-me deste antigo atleta, meu Deus.

   A vida era muito mais simples.


vcart31

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 01 de Abril de 2012, 13:35
Era um Jardel com mais souplesse.

Que sacrilégio...William era um central bem superior a Jardel. Salvo os penalties, onde, por vezes, exasperava, no restante, cumpria muito bem a sua função..na primeira época, 90-91, substituiu Aldair na titularidade, salvo erro, foi totalista, tendo feito uma grande dupla com Ricardo Gomes e sido campeão.



Realmente comparar william com o Jardel... que mal fez o william para ser tão ofendido, é que o Jardel nem 1/10 do william, é que siceramente o unico item é que o Jardel é superior é na falta de qualidade...

Marafado

O William dava 20-0 ao Jardel.

Çula

O melhor elogio que se pode dar ao William é dizer que veio para substituir o Aldair e nem se deu pela ausência do primeiro.
Acabou mesmo por ser o único totalista desse título.


sagan1976


KnattsDyana

Nessa época muito nome chamei ao Neno. Incrível... Em 10 golos 7 eram saídas em falso dele. Assim de cabeça temos aqui um ( que nem me lembrava) , contra o Parma em Itália que nos custou a final , 2 no 6-3 em Alvalade , 1 contra o Sporting na Luz. Tudo isto só numa época sem contar nos jogos contra os pequenos

Juvelacio

Citação de: KnattsDyana em 25 de Julho de 2012, 17:05
http://www.youtube.com/watch?v=pKtkjhT0Yw4&feature=related

Fabuloso jogo do Neno, parecia uma máquina de devolver bolas. O Silvino é que era fraco e anti-Benfica, etc.