Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Diablo

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Outubro de 2008, 16:44
Foi um jogo sensacional, pois teve tudo. Futebol de altíssima qualidade, golos fantásticos, um grande Benfica e um público fantástico a lembrar as antigas "Quartas feiras europeias" que tanto eco fizeram pela Europa fora. E a apimentar mais de 1000 fanaticos Napolitanos que defenderam muito bem a sua causa.

Uma das grandes noites da Nova Catedral até agora, e um jogo digno de uma eliminatória muito mais avançada da UEFA CUP

Diria mesmo da final da UEFA Cup. Como já foram de vela, que seja Benfica - Milan

Jeanmaman

Citação de: aguia imperial em 06 de Outubro de 2008, 16:50
Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 10:37


Lisboa, 2 Outubro - De volta......aos velhos tempos!! Grande noite europeia no Estádio da Luz [Foto: de José Tavares]

http://www.record.pt/fotogaleriaLeitor.asp

a ideia do hino do Benfica foi simplesmente genial , ate me vieram as lagrimas aos olhos neste jogo e no do sporting .

Mas mais fixe seria so o publico a cantar em genero de karaoke!Acho que dava um efeito brutal... :slb2:

jpcaetano

Citação de: Jeanmaman em 06 de Outubro de 2008, 17:02
Citação de: aguia imperial em 06 de Outubro de 2008, 16:50
Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 10:37


Lisboa, 2 Outubro - De volta......aos velhos tempos!! Grande noite europeia no Estádio da Luz [Foto: de José Tavares]

http://www.record.pt/fotogaleriaLeitor.asp

a ideia do hino do Benfica foi simplesmente genial , ate me vieram as lagrimas aos olhos neste jogo e no do sporting .

Mas mais fixe seria so o publico a cantar em genero de karaoke!Acho que dava um efeito brutal... :slb2:

Mas é o que vai acabar por acontecer, mais umas jornadas e vai ser só o publico a cantar :bandeiraslb2:

Jeanmaman

As 19.30h vou ver o jogo na BENFICATV...ainda nao vi pela TV! :flagglorioso:

É um otimo aperitivo para o jogo de hoje do campeonato!!! :slb2:

Arhamiis

O jogo está disponivel no MEO , vão a video clube + canais de tv + tv benfica +  Ben vs Nap.

Jeanmaman

Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2008, 18:07
O jogo está disponivel no MEO , vão a video clube + canais de tv + tv benfica +  Ben vs Nap.

Isso é impecavel!pensava que so dava para ver se tivessemos gravado... O0

Mas nesse caso, so dá para ver se comprares o jogo, certo?

Francescoli

Citação de: Jeanmaman em 06 de Outubro de 2008, 18:10
Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2008, 18:07
O jogo está disponivel no MEO , vão a video clube + canais de tv + tv benfica +  Ben vs Nap.

Isso é impecavel!pensava que so dava para ver se tivessemos gravado... O0

Mas nesse caso, so dá para ver se comprares o jogo, certo?

Nao sei se compras, alguns sao a 0€!!!

MAs tem a emissao toda ou so o jogo??

Arhamiis

Tem a emissão toda, dividida por antevisão, jogo e comentários pós jogo.
E é  grátis, há coisas fantásticas não há? ;D :cheerleaders: ;D

Francescoli

Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2008, 18:19
Tem a emissão toda, dividida por antevisão, jogo e comentários pós jogo.
E é  grátis, há coisas fantásticas não há? ;D :cheerleaders: ;D

Andei eu a pedir pa gravarem o jogo e nao era preciso...

:yeh:

Mialgia De Esforco

Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2008, 18:19
Tem a emissão toda, dividida por antevisão, jogo e comentários pós jogo.
E é  grátis, há coisas fantásticas não há? ;D :cheerleaders: ;D

Até quando... a instalação é amanhâ...  :angel:

Jeanmaman

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 18:24
Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2008, 18:19
Tem a emissão toda, dividida por antevisão, jogo e comentários pós jogo.
E é  grátis, há coisas fantásticas não há? ;D :cheerleaders: ;D

Andei eu a pedir pa gravarem o jogo e nao era preciso...

:yeh:

Pois, tambem eu...

De qualquer forma, tenho a emissao completa gravada!

Arhamiis

Citação de: Mialgia De Esforço em 06 de Outubro de 2008, 18:29
Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2008, 18:19
Tem a emissão toda, dividida por antevisão, jogo e comentários pós jogo.
E é  grátis, há coisas fantásticas não há? ;D :cheerleaders: ;D

Até quando... a instalação é amanhâ...  :angel:

Só te resta fazer figas e rezar...  mas agora falando a sério  acho que não vai desaparecer tão cedo, a menos que troquem pelo jogo de hoje contra o Leixões. Pouco provável.
Tem fé, o Benfica não te vai desiludir

TiagoC1904

Citação de: Jeanmaman em 06 de Outubro de 2008, 17:02
Citação de: aguia imperial em 06 de Outubro de 2008, 16:50
Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 10:37


Lisboa, 2 Outubro - De volta......aos velhos tempos!! Grande noite europeia no Estádio da Luz [Foto: de José Tavares]

http://www.record.pt/fotogaleriaLeitor.asp

a ideia do hino do Benfica foi simplesmente genial , ate me vieram as lagrimas aos olhos neste jogo e no do sporting .

Mas mais fixe seria so o publico a cantar em genero de karaoke!Acho que dava um efeito brutal... :slb2:
desculpem a ignorancia mas comop nao tive presente na Luz nem contra o Sporting nem contra o napoles

O que aconteceu de especial com o hino?

Cumps :flagglorioso:

Leonzo

Citação de: tiagoknn em 06 de Outubro de 2008, 18:36
Citação de: Jeanmaman em 06 de Outubro de 2008, 17:02
Citação de: aguia imperial em 06 de Outubro de 2008, 16:50
Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 10:37


Lisboa, 2 Outubro - De volta......aos velhos tempos!! Grande noite europeia no Estádio da Luz [Foto: de José Tavares]

http://www.record.pt/fotogaleriaLeitor.asp

a ideia do hino do Benfica foi simplesmente genial , ate me vieram as lagrimas aos olhos neste jogo e no do sporting .

Mas mais fixe seria so o publico a cantar em genero de karaoke!Acho que dava um efeito brutal... :slb2:
desculpem a ignorancia mas comop nao tive presente na Luz nem contra o Sporting nem contra o napoles

O que aconteceu de especial com o hino?

Cumps :flagglorioso:
Tmb gostava de saber...

Subsultans Papaver

Canta-se o hino antes dos jogos, com as palavras a aparecerem nos ecrãs tipo karaoke para quem não sabe. É uma óptima ideia para cultivar na massa adepta o hábito de cantar o nosso belíssimo hino, especialmente para aqueles que não sabem.

É sempre um momento de exaltação colectiva, confesso. "Sou do Beeenfiica e isso me envaidece..."  :cry2: (choro de emoção)