Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

elon musk

Citação de: Alturas_10 em 03 de Fevereiro de 2019, 09:06
Diz hoje no Record que não saiu por dinheiro e admite regressar como treinador...

Nem que fosse treinador da equipa de berlinde. Este sujeito longe do Estádio da Luz!
Se não saiu por dinheiro resta apenas uma hipótese.

daniel.gomes

Não saí por dinheiro

Já não me ria assim há algum tempo.

Mr.Shinfai

Citação de: defacer em 24 de Julho de 2018, 14:11
Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:57
É só para lembrar a alguns que há muitos Benfiquistas com memória. Há quem não esqueça de dois fulanos que CUSPIRAM no Benfica. Não esquecer nunca.




Para mim dois badalhocos que jamais pisariam no estádio da Luz. E há mais alguns como o Kenedy que agora se apresentam na BTV como se de Benfiquistas de raíz se tratassem!! Merda será merda sempre!! Nem ao Rui Águas perdoei!!

Por acaso o Rui Águas foi o único que perdoei, porque na altura pensava que era o filho do José Águas e não do Raúl Águas.

Agora, Pacheco, Paulo Sousa, assim como Maniche, Sokota, Jankauskas, Maxi, Cebola, podem todos ser infelizes o resto das suas carreiras no futebol.

Nota: Paulo Sousa foi um ídolo para mim. Perda dele.

JVP foi o Vale que escorraçou, esse perdoo.

RedVC

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Fevereiro de 2019, 15:41
Citação de: defacer em 24 de Julho de 2018, 14:11
Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:57
É só para lembrar a alguns que há muitos Benfiquistas com memória. Há quem não esqueça de dois fulanos que CUSPIRAM no Benfica. Não esquecer nunca.




Para mim dois badalhocos que jamais pisariam no estádio da Luz. E há mais alguns como o Kenedy que agora se apresentam na BTV como se de Benfiquistas de raíz se tratassem!! Merda será merda sempre!! Nem ao Rui Águas perdoei!!

Por acaso o Rui Águas foi o único que perdoei, porque na altura pensava que era o filho do José Águas e não do Raúl Águas.

Agora, Pacheco, Paulo Sousa, assim como Maniche, Sokota, Jankauskas, Maxi, Cebola, podem todos ser infelizes o resto das suas carreiras no futebol.

Nota: Paulo Sousa foi um ídolo para mim. Perda dele.

JVP foi o Vale que escorraçou, esse perdoo.


Rui Águas é filho de José Águas!

Benfiquista_

Quê?!

Nem um pedido de desculpas ao Benfica e a nós, Benfiquistas!

Pelo menos o Pacheco, teve essa decência.

O Rui Águas, igual.Teve a decência de pedir desculpas.

Tu, longe!!!

Benfiquista_

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Fevereiro de 2019, 15:41
Citação de: defacer em 24 de Julho de 2018, 14:11
Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:57
É só para lembrar a alguns que há muitos Benfiquistas com memória. Há quem não esqueça de dois fulanos que CUSPIRAM no Benfica. Não esquecer nunca.




Para mim dois badalhocos que jamais pisariam no estádio da Luz. E há mais alguns como o Kenedy que agora se apresentam na BTV como se de Benfiquistas de raíz se tratassem!! Merda será merda sempre!! Nem ao Rui Águas perdoei!!

Por acaso o Rui Águas foi o único que perdoei, porque na altura pensava que era o filho do José Águas e não do Raúl Águas.

Agora, Pacheco, Paulo Sousa, assim como Maniche, Sokota, Jankauskas, Maxi, Cebola, podem todos ser infelizes o resto das suas carreiras no futebol.

Nota: Paulo Sousa foi um ídolo para mim. Perda dele.

JVP foi o Vale que escorraçou, esse perdoo.
Por acaso no verão de 1990, quando RA regressou ao nosso Benfica, fiquei muito feliz.

Perdoei, porque ele se deu a isso.

Pacheco também admitiu e perdoei.

O resto é só merda.

Geovanni95

Chamar-te filho da puta estaria a ofender a mãe do Sergio Conceição

Paparuk1904

Vai para o caralho seu grande filho da puta!

Alexandre1976

Não me admiraria nada que o verme que nos dirige tivesse a pouca vergonha de pensar neste monte de merda para regressar ao Benfica.Mais uma vez digo,que se isso acontecesse no próprio dia suspendia o pagamento das quotas de sócio.Aquilo que aconteceu em 1993 jamais poderá ser esquecido e perdoado a este grande filho da puta.Já bastou as poucas vergonhas e faltas de respeito feitas aos adeptos nos casos do Pacheco e do papagaio careca do cintra.Longe do Benfica porco do caralho.Alguns dizem que foi o melhor trinco que viram no Benfica,mas na minha opinião o Thern foi melhor.

Joaquim Ferreira Bogalho


Gonçalo_SLB

Depois de nos ter feito o que fez no Verão de 1993, ainda admite treinar o Benfica? Deves ser mas é maluco da cabeça, seu traidor!

Longe, bem longe do Benfica!!

O-Rível

Citação de: elon musk em 03 de Fevereiro de 2019, 15:09
Citação de: Alturas_10 em 03 de Fevereiro de 2019, 09:06
Diz hoje no Record que não saiu por dinheiro e admite regressar como treinador...

Nem que fosse treinador da equipa de berlinde. Este sujeito longe do Estádio da Luz!
Se não saiu por dinheiro resta apenas uma hipótese.

Era mesmo por aí que estava a pensar levar o argumento dele...

Ele era um ídolo na Luz. O jogo com o Boavista cimentou a sua posição como um dos preferidos do terceiro anel. Um tipo que jogava numa das melhores equipas dos anos 90... e vai para o Sporting? Para o rival da mesma cidade?

Se não foi por dinheiro, que fosse para o estrangeiro, como foi, mais tarde para Itália.

Assim, ele que vá mas é pedinchar para o caralho.

E, atenção, eu acho-o um tipo inteligente e bom treinador. Mas foda-se... que assuma as coisas como um homem e que não justifique o injustificável. Mandou tomar no cu quem cuidou dele, quem o foi buscar a Viseu, quem lhe deu uma carreira profissional. Nunca teve uma palavra de arrependimento ou qualquer emoção positiva para com o clube que lhe deu tudo. É um tipo frio, calculista, demasiado "profissional".

Que vá para o Sporting que o holandês não fica lá a ganhar raízes.

Sempreparasemprebenfica


Elvis the Pelvis

Foi um jogador fantástico até as lesões acabarem com a sua carreira. Gostava imenso dele no Benfica, mas o que fez ao nosso clube não teve justificação.

KRF