Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)


Hocuspocus

Grande jogo Benfica, OBRIGADO!

Para mim Yebda, Reyes e Sidnei (por esta ordem) foram os melhores em campo. Excelente exibição do francês.

Saviolafication

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:SOMOS OS MAIORES!!! KGOLÕES DO NUNO GOLOS E DO REYES!! K CATEGORIA!! será k o batistuta tem lata pa kontinuar a falar mal do  nuno gomes!! parabéns tb ao braga, e boa sorte para marítimo e v.guimarães,k bem merecem a passagem a fase de grupos!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner:!

Jonny-Venezuela

Locura............   :flagglorioso:     :bandeiraslb2:     :ptflag:    :dance:    :clap1:    :cheerleaders:  

isabel

Vi o jogo na net no sapo e é impressionante quase 70 mil pessoas a vêr o jogo......
Somos os maiores :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

aalavic

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Outubro de 2008, 22:17
Já há muitos anos que eu não tinha tanta esperança numa equipa do Benfica como este ano!
Até o Binya jogou bem!

Estamos finalmente a entrar nos eixos!!
Agora é desfrutar esta vitória!

VIVA O BENFICA!!!


Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

180 minutos mudam muita coisa!

RedDevil.91


Jonny-Venezuela


npedrosa

Citação de: Txug em 02 de Outubro de 2008, 22:38
Citação de: npedrosa em 02 de Outubro de 2008, 22:37
O Treinador do Nápoles a queixar-se do arbitro.  :2funny:

(Marítimo 1 - 1 Valência  :bah2: )

ah e claro...

BENFICA!!!!!

onde e q esats a ver isso?

Estava a ouvir na RR.

(8 mins para acabar em valência, continua 1-1 :disgust: )

Raquel13

proxima terça feira ao meio dia e' o sorteio.

Visto o jogo, 2 palavras : AMO-TE BENFICA!
:pray:

Grande Reyes, Glorioso o golo do Nuno  :drool: :flagglorioso:

TFFS

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2008, 22:39
Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2008, 22:38
COMO JOGA O BENFICA!!! :pray: :pray: :pray: :pray:
P.S. O Maritimo ta a ganhar 1-0 ao Valencia e o Guimaraes 2-0 ao Portsmouth... :pray: :pray: :pray:
Valencia empatou

Eu sei... Gatunos do crl... :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

JustMe

Citação de: Sr Aimar em 02 de Outubro de 2008, 22:40
• 20:01 -  Michael
desculpem-me mas o benfica vai perder..... LAVEZZI joga portanto temos pena lol mas xau europa. Nos mamamos um saco cheio pelo arsenal mas as nossas aspiracoes estao intactas. Perder em londres é normal, foram foi muitos golos nada mais. E quando vejo o banco do benfica ou muito me engano ou acho ke isso esta muito mal. Forca PORTO.  

• 20:10 -  berto costa
Força Napoli!!!Menos de 5 é derrota...Abaixo a mourada!

• 21:08 -  Tiago Rodrigues
Epá eu até queria que o Benfica ganhasse... 4-3, 5-4, 6-5 ...

• 21:07 -  Paulo
força napoles, esteve quase quase...maggio, nuno gomes, katsouranis já deviam estar na rua...

LOLOLOL estes e muitos outros devem de estar a aziar a grande!!!

Esses comentários são de morrer a rir! Então essa piada sobre o banco do Benfica... nem sei o que diga. Ter Aimar, Cardozo, Suazo, Léo entre outros no banco deve ser horrível comparado a Candeias e Hulks. :D


Ainda estou fora de mim!

ET

SLB!!! Foi lindo pessoal, lindo!!! Estamos a formar um...equipaço!!!

se7en

De lembrar que não jogaram Suazo, Cardozo, David Luiz entre outros!! Que P*** de equipa, este ano é pa ir a todas!!!