CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

redbullstar

ja o disse que quero ganhar,mesmo que o benfica jogue mal,agora nao sei se repararam o paulo(chorao)bento,quando falava em benfica era em o adversario isto o adversario aquilo,nunca falando em nome benfica,uma pergunta deixo no ar,sera que esta com ar de superioridade,sera que esta a gozar conosco,ou sera que o benfica é tao grande que até lhe custa falar o nome benfica,ele que devia de ter orgulho,pois jogou cá,abraço

the.lowlight

Citação de: redbullstar em 27 de Setembro de 2008, 15:51
ja o disse que quero ganhar,mesmo que o benfica jogue mal,agora nao sei se repararam o paulo(chorao)bento,quando falava em benfica era em o adversario isto o adversario aquilo,nunca falando em nome benfica,uma pergunta deixo no ar,sera que esta com ar de superioridade,sera que esta a gozar conosco,ou sera que o benfica é tao grande que até lhe custa falar o nome benfica,ele que devia de ter orgulho,pois jogou cá,abraço

Eu tenho um jornal onde o Paulo Bento diz 'Em Portugal, só no Benfica!' meses antes de assinar pelo Sporting.

redbullstar

Citação de: the.lowlight em 27 de Setembro de 2008, 15:53
Citação de: redbullstar em 27 de Setembro de 2008, 15:51

Eu tenho um jornal onde o Paulo Bento diz 'Em Portugal, só no Benfica!' meses antes de assinar pelo Sporting.
tambem dizem que ele é benfiquista,o que eu nao acredito,mas ou ele esta armado em esperto,com o discurso que passou para a comunicaçao social ou é um grande sacana,pode ser que no fim do jogo lhe acabe o pio e depois venha dizer que ainda esta a frente dos adversarios na luta pelo campeonato com 1 ponto e bla,bla

carlosdinis

Boa tarde.
Alguém sabe se vai acontecer o mesmo que aconteceu no jogo contra o porto, em que não deixaram estacionar no parque centenarium, mesmo a quem tinha o cartão do parque?
É que uma pessoa paga para ter direito a estacionar no parque sempre que quiser e depois chega lá e não deixam estacionar. Sabem se vai acontecer o mesmo desta vez?

pmmp20

Acho que o Quique deve tomar medidas com o Di Maria, neste video do treino aparece o Di maria a dar porrada no Maxi... isso nao pode ser.. o Quique nao tem mao neles... :P

http://videos.sapo.pt/9lhsnfwOUd0fzMqqA9za

;D ;D

PS:Este é um pequeno exemplo do bom ambiente que existe no nosso plantel

Palmeirinha

Citação de: carlosdinis em 27 de Setembro de 2008, 15:59
Boa tarde.
Alguém sabe se vai acontecer o mesmo que aconteceu no jogo contra o porto, em que não deixaram estacionar no parque centenarium, mesmo a quem tinha o cartão do parque?
É que uma pessoa paga para ter direito a estacionar no parque sempre que quiser e depois chega lá e não deixam estacionar. Sabem se vai acontecer o mesmo desta vez?
Se estás a falar do parque ao lado da megastore, aconselhava-te a não estacionares lá...mtas garrafas e outros objectos  a voar, mt gente anormal que se esquece que destroi a propriedade de outros...
Ainda assim, pelas imagens hj à hora de almoço, estavam carros estacionados nesse local

GamaUno

Citação de: Lost_88 em 27 de Setembro de 2008, 15:12
                                                       Quim
Maxi                                    Katso                           Sidnei                             Leo

Yebda

Ruben Amorim                              Carlos Martins

Reyes
                                        Aimar

Cardozo

Só fazia uma alteração : Nuno Gomes no lugar do Aimar.

FilipeRosa

Citação de: GamaUno em 27 de Setembro de 2008, 16:12
Citação de: Lost_88 em 27 de Setembro de 2008, 15:12
                                                       Quim
Maxi                                    Katso                           Sidnei                             Leo

Yebda

Ruben Amorim                              Carlos Martins

Aimar

Reyes
                                        Cardozo

Eu gostava de ver o Reys um pouco mais a frente e o Aimar um pouco mais atras...

Kolchak

Sintam o cheiro que afugenta os cães
São os lagartos e as putas das mães
Que cheiro a merda, que para ali vai, é tão intenso que nem com ácido sai
Osga porco, Osga paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro
És miserável, atrasadinho, e ao Whisky tens que dar o teu cuzinho

Brave Heart

Citação de: kolchak em 27 de Setembro de 2008, 16:33
Sintam o cheiro que afugenta os cães
São os lagartos e as putas das mães
Que cheiro a merda, que para ali vai, é tão intenso que nem com ácido sai
Osga porco, Osga paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro
És miserável, atrasadinho, e ao Whisky tens que dar o teu cuzinho

:estrelas:

thug33

Infelizmente hoje apesar de ter cativo não vou estar na catedral...faço anos e tenho uma festa a quilometros de lisboa :estrelas: :tickedoff:...mas apesar de tudo vamos comer lagartichas ao jantar

S.

Ainda falta tanto tempo! Só saio de casa às 18h...

sanfinense

Marte

vamos a isto ninguem pode faltar hoje e quinta feira sao dois jogos chave para o Benfica temos que dar o nosso apoio neste momento mais que nunca. viva o Benfica. :bandeiraslb2: